Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

imagens imagens imagennnnnnnnnssssssssssssssssss

AHAHAAHAHAH....

vou postar umas antes de comecar a dieta ok!?

Ameiii, sua dieta, vou até copiar um pouquinhoo... Os ovos 2x/dia... na minha só uma vez... vou acrescentar... e a batata doce tá osso!!! quase não consigo... E olha que perto de ksa tem feira, mas só uma vez por semana e quando tem bata doce estão meio feias... mas não desisto...

Afsss, tbm estou em semana de provas, não aguento mais tanta fórmula na minha cabeça.... Mas vamo que vamo... Quase doida, mas confiante...

Eh que bom que gostou fica a vontade pra copiar!!!!

E dificil nesse tempo de seca/chuva excessiva os vegetais ficam mto prejudicados!!!

bota o nome de alguem do forum AUHAUHAUHAUHA

Ah e tipo quem????

MulpA!? kjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa, 8 refeiçoes, não fica muito complicado seguir?

Pior que nao! como falei eu sou mto regrada quando o lance e dieta! o que nao acertei ainda foi o horario mas isso vai ser mole! So eu decidir que hrs eu vou treinar... Se de manha ou se de tarde!! antes da aula como eu to fazendo...

amiga qntas novidades!!!!

Finalmente voltou a relatar como antes! semana de prova é tenso msmo!

gostou do 4 apoios no banco né, vou fazer no meu proximo treino de gluteo!

A bb daqui de casa chama-se sofia, para os intimus é sosô! rs caga td e ainda come seu proprio coco! porq sera??? ecat

gostei da dieta, mtas refeiçoes msmo, mas sabendo administrar o tempo dá p/ comer td sim! aja estomago! rs

ta pensando em cilcar com o q amiga?

qual é a raça da Baby? n me lembro de ter visto no relato!

bjkkkks

Amiga se ela ta comendo o coco e pq ta com deficiencia de ferro!! Compra um pouco de figado e da pra ela vc vai ver como ela vai parar!!!!

verdade o pior vai ser mandar tdas as quantidades pra dentro...

To pensando em ciclar com boldenona... Mas pensando...

Baby e bulldog ingles!!

eh to devolta msm...

atrasado, mas vou acompanhar aqui a partir de agora :D bj

Opaaa fique a vontade!!

Voltando a ativa! e companhando! Complicado a correria né Mila! Pior q essa emana tive uma recaida e alem disso to indo pra ficar na obra!!!! Tá um inferno a vida!!!

Sei como e!!!

Ficou em quantas calorias? Nossa, eu não ia aguentar tanta comida e tanta repetição, mas eu gosto de dietas simples e baratas...

Beijos e boas provas, abiga!

Ficou em 2986kcal

ja disse que eu sou enjoada cm dieta ai prefiro usar so as mesmas coisas

eh essa eu adaptei pra nao ser mto cara.. To com outros custos ai! kkkkk

Bom gente..

hj nao treinei! Na csa nova do meu pai tem piscina o que aqui no cerrado ta valendo mais que ouro!!

entao... Passei o dia la! Rolou um churrasquinho e eu comi ate! Tanto que so sem comer nada ate agora..

to meio triste.. (nao preciso dizer as razoes ne!? Quem acompanha ja deve ter uma nocao...)

a tpm ta me matando.. to super depressiva e hipoglicemica..

saudade de qnd eu ciclava... e nao tinha isso...

enfim..

to mto na bad neste momento.. mas ja ja melhoro..

ou morro... Nao sei ainda..

beijooos

ps: continuem a me mandar sugestas pro nome da cadelinha! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na casa da minha mãe tem a "Princesa" e na casa do meu Futuro Ex e Atual namorado tem a Patricia, só que a Pati eh uma gatinha...

Se eu tivesse uma cadelinha colocaria o nome dela de Madame, ou se ela tivesse mais de uma cor, seria Malhada!! kkkk, nossa cara neh??

Acho q vou colocar esse treino com o banco no meu treino de glúteos! Tenho vontade de fazer akele que eh no smith, mas tenho vergonha!!

Beijão Milla e bons treinos!

Link para o comentário

Ai, Milla... não se deixa abater por essas coisas, não... Foca nos aspectos bons da sua vida!

Nossa, 3000kcal :~ Eu morria!

Vi um dia desses que a Dani Tâmega em off come 3900kcal. A mesma coisa que o meu noivo, assustador! :D

Morre nadaaaa..Tem coisas que matam mais...

no maximo vai ter que rolar um apevitin pra poder ajudar a empurrar..

mas ela tem qnt de altura? Acho que isso e exagero de "noticia" mas sei la ne!?

;)

Na casa da minha mãe tem a "Princesa" e na casa do meu Futuro Ex e Atual namorado tem a Patricia, só que a Pati eh uma gatinha...

Se eu tivesse uma cadelinha colocaria o nome dela de Madame, ou se ela tivesse mais de uma cor, seria Malhada!! kkkk, nossa cara neh??

Acho q vou colocar esse treino com o banco no meu treino de glúteos! Tenho vontade de fazer akele que eh no smith, mas tenho vergonha!!

Beijão Milla e bons treinos!

aAAAHN aqui o bb tem 2 cores sim e branca e dourado!! ehehe

esse treino e MTO bom coloca msm!!!

e faz esse exercicio no leg press! Na verdade eu prefiro! Nao sei pq fazer no smith se tem leg! enfim...

beeijooos e bom dia!!!!

Link para o comentário

Morre nadaaaa..Tem coisas que matam mais...

no maximo vai ter que rolar um apevitin pra poder ajudar a empurrar..

mas ela tem qnt de altura? Acho que isso e exagero de "noticia" mas sei la ne!?

;)

aAAAHN aqui o bb tem 2 cores sim e branca e dourado!! ehehe

esse treino e MTO bom coloca msm!!!

e faz esse exercicio no leg press! Na verdade eu prefiro! Nao sei pq fazer no smith se tem leg! enfim...

beeijooos e bom dia!!!!

No leg?? :blink: Minha loirisse não me deixou entender!!

Link para o comentário

to na msma pergunta q as meninas? é um tipo de leg?

Não fica triste n flor, sexta tbm fiquei na bad, mas já resolvi, rapidinho resolvo as coisas, ou quer ou nao quer e pronto e acabou! ultimamente to sem paciencia nenhuma c/ sentimentalismO! rsrsrsrs

as provas acabam qnd? se concentra, estuda bastante, brinca com a baby, Baby eu gosto de Baby, ta ai uma suges.!

bjks

Link para o comentário

ain gente nao achei o video que eu queria mais esse aqui e mais ou menos!

http://www.youtube.com/watch?v=QZ50Ac0XzrY&feature=related

Eh tbm to mais ou menos assim "Choro ate secar a alma de toda a magoa, depois eu passo pra outra..."

Eh meu tio batizou ela de bolina! kkkk pq ela ta uma bolotinha!!! Mas aqui tdo mundo chama ela de alguma coisa enquanto eu nao decido!!!

to brincando aqui mto com ela, enquanto to postando ela ta mastigando a minha tornozeleira!!! Mastiga TUDOOOOOOOOOOOO!!!

eh isso! to em duvida entre posterior e quadriceps hj....

daqui pra mais tarde eu resolvo!!

As provas vao COMECAR na quarta!! tenho 2 - pratica penal I e II, quinta administrativo e tributario ai fico de "folga" ate o dia 4 que tenho sucessos e trabalho!

e ai comeca tdo denovoooooo

eheheeh

eh isso ai!!

beijooos

Link para o comentário

Milla

Como dizem aqui no Sul "Baita dieta"... Vai ficar forte e crescer mesmo! Hahahah....

Eu tbmt enho uma cachorrinha, o nome dela é Chocolate é uma Sharpei... Amo cachorro, queria ter mais... mas é muita dedicação tbm, preciso cuidar de mim antes!!! Heeheh...

Bjo e bom treino.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...