Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

pow, 3000kcal, bem "incomum" para mulher, gostei de ver...

se contenha whitpump hahahaha

Mas meu excedente ficou em pouco mais de 600kcal o que pra inicio de bulk ta tranquilo ne queridinho!!

White nao tem jeito ne vitinho??

bota o nome de Deca.... AUHAUHAUHAUHHUHUHH

ai quando ela te morder, vc pode falar que a Deca deixa uns furinhos e dói

EU RACHEI AQUI DE RIR!! nA HR Olhei pra ela q ta aqui embaixo da mesa me mordendo, ta na fase de morder tdo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vou considerar mto!!!

Gente eu tava la na faculdade escrevi um post giga e a PHOrraw do computador desligou sozinho! q raiva..

vou resumir aqui oq eu lembro...

Hoje fiz minha agenda...

como falei na resposta pro Henrique e meu excedente ficou em pouco mais de 600kcal, e eu to programando pra aumentar 500kcal por semana durante 5 semanas! (sera que dou conta???) depois 2 semanas de consolidacao...e ai cutting com ox por mais 5 semanas dependendo das respostas vai ser um pouco mais ou um pouco menos..

E bom ser solteiro ne? A gnt programa a vida tda! kkkkkkkkkkkk

Ha tdos os novos "acompanhantes"(feio isso ne!? kkkk) boas vindas e obrigada pela audiencia....

Hoje tirei meu dia OFF! pq eu tive um monte de coisa pra fazer e tinha que ir cedo pra faculdade,.. e eu preciso de pelo menos 1 dia OFF pq eu to denovo oscilando ne!? entao para os dias de pura letargia o melhor mesmo e ficar em csa sabendo que eu to "bem" no meu dia OFF! vcs me entendem ne!?

as coisas tao melhores!! Serio msm...

so ta foda e as provas.. MEO DEOS nao acaba mais!! hj nem sei que hrs vou dormir..

vou me agarrar ali num livro de tributario e seja oq Deus quiser!!!!

beijoooosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Querida, esse negócio de cada um chamar de um nome é complicado, eu ganhei um colehinho e fui dando tempo pra por nome ,e foi passando, passando eu de tanto chamar ele de nenem, ficou por nenem mesmo o amis engraçado é que ele entende!!!Chego em ksa abro o portão ele vem todo faceiro.. uma gracinha...Sempre amei cachorros, mas como estou sem tempo só me restou mesmo o coelho.. kkkkkkkkkkkkkkk Muito fofo. A idéia da Deca é legal, tem mais um voto.. kkkkkkk

Link para o comentário

Não exagera não Milla, acredito que o BB não vai querer ver você com pancinha hein?!

Oia oia, pega leve.... acho que menos kcals tu consegue bulkar e ficar show tranquilamente.....

Desejo toda sorte do mundo pra você alcançar seus resultados, você sabe disso! :party:

bjos

Link para o comentário

Nossa, Milla... meu noivo que é ectomorfo tá comendo 4000 kcal. Acho muito você aumentar 500kcals por semana. Vai terminar comendo 5000? Vai engordar muito...

Não exagera não Milla, acredito que o BB não vai querer ver você com pancinha hein?!

Oia oia, pega leve.... acho que menos kcals tu consegue bulkar e ficar show tranquilamente.....

Desejo toda sorte do mundo pra você alcançar seus resultados, você sabe disso! :party:

bjos

Considerandooooooooooo que: o BB nao anda me querendo de jeito nenhum! Seu argumento FAIL Whitezinho! auhsaushaushaushaushaus

to brincando gente... quero ir aumentando e acompanhando.. qnd eu achar que ta legal mantenho! Mas a manutencao e foda pq o organismo se acostuma... Mas eu to ja com tdo planejado!!! Relaxaaaaaa que eu tenho um plano!!!

Poo ta foda de sair de csa!!!! alem do frio que chegou tem MTA MTA MTA materia!!!!

Hoje e dia de Cosme e Damiao!!!!!!!! ja ja minha vo comeca a "doceria" eheheh

beijoos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...