Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

nem gostei...prefiro mil vezes Deca...

Tenho certeza q o BB tbm nao vai gostar! ele tinha se amarrado em Deca!

Amiga, capitu n me faz lembrar de um figura poetica, n sou nada literatura, e sim uma figura de uma novela, q era quase, digamos q quase uma moça de família! hauauhauhahuahuahuahu

Minha amiga tbm pensou logo em Laco de Familia!!! Mas a daqui, a de la e a do livro tem sua parcela de quenguisse!!!!! Pode acreditar!!!

Nossa, adorei o nome, Milla.. Realmente a Capitu da literatura é uma personagem muito forte!

Dia 8 é o nosso treino, hein?! Se prepara ae...

P.S.: Não liga, não. ;)

Ah que bom que vc gostou e ela tbm gostou!! eheheeh

Ja anotei no meu calendario aqui!!!! Achei ate que vc tinha esquecido!!!

e to fazendo um trabalho mental aqui!!!

ehehe

ligo nada amiga!!!!! Deiiiiiiiixa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Milla!

Tbm fiquei off ontem, mas pq eu tava moída, senão tinha ido. Hehehe... Posta uma fotinho da cadelinha. Vou tentar colocar uma foto da minha no meu diário. Hehehe...

Bjo

Aaahn eu tenho uma certa resistencia a postar foto de bicho sabe!?

deixa ela ficar mais velhinha que eu ponho sim ok!? sei que ta tdo mundo curiosissimo pra ver! Ate pq ela ta linda cada dias mais!!!

Aain meu povo...

acabei de chegar do treino! A Capitu me acorda cedo ne!? aproveitei a caroninha do meu tio e fui...

nossa malhei como ha mto tempo!! Qua-qua sofreram viu!?

cheguei e fui direto pro smith.

1x12 - 5kg pra aquecer!! Nossa deu ate uma doidinha

Agachamento no smith 90g. 3x8 - 20,25,30x30 fui aumentando progressivo pq como eu senti o qua-qua no aquecimento queria ver ate aonde ia! foi delicia com 30x30!!

1x12 - 10kg - ate o chao pra estressar! (drop set)

Afundo no step(saltinho) - 3x8 - 10kg nossa eu gostei de ter dado o braco a torcer como eu disse no outro treino e ter diminuido o peso...

consequi descer bem e na hr que da o pulinho MEO DEOOS!!! como eu senti meu quadriceps da perna que tava apoiada eu goxxxsto mto desse exercicio!!! apesar de me moer!!!

Cadeira extensora experimentei tbm aumentar progressivo e fazer no embalo! Bem rapido como se fosse um drop... nao sei bem pq mas me deu vontade! 4x8 - 70.75,80,85... Terminei mto inchada! D-E-L-I-C-I-A!! pump lindo!!!

Cadeira adutora 55kg 3x12 - fiz com tronco inclinado e roubei um pouco com a mao... Mas eu nao dou mto valor msm a esse musculinho! kkkk

Leg press sentado 3x10 100kg - meu peso oscila mto nesse! pq eu nao gosto dele! eheh fico entre o 100, 110.. Mas hj eu tava afim de 100 e fiz bem bonito sem ajuda! descendo ate o limite de 90g. lindo lindo...

Agachamento unilateral (com step) - hj venci a preguica de catar steps pela academia e fiz!!! com 2 caneleiras somando 15kg em cada perna! desci legal e senti aumentar o pump no qua-qua! mas sei la tinha mtos caras olhando minha bunda no espelho fiquei meio bolada! mas terminei as 3 series!!

Biceps!!

bi-set polia e halteres - 3x10 - polia com 10kg e halteres de 5kg MORRO!!!!

biceps na maquina 3x10 - 10kg - aqui meu braco falha! Mas ate que eu to gostando! ehehehe

Biceps na barra 3x10 - 10kg aqui tranquilamente eu pegaria mais ate uns 14kg que eu ja peguei mas eu aproveito essa pra fazer meu de

antebraco - 3x12 - Barra de 10kg!!

aah tem que ver a vascularizacao do meu braco! fica parecendo um Body Building!!! Minhas veias ficam TODAS aparecendo e altas! eu tenho mta vascularizacao no braco!! o BB acha bonito! kkkkkkkkkkk vai entender ne!?

Bom foi isso!!! cheguei aqui em csa e to cuidando da capitu que agarrou a minha meia e ta rosnando pra ela enquanto eu to aqui postando...

preciso estudar! mas ta fueda!!

Eh isso minha gente!! Dia so comecando!!!!

beijoos

Link para o comentário

Capitu nao é aquela do Don Casmurro que acaba 'fudendo' ele??????????????

e eu acho fooda vascularizacao em braco...gosto tbm

Siiiiim!! kkkkkkk Para de ficar jogando agua no nome da minha filhaaaaaaaa

No proximo treino de biceps eu vou tirar uma fto ta!? ai vc me diz oq acha!

Pq tu tem resistência a postar foto de bicho? Não entendi. Hehehe... Tens medo que façam alguma montagem?

Gostei do treino :upsidedown: um dia chegarei nessas cargas! Hehehe

Iiih essas cargas tao ruins! de verdade!! Ja peguei mto mais...

mas essa coisa minha de anda para anda para... Fico na media msm...

Looogico vai que colocam uma fto da minha filha pelada na internet! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom o treino, Milla... não animou de fazer o FST-7??

Eu fico com o bração depois do treino de bíceps...

Aaah eu fiz um monte de pergunta no seu diario e resolvi esperar as respostas pra fazer direitinho!! Mas quero mto mto fazer no proximo na extensora!!

ps: tbm sei de fonte segura que o Leandro vai fazer um video sobre fst-7 ai quero assistir tbm!!

eu fico com um pumpzinho bacana! mas o que aparece msm e minha vasc! Fico com o braco cheioo de veias!!!

beijooos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...