Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

come biscoito =D iihihihihihihhi

Eu queriaaaaa!!!

mas prometi que ia fazer dieta... =/

Ué, ainda não tá fazendo a dieta nova que você montou?

To!! Mas nao gostei mto

montei outra e vou botar em pratica no comeco do mes!!

Isso aew Milla volta e não sai mais viu... passando pra dizer q to acompanhando aki!

bons treinos... :upsidedown:

Esses dias foi fueda! o forum tava de sacanagem na hr que eu ia postar...

Amigaaaaaaaaaa tu ta precisando de um novo veneno p/ dar um UP nesse animo! hauhauuhauhua

bjks

SerA??? tbm to achando viu!??

Gente mto treino atrasado pra postar pq tdos esses dias na hr que eu fui postar o forum nao funcionou...

nao vo repor nao sinto mto!!

to mto cheia de trabalho da faculdade e nem sei por onde comeco...

o bb chegou aqui e a gnt vai matar um cabo!! Macarroneees! eheheehe

beeijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genteeeeeee...

eu to desde as 8 da manha com essa pagina aberta pra postar e nao consigo...

bom hj eu to com tempo e com vontade de falar...

Bom o bb me deu um bb!! e ela ta aqui com a maior dor de barriga nao aguento mais limpar coco pra tdo o lado..

nao sei mais oq fazer.. tadinha! ta tda deitada aqui muxinha.. com essa dor de barriga..

ela tbm nao tem nome! kkkkkkkkkk a gnt ta decidindo ainda...

Hoje eu acordei com um bom humor que ha MTO tempo eu nao tinha...

ai sai pra malhar as 7 da manha acreditem!!!!!

treino de quadriceps foi OTEMOOO por que eu tava com tempo pra fazer tdo.. descansar e pra treinar meus BICEPS!!!

cheguei cedinho entao tava comecando a esvaziar a academia ne!?

fui pro agachamento..

5x5kg 1x20 pra dar uma estressada, descendo ate o chao, subindo rapidissimo e levantando o calcanhar do chao na subida...

Agachamento 90 graus - 3x8+10'' - 30x30kg - Hoje eu tava animaaaaaaaaaaaal! kkkkk

agachamento a fundo no step (saltinho) - 3x8 - 10kg - diminui o peso pq eu queria dar aquele JUMP na subida! pq e isso que faz destruir o quadriceps da perna que ta apoiada!! um dia eu ainda boto 5kg! kkkkkkkkkkkkkk

extensora - 80kg 3x8 - DELICIA!!!! to com a performace prejudicada aqui! pq eu ja to bem estressada com o agachamento ne!? ai o musculo ja vai fadigado pra la... Mas ta bom!!!

cad. adutora (geralmente faco esse por ultimo mas o leg tava cheio) - 55kg 3x12 (preciso queimar isso aqui!!!)

leg sentado - 110kg 3x10 - normal! mas o quadriceps tava chorando ja!!

FIM! kkkkk

BICEPS!

3x10 em bi-set polia e halteres

polia 10kg - halteres 5kg - Meu braco simplismente falha nesse exercicio!!! morre, acaba...

biceps na maquina - 5kg - meu braco ja tinha falhado...

biceps direto com barra 10kg - 3x10 - ja nao tinha mais braco...

antebraco 3x10 - barra de 10kg - nossa eu to cheia de veias nos bracos!!! mta vascularizacao pqp...

15min de transport/eliptico - no MEGAPESADO com pisada na ponta do pe

5 min de transport/eliptico - sem carga igual uma loca!!!!

voltei pra csa feliz da vida!!! rindo pras paredes!! comprei mais comida pra minha filhota e to aqui estudandooooooooooooooo fazendo trabalhos e limpando coco!!!

Bom prometi que ia contar a historia da minha menstruacao....

deve ta fazendo uns 4 meses que eu nao sei oq e isso.. Ai o bb entrou numa que tava vindo um herdeiro..

e ai a gnt se estressou pq eu dizia que nao e ele dizia que sim e ai as brincadeiras estavam suspensas..

comprei um exame de farmacia sem melindre... esperei ate de manha entrei no banheiro e fui fazer

1 risco nao gravida

2 riscos gravida

tirei minha fitinha do potinho e oq tinha???

NADA...

fui tomada de uma furia animalescaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

sai de csa sabado 7hrs da manha voltei na farmacia possuida e fiz o cara me dar outro...

voltei a dormir

acordei la pro meio dia

voltei pro banheiro...

(bb ta fazendo coco denovo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh vo terminar e dps eu limpo!!!)

tirei minha fitinha do potinho

e oq tinha??

NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

nao sabia oq eu fazia de tanta raiva!!!

escrevi um email pro fabricante, tremendo de odio (sou mto nerd ne?)

peguei minha bolsa e fui na emergencia do hospital, inventei uma historia que tava cm dor no baixo ventre e pedi pra ser atendida por um gineco.

chegando la mostrei aquelas porras e contei que eu tinha tomado anabolizantes e tda a historia..

ai fui fazer o exame e o medico olhou pra mim e disse "deixa eu ver o resultado desses anabolizantes" ai olhou minha perna...

blz, tava la na posicao de frango assado e ele aperta minha panturrilha e diz que realmente valeu a pena eu ter tomado anabolizantes e que eu nao tava gravida que podia continuar tentando com o "Grandao!!"

UFA!!

qnd eu desci da maca ele olhou pra mim e me mandou fazer uma lipo!!! UMA LIPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

disse que eu ainda tava cm gordura no abd e nos flancos que uma lipo ia ficar otima! e se eu ja tinha considerado colocar um silicone!

MEO DEOS!! oq eu falo???

falei pra ele: Bom ja que o sr. gostou me da uma receita de durateston! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que eu tomo mais e fico maior ainda!! Ai ele parou de brincar!! Apelou perdeu ne!?

Pedi um atestado pra mostrar pro BB que nao tinha nenhum bb!!! e vazei!!

E o tipo de coisa que SO acontece cmg msm....

mais eu to numa tpm que fazia tempo que eu nao sentia.. vontade de comer chocolate e de chorar! Dps que comecei a tomar testo ficou dificil chorar.. e essa semana ja aconteceu 2x!! Acho que vai voltar a menstruacao... Nao sei...

2 ciclos de m-droll eu li ja gnt que ficou 8 meses sem!! pra mim e mto mto bom! quem precisa de menstruacao?? kkkkkkkkkkkkk

Eh isso gnt! voltei no maior gas ta!? principalmente qnd minhas provas e trabalhos acabarem tdos!!!!

beijos beijos

ps: White nao entedi!!! Oq vc percebeu????

EDIT: gente esqueci de falar!! que eu quero ser essa mulher aqui oh :http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF87530-9801,00-VEJA+O+MAKING+OF+DO+ENSAIO+DE+FABIANA+NAMORADA+DE+ALEXANDRE+FROTA+PARA+A+SE.html#fotogaleria=1

So 64kg! tdo que eu querooooooooo!!!!

beijinhooos

Editado por Milla_
Link para o comentário

Bom fds Milla :upsidedown:

Bom fds florzinha!!

Ah, ela não faz o meu tipo, Milla :lol: Você sabe que eu gosto mais do estilo sequinha, porém, sarada. :lol: Li no outro tópico que vc não faz agachamento livre... Por que? Ia te pedir umas dicas quando a gente fosse treinar e você me manda uma dessas :lol:

Ue abiga uma coisa nao interfere na outra!!!

Nao faco mais ja fiz...

Bom eu queria virar um boizinho mais ta dificil viu?? Mostrei essa mulher pra um amigo meu e ele ficou doido! disse que ela e otima!! Vo fazer um poster aqui pra olhar pra ela e tomar vergonha na minha cara!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aloooo Meu povoooo!!!

Hoje minha filha me acordou cedinho como sempre!!! Mas a dor de barriga dela ja passou gracas a Deus ela ta otima!!!

agora ela esta aqui esparramada me convidando para a nossa soneca das 14:00, mas hj eu vou declinar pq se eu nao estudar ela vai acabar num abrigo pra filhotes!! kkkk

To com tanta coisa pra fazer esses dias.. esse semestre ta puxado putz..

ontem passei a tarde fazendo minhas pecas e ai fui pra faculdade so pra entregar com uma dor de cabeca horroroza...

cheguei la meu pendrive deu pau e eu nao consegui imprimir...

entreguei so umas coisas, mas resultado perdi 1pt por que nao entreguei as pecas que eu fiquei o dia fazendo...

voltei pra csa desolada, ate pq nao tinha ngm aqui em csa pra pedir pra ligar meu computador e mandar pra mim por email.. ate minha cabeca parou de doer... E mto azar msm...

Enfim...

tdo o dia la pras 8 a filhinha acorda com fome ne!? e fica me chamando...

hj eu enrrolei ela ate as 9, levantei enquanto ela comia eu limpei o cantinho dela...

tomei 500ml de cafe preto e decidi que ia dando um corridao ate a academia...

Sai no gas!! (Nao lembro se contei mais o BB trocou meu mp3 e agora ele funciona lindo!!! ) Ai ouvindo umas musicas muito boas que eu baixei e umas de um CD que eu roubei!! corri corri!!!!

cheguei na smart ja no gas... Mas minhas pernas tavam um pouco cansadas pela falta de costume..

fui direto pro agachamento... Eu fiz umas mudancas hj no meu treino! Gostei bagarai! vamos la!!!

primeiro 1x10 - 5x5kg rapidao pra estressar! Senti um certo cansaco mesmo nas pernas pela corrida mas mantive o pique,descendo ate o chao e subindo rapido! Hj sem pulinho!!!

Agachamento afundo: 3x8 20x20kg - Descendo bem!!! Mas nessas hrs eu sinto falta de um parceirinho! pra dar aquela moral na barra!!!

agachamento sumo: 3x8 - 15x15kg - desci legal e subi tbm!!! mas pegou mto mto mto...Precisei na 2 pra 3 de 1 min de descanso...

Caneleiras...

Eu vi no diario da Pri esse video

ai resolvi fazer esse 4 apoios no banco com a perna esticada.

foi meio esquisito achei que tava tdo mundo me olhando por eu estar de 4 em cima de um banco ne!? kkkkk

mas eu coloquei ele no cantinho na parede na maior das discricoes como eu geralmente ajo na academia..

o exercicio foi otimo...

fiz 3x10 com a perna esticada descendo o pe quase ate o chao e subindo la no alto mesmo.. Tenho uma boa flexibilidade minha perna vai la em cima msm... Adorei esse exercicio e esta adicionado permanente na minha serie...

3x10 90 graus

3x10 - 45 graus

a caneleira 10kg, leve pro habitual mais eu tava ja me sentindo estafada!!! resolvi prezar a excecucao e nao o peso...

Gluteo na polia - 1x6 - 15kg, 1x8- 12.5 1x10 - 10kg e a perna voaa la em cima eu tava sofrendo... Tava falhando tanto que a perna de apoio nao tava mais aguentando o apoio!!!!

Cad. Abdutora - 3x8 - 80kg - O de sempre ne!? senti um pouco so na hr que terminou mas dps ficou de buenas!!

Bom foi isso!! Terminei com a bunda inchada e meio dormente como deve ser ne!?

consegui um esquema pra fazer umas avaliacoes, vou marcar antes de comecar a nova dieta

quero mto saber qnt ta meu bf% mas eu arrisco uns 17% ARRISCO ein!!!

almocei: figado, arroz e saladenhaa... tomei coca ZERO! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora queria mto durmir! mto mesmo.. o baby ja ta aqui tda esparramada mas eu preciso terminar minhas coisas!!!

that's all folks!!

bejitos e bom sabadao!!!

Link para o comentário

Eu tava com 17% no final do cutting, Milla..

Gostei do exercício do vídeo, mas o melhor é a mulher parada olhando com cara de lesa no final :lol:

Depois divide esse esquema das avaliações aí! :lo:

Pois e! eu no fim do cutting tava com 13%

pois e! mais eu fui rever aqui o video e vi que tinha uma isometriazinha e eu nao fiz! mas na proxima eu vou fazer com certeza...

eheheh esquema forteee...

beeijooos

to vendo aqui um monte de videos e olha so meu agachamento com saltinho ai!!

http://www.youtube.com/watch?v=SxYbpO0YsAU&feature=related

Link para o comentário

entaao....

to de castigo em csa e terminei de montar a dietinha!! entao vai la!

Meal 01

pão integral

ovos

Leite desnatado

café

Meal 02

malto

whey

Meal 03

pão integral

peito de frango

maionese light

salada

Meal 04

peito de frango

Batata doce

azeite

Meal 05

pão integral

peito de frango

maionese light

salada

Meal 06

whey

linhaça

aveia

Meal 07

peito de frango

Batata doce

azeite

Meal 08

ovos

azeite

consideracoes:

1) os horarios ainda nao sei como vao ser mas nao muda nada!! pq eu to sem horario fixo de treino, mas a unica refeicao q muda e o pos que eu tomo a malto com whey...

2) excedente em 693kcal excelente pra comecar um bulkzinho!!! proteinas ficaram altas 4g/k mais eu vou testar como fica, carbo na media 3g/k

3) por que sao os mesmos alimentos numa dieta "fechada"?, que por sinal ficou baratinha!! Pq eu funciono melhor assim.. Se e pra entrar de dieta e dieta msm!!.. Gosto de dietas restritivas e que nao variam mto os alimentos, nao tenho problema de enjoar ou de paladar, principalmente minhas dietas sao sem lixo... Talvez por isso eu tenha demorado tanto pra voltar a fazer!! Dps de 8 semanas de cutting eu tava igual aquele esquilo dos sem floresta! Viciado em cookie!!!!

Me arrependo de nao ter relatado o meu cutting.. Pelo menos a ma impressao de indisciplinada eu nao teria adquirido! eeheehee

Pq eu comi mto peito de frango antes de descobrir as drogas!!!

Assim essa dieta ta prevista pra comecar dia 10/10 por tempo indeterminado...

nao vou mentir pq eu sei que aqui posso falar oq eu quiser!! Mas eu to pensando em ciclar dnovo, pra conseguir mais volume... Mas quero deixar isso la pra 4 ou 5 semana de dieta, vendo a resposta...

Vo mudar meu treino tbm! ja to trabalhando nisso alterando o que tem que alterar essas coisas... Antes da semana que vem vai ta tdo engatilhado...

Devo marcar a minha avaliacao pra perto do inicio da dieta pra nao dar nenhuma oscilacao grande.. Por que eu costumo oscilar ate 2kg de um dia pro outro...

Bom esse e o 3 post meu hj! To mto atoa e tdo mundo do forum ta curtindo a vida social que um estudante em semana de provas nao tem!!!

Mas foi bom pra botar em dia!!

beijooos

Editado por Milla_
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...