Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Que legal! Queria treinar com vocês tbm! Mas obvio que eu ia passar vergonha né? Eu sou uma franga!!! hahahaha Eu podoa ficar ajudando com as anilhas. Heheeheh

Mas falando a real 10% de BF!!! Meu Deus! Muito bom! Ai posta fotos vai!!!! Posta, posta. Hehehe

Mas se fores filmar mesmo vai ser show!

Bjo

Fotos?? ainda nao sei.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou mto ruim com isso! Mas eu vo ver oq faco ok!?

e sobre o filme! bom a Mayy vai ta la tbm! To amadurecendo a ideia!!!

Aaah se vc treinasse cmg eu ia fazer com vc igual o BB fazia cmg qnd eu comecei a treinar! ai ou vc ia aprender ou ia me odiar pra sempre! kkkkkkkkkkkkkkkkk (le as primeiras pags pra vc ver!!)

Hahahahaha... você ia ser uma gandula da musculação, Estifan? hahahaha :lol:

Eu ia gostar de ter uma gandula! Vaaai com a gnt vai!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É o que me resta né Mayy!!! Mas não sou tão fraquinha assim, só que vcs treinam a mais tempo que eu né? Heheeh

Eh nada!! vc ia passar bem na nossa mão ne Mayy!??

beijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oooohohohoho quem é vivo sempre apareceeeeeee boa quinta feiraa =]

vou mandar sim! O lance e se ele nao tiver abrindo...

que kao heinn? nem falou cmg ='(

treino bom hein??? (tem q falar do treino auhauhauha) nem mp ta aparecendo mais! da proxima vez q me banirem, pede meu msn pro pump ou pra pri, pq ta foda... nao duvido q eu seja ban de novo

Editado por mulp19
Link para o comentário

Oii gente...

to devolta! e devo dizer que TUDO tá devolta no lugar tbm!! ;)

esses dias fiquei mesmo off em csa! resultado! perdi 2kg e 2cm de perna!!! retornei ao 56cm...fiquei indignada por isso...

Mas é terrível, desde que eu fiz minha dieta cutting eu consegui que meu metabolismo mantesse um ritimo muito acelerado, por tanto se eu fico sem comer e batata de eu perder..

Mais vamos ao que interessa...

Cheguei na academia por volta das 8... como sempre entupida!!

Voltei pro treino A por que qnd eu paro assim gosto de recomeçar com o A, pelo simples fato de amar meu quadríceps...

Cheguei lá já dei de cara com uma das 2 extensoras quebradas! vi que o dia (noite) ia ser longa...

Como fiz as pazes ou pelo menos parece isso com meu boy!(tinha que contar pra vcs!! :P ) tomei lá na csa dele o 1MR, tomei pouco mais de 1 scoop, e a gnt foi andando pra academia, já cheguei lá suando..

Pulando a extensora fui pra cad. adutora O de sempre... coloquei mais um pesinho 40kg, fiz bem devagar e bem aberto, estava pilhada pelo MR e tbm tava sem minha pressa habitual... 3x8 senti dores fortes na virilha! mais eu tava com mta vontade de "sofrer"

leg press sentadoMais uma vez aumentei o peso 110kg, cheguei o banco bem pra frente e estendi com tudo pra trás, na primeira puxada eu já senti que tava bem pesado, mais nada que eu se fizesse mais força não conseguisse desenvolver!!!

3x10! Confesso que eu tava suando mais do que de costume, pois tava muito pesado.. e pensei em roubar fazer só 8! mais coloquei na minha cabeça que eu não quero mais brincadeira!! e estabeleci minhas metas! ou seja A VIDA (RE-)COMEÇOU ONTEM!!!

Saí esbaforida... cansada e nem conseguia falar.. O 1MR dá uma secura na boca sinistra! e eu tava tão ofegante que quase não conseguia beber água...

Leg press 45° Agora eu ia testar meu poder de fogo! eheheheeh aumentei o peso 70x70 fiz pensando que ia morrer... 1,2,3,4,5...vou roubar! Decidi que não faria mais isso e não o fiz!! 6,7,8,9,10!! Ca@#$.. não conseguia pensar, sentia a veia da minha têmpora pulsando até me deu aquela dor na nuca... Cruzes! mais eu tava me sentindo bem...

um cara pediu pra revezar Graças a Deus! assim podia ir beber água sem "medo", voltei fiz 4x10 saí de lá com minhas pernas inchadas e aquela sensação que eaquiu já tinha comentado de "ferroada de abelha", juro que fazia tempo que eu não sentia isso, acho que tbm por que fazia tempo que eu não sentia esse tesão em tá na academia!!! em fazer força! Senti como se tivesse ganhado um sopro de vida nova!!! To muito feliz!!!

Vamos tentar a extensora...

2 meninos, um peãozinho e um magrelo... putz, mais vamo revezar ne!?

o peão tdo torto não sabia mexer no aparelho e se ele soubesse que eu tava quase desmaiando lá não tinha ficado enrrolando de matutisse...

o magrelo levantava 90kg mais coitado! umas canelas que pareciam 2 gravetinhos! canela é uma coisa terrível...

minha vez!! sentei mexi em tdo e resolvi aumentar meu peso 75kg na mesma hora pensei numa materia que eu tinha lido no jornal e que foi até discutida aqui no fórum de uma mulher que disse que gasta 15mil por mês pra manter o shape... e o cara descreve as proezas dela na academia e fala que ela faz milagrosos 70kg na extensora quem quiser Ler essa barbaridade clica ai no link!! Acho que ela gasta 15 mil em massagens e tratamentos esteticos, talvez ela tenha computado tbm as roupas que ela compra sei la! mais 15 mil por MÊS é absurdo! pq NGM no mundo compra suplemento tdo o mês! não é possível que ela toma 1kg de whey por exemplo em 20 dias pra precisar repor tdo tdo o mês!? :blink:

voltaaaaaaando...

4x8 e o coitado do peãozinho querendo puxar papo... falando que eu pegava mto peso, que eu queria crescer a perna e eu me limitei a balançar a cabeça e sorrir... pq não gosto mto de conversa mole na academia! e do jeito que eu tava tbm não tava conseguindo falar mto!!

terminei!! vamos finalizar no agachamento...

Aqui eu queria compartilhar minhas impressões!!

cheguei lá tinha uma menina fazendo com um cara que é personal sempre vejo ele lá!

Ela tem aquela perna que é grande, mais é o grande e roliça cheia de celulite! pq é gorda!! parece que sentou na brita de tanto buraco!!

Mas como o papel do personal é entre outros levantar a auto-estima dos clientes né!? Ele ficava com ela fazendo agachamento com 10kg e ele ajudando mais MUITO e a mulher não fazia nem 90° com o joelho e rapidão...

ai fui eu.. coloquei 15kg.. desci 1x8

ela foi fez.. e eles conversavam até sobre um monte de coisas...

fiquei de cara...

ai qnd eu fui fazer denovo dessa vez coloquei 20kg e ele foi me ajudar e eu disse põe 20! e ele se assustou! 20????

e eu só me limitei a dizer "Tem que ser né!?"

terminei 2x8 fui descansar pra fazer avanço...

e só ouvindo o papo deles.. qnd a menina saiu pra tomar água eu perguntei "quanto vc cobra??" e ele 660 o mês a vista 3x na semana. :unsure: Pra conversar?!

Blz!!!

Fiz avanço.. com 15kg pq ainda não tenho segurança nesse exercício... 3x8 e eles ainda lá no maior papo!!! aff...

fiz meus 2 exercicios de peito e tríceps! direitinho!! senti até uma dorzinha! eheheheeh

depois fiquei 20min no eliptico vendo a novela!!!!

fim!!!

Hoje mais tarde enfim treino de Glúteo!!!

beijosss

Milla, boa noite!

sou iniciante, malho a pouco tempo, fiquei louca(no bom sentido) com seus relatos.

Adorei!

Vc faz agachamento livre?? esse peso de 15 kg, é em cada lado ou no total??

Bjoss

Link para o comentário

Milla, meninaaaa 10% de BF é muitooo bommmm, vou fazer minha avaliação semana que vem espero ter bom resultado... e ciclar com stano,, vai fundoooo.. mas o oral parece não ter tanto resultado como o IM néhh, bom pelo menos o meu ciclo só foi melhor depois do IM, mas já estva acabando e não ganhei muito não, só 6kg. Mas boa sorteeee, e relata pra gente hein.. bjoss

Editado por Mrsa01
Link para o comentário

Oooohohohoho quem é vivo sempre apareceeeeeee boa quinta feiraa =]

que kao heinn? nem falou cmg ='(

treino bom hein??? (tem q falar do treino auhauhauha) nem mp ta aparecendo mais! da proxima vez q me banirem, pede meu msn pro pump ou pra pri, pq ta foda... nao duvido q eu seja ban de novo

Aahsuahsaushuashau... eu IA mandar! ja que fiquei pensando que eram 6 dias de suspensao... entao eu tinha tempo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que saudade mulpzinho vc e um raiozinho de Sol nessas trevas hipertrofianas!!!!

Que bom que gostou do treino!! (tem que falar dele ne!?)

Milla, boa noite!

sou iniciante, malho a pouco tempo, fiquei louca(no bom sentido) com seus relatos.

Adorei!

Vc faz agachamento livre?? esse peso de 15 kg, é em cada lado ou no total??

Bjoss

Que bom que gostou do treino!!! seja bem vinda pra acompanhar e tdo mais!!!

Nao nao faco livre! tdos os meus agachos sao no smith!!!

15kg CLARO que e de cada lado! Sempre posto 15x15/20x20/30x30 isso significa que e o peso de cada lado ok! ;)

Milla, meninaaaa 10% de BF é muitooo bommmm, vou fazer minha avaliação semana que vem espero ter bom resultado... e ciclar com stano,, vai fundoooo.. mas o oral parece não ter tanto resultado como o IM néhh, bom pelo menos o meu ciclo só foi melhor depois do IM, mas já estva acabando e não ganhei muito não, só 6kg. Mas boa sorteeee, e relata pra gente hein.. bjoss

Aah ja tomei intramuscular sim! 2x

agora eu vou tomar comp. pq nao tem quem aplique em mim... Mas eu quero isso msm.. no maximo uns 7kg SECO SECO sem nada de gordura!

e como o stan e uma droga preferenciamente de cutting qnd vc consegue aliar uma boa dieta msm pra crescer consegue que ele de uma "queimada" entende! Nao deixe acumular gordura!! e eu quero ver se termino essa dieta com 7% pra nao ter que fazer cutting...

Bom e isso!! Quase nao dormi essa noite maaaaaaaaaaaaas! vou sair pra treinar!!!

Posteriores me aguardem1!!

bessos

Link para o comentário

Aahsuahsaushuashau... eu IA mandar! ja que fiquei pensando que eram 6 dias de suspensao... entao eu tinha tempo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que bom que gostou do treino!!! seja bem vinda pra acompanhar e tdo mais!!!

Nao nao faco livre! tdos os meus agachos sao no smith!!!

15kg CLARO que e de cada lado! Sempre posto 15x15/20x20/30x30 isso significa que e o peso de cada lado ok! ;)

Aah ja tomei intramuscular sim! 2x

agora eu vou tomar comp. pq nao tem quem aplique em mim... Mas eu quero isso msm.. no maximo uns 7kg SECO SECO sem nada de gordura!

e como o stan e uma droga preferenciamente de cutting qnd vc consegue aliar uma boa dieta msm pra crescer consegue que ele de uma "queimada" entende! Nao deixe acumular gordura!! e eu quero ver se termino essa dieta com 7% pra nao ter que fazer cutting...

Bom e isso!! Quase nao dormi essa noite maaaaaaaaaaaaas! vou sair pra treinar!!!

Posteriores me aguardem1!!

bessos

Realmente.. eu ganhei peso mas não foi gordura não.. só que tem que ter opinião de não ficar comendo porcaria... mas valeu a pena resistir... agora vou treinar bastante e mais pra frente fazer outro ciclo haha... pra enfim chegar no meu objetivo...

Posteriores.. eu que o diga... não aguentoooo, mas vou em frente...hehehehe

Editado por Mrsa01
Link para o comentário

QUE LINDA!!! =] até fiquei felizz =D

s2s2s2 casa cmg?

cara, as injecoes doem mtt, to tomando dura seg e quinta...na terça e na sexta (hj) doeu pra cacete...mal consigo mexer o braco

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...