Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Bom dia meu povo!!!!

acordei hj e descobri 2 coisas!!!!

1- jack mata! e melhor usar Dura msm!!

2- Nao existe exame de laudo cadaverico em recife!!!!

http://www.em.com.br/app/noticia/nacional/2011/09/27/interna_nacional,252853/jovem-morre-apos-usar-suplemento-alimentar-jack3d-e-pais-fazem-alerta.shtml

<_<

ignorancia logo de manha me estressa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po, to bolado com essa noticia...acho que vou até jogar fora os meus 3 potes de jack3d, 2 de 1MR e outros 10 de NOs diferentes...nunca mais vou tomar....

CARA, o mais engracado da noticia é que tipo...n tem nada que comprove a morte do garoto, os pais simplesmente falaram q foi o jack3d...assim como minha mae/médico falou q minha alergia devia ser do whey protein q eu tomava a 2 anos -.- (quando eu tive alergia e fui pro medico)

é sempre o suplemento que mata/que faz mal... nao adianta... se voce for esfaqueado tomando jack3d, o motivo da morte foi o jack3d...

Link para o comentário

amiga ontem comi, uma pipoquinha daquela de saco vermelho, mas o saquinho era aquele pequeno, 1 pingo de leite (amo esse), 1 pé de moleque, e 1 doce de amendoim! haaaaaaaaaaaaaaaa mtos doces! chega, n quero mais sentir o cheiro!

essa parada do jack me deixou c/ mais medo, n tomo esse negocio agora por nd!

Editado por Pri86
Link para o comentário

docinhos, hmmm

Eu não sei essa coisa de Jack 3D. Sei lá.

Já vi coisas de pessoas sem noção e faz umas coisas q pelamor.

Uma vez vi um relato de um rapaz que tinha parado a acdemia e voltou depois de uns 6 meses. Já foi de cara tomando um suplemento com 50 mg de ephedrina, logo..... Ai salvou-se e foi fazer apelo para isso e aquilo.

Já vi gente tb tomando coisas q não tiveram efeito.

Outra é não esquecer das falsificações. Outra é saber se policiar nisso. è como tomar dipirona depois de uma ressaca de alcool.

Ler os componentes, saber do q se trata e até mesmo pra saber se é possivel ter uma alergia. Fora o fato de respeitar ciclos. Tenho um amigo q acabou perdendo um rim. Todo mundo caiu matando por causa do q ele tomava de suplementação. Falaram da creatina e um monte de coisa. Só que em momento algum ninguem falava que ele bebia tb.

Saiamos em grupos e sempre o via ali com um copo de bebida!

Link para o comentário

Alooo meu povoooooooooooo!!!!

hj nao teve treino! nao tinha como ir! fiz prova hj.. tinha uma entrevista, tinha que ir la em tagua, tinha medico...

aff! nem dei mta atencao a minha filha!!

A comida dela acabou qnd eu cheguei em csa tive que sair pra comprar e dps voar pra faculdade...

Nossa to com preguica ate de escrever aqui!

Corri igual uma loca..

Ainda nao comi nenhum docinho... mais to loca pra atacar os coracoeszinhos! adoro eles!!!

Pri esse pingo de leite e simplismente MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

e o melhor doce de leite que rola.. nossa eu amo!! mas aqui nem tem!!! eheheeh

mas minha vo comprou de outro..

a pipoquinha e de lei ne!? kkkk gostinho de isopor da infancia..

falando em isopor hj eu me lembrei do que a minha vo esqueceu de comprar!!

aquele suspiro quadrado! Cruzes aquilo e acucar puro!! mais e engracado! meleca tdo!!!

aah qnd eu era crianca eu era feliz...

hj cheguei em csa da aula morta! putz..

to com uma saudadinha... mas nao vou ligar...

deixa..

queria ter ido treinar mas nao deu tempo de verdade! mas amanha eu quero ir cedinho logo de manha e ainda ir correndo!!!

ja to entrando em abstinencia...ehehe

hj cheguei em csa com uma vontade de comer ovo, batata doce e peito de frango! kkkkkkkkkkkkkkk

serio o ovo eu tava afim msm...

mas ja estou devidamente saciada!!!!

to tomando um suquinho de uva aqui pra comecar a estudar Administrativo... esse suquinho me lembrou o Jack... e me lembrou tbm que eu enquanto advogada que pretendo ser so acredito em FATOS me mostra o laudo cadaverico que eu vou dizer do que esse mlk morreu!!

Jornal de hj so serve pra embrulhar peixe amanha....

No meu caso pra cadelinha fazer xixi...

agora nao e mais cadelinha...

ontem de madrugada eu tava estudando e tive uma "revelacao" batizei minha filha de Capitu! Amei!!

pq e poetico, forte e parece cmg... eu sou literatura...Capitu foi uma figura epica!!

achei mto a cara dela e minha tbm!!!

ta eleito! agora ate escrevi no cartao de vacina dela!!

eh isso meu povo!!!!

beeijooos e boa noite pra quem vai dormir!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...