Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Apareceeee....

Cadê a Milla??? :shiftyeyes_anim:

Noticias???

Galera

vamos evitar flood

Oi genteeeeeeeeeeee...

bom confesso que eu nao tava mto afim esses dias nao!! serio..

fiquei off cuidado do Rei! (Sim ele e o rei!!! A luz, a paz... enfim!! o amor da minha vida)

A pergunta anterior da Mayy, qnts dias sem treinar? Nao faco a minima ideia...

quase 1 semana... eu acho! Mas valeu a pena..

fiquei so "xerano" meu bb!! ehehehehe

O interessante e que eu treinei esses 2 dias!

fiz quadriceps e hj (que ja e ontem HA MTO TEMPO) gluteo...

o treino vcs ja conhecem..

como sao 2 nao vou postar se nao vai ficar giga..

Nao aumentei nada.. nem diminui... tdo na msm...

medidas! sempre controladas ne!? estao tbm a msm coisa!!

o peso e que baixou pra 60kg redondo!!! To controlando..

inclui aeros de intensidade no treino de quarta ou seja amanha! e SO aero... (nada digno da Mone mas sao intensozinhos!)

Decidi dar uma secadinha junto com o bulk? o.O coisa minha gente!! Sem embasamento cientifico nenhum..

mas nesses tempo que eu me dedico a pesquisa,e a vivencia de maromba vamos dizer assim...

descobri que eu sou meu proprio tubo de ensaio... entao tenho minhas tentativas e acertos e tbm minhas teorias..

que mtas vezes nao sao as melhores ou as mais cientificas, mas sao as que meu corpo responde da maneira que eu quero que ele responda

vcs conseguem entender?

entao meus aeros vao me ajudar a perder o que eu quero, mesmo eu me esforcando mais pra ganhar peso!!!

vou postando a evolucao ok?? assim ilustrando fica melhor de entender!!

nao comecei o NO novo pq a gnt ainda nao abriu... o que fizemos foi colocar a venda o yok! pq o leo nao gostou! mais nem abrimos tbm..

ta ai vendo se passa pra frente...

Dieta vamos la!! achei ela aqui formatada entao para alegria geral da nacao os dois pontos mais esperados do meu diario(claro que dps da data do casamento ne!? Pq eu sei que vcs querem mto saber da minha novelinha!!!! hihihhi)! :

dietinha.th.jpg

Bom vcs sabem que nao sao esses os horarios, pq eu fiz na minha tabela de horario antigo qnd eu ainda treinava de manha!...

maaaaaaaaaaaas sao 3 da manha e eu nao vou mexer nao! eheheeheh

pq e so isso que tem que mexer...

talvez a quantidade de carbo mais eu ainda to adaptando...

eu adoro essa dieta!! na verdade eu adoro dieta!!

Por enquanto e isso!

amanha posterior! e eu prometo voltar a postar direitinho!! e so que eu ando meio preguicosa de internet msm...

mas to cm saudades de tdo mundo ok!?

beeijoooosss

Editado por Milla_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi gentennnnnnnn...

sentiram minha falta?? eheehehehehe

pois e! conforme prometido eu volteiiiiiiiiiiiii agora pra ficaaaaaaaar....

retomei minha tao amada rotina.. apesar de estar ainda ajustando certas coisas o principal eu ja encaminhei!!!

a dieta?? Mudei tdo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao tava gostando...

mas agora so recomeco ela no comeco do mes! pq eu quero ver como eu vou ficar com essa ai ate o fim do mes..

entao vamos ao treino de ontem..

Quadriceps/biceps

Com minha serie nova comeco agora pelo Agachamento no smith...

cheguei la tinha um galetinho malhando o que eu acredito ser peito... pedi pra revezar, apesar dele ta cm um banco la! Eu tava de bom humor..

ai tinha 15kg de cada lado! Meeeeo Deeeos! 15kg? no peitinho! blz... (Ja falei que tava de bom humor...)

ele foi me ajudar e eu mandei ele tirar 10kg deixar so 5kg e ele olhou com uma cara pra mim.. Olhou pra minha perna, tipo "que fraquinha!!!"

esse lance de aquecer no smith me rende viu!?

1x15 RAPIDISSIMO!!!! descendo ate o chao...

dps 20x20 1x8+10''

25x25 2x8+10''

Nesse meio tempo chegou uma gigantona la... e eu fico prestando a maxima atencao em tdo ne!? ela foi pro smith do meu lado, colocou 27x27, fiquei feliz pq eu to ha quase 2 semanas parada e sai com 25x25!!! Mas em dias normais faco entre 27 e 30x30...

ela tava normal! a nao ser qnd colocou os pes em aducao e eu achei q tava mto "frouxo" o joelho.. Lesao na certa.. Ou nao ne!? to com o olho meio destreinado..

dps ela foi fazer "leg" no smith e isso me irrita!! pq tem mta maquina de leg press nao tem pq ela levantar a bunda pra geral la no smith!

mas o BB nem treina mais la entao ela pode tirar a roupa la que eu nao to neeeeem ai!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

afundo no step no smith - aquele com saltinho!!

botei 15x15 por simplismente nao me lembrar quanto eu fazia.. mas sabia que era pouco peso...

15kg E MUITO pra fazer isso!! Nossa esse e o pior de TODOS os exercicios da minha serie...

ele doi mto a minha perna! meu quadriceps fica latejando...

3x8 e mantive os 15x15!!! Eu nao reduzo peso ne!? kkkkk

Leg press sentado - normal 3x8 100kg (ja disse que to ha 2 semanas off ne!? eheheh)

Extensora - 4x8 - 75kg - Descobri que agora que a extensora fica no meio e nao no comeco meu quadriceps fica meio fadigado... Mas eu senti levissimo esses 75kg, mas mantive msm assim pq eu tava cm preguicinha, minha pressao ja tava baixa e eu sei disso pq eu comeco a bocejar igual uma loca...

adutora - 3x8 50kg - Achei pesado.. mas fiz tdo direitinho, senti uma dorzinha qnd terminei mas eu tenho uma boa recuperacao!!

Agachamento unilateral no step - tava mto cheio e eu nao tava afim de ficar correndo atras de steps!!! PULEI!!

bom ja eram 18:50 e minha aula comeca as 19:15 entao biceps ficou pra hj!!

O treino foi bom demais!! gostei! terminei quebrada! mas com a sensacao de dever cumprido..

to pensando em ciclar dnv!!! kkkkkkkkkkkkkkk

mas so pensando...

mas queria mto que a minha menstruacao voltasse!!! ou nao queria ne!? taao bom ficar "livre"

to pensando mto!

Tem mta gente me perguntando do Droll e talz e meus ciclos... e eu vou respondendo conforme for dando ta!? mas eu nao esqueco de ngm que me manda MP!!

to com uma passagem pra contar pra vcs sobre essa minha ausencia de menstruacao.. Mas eu vou deixar pra um dia que eu tiver mais animada! Pq vcs vao RACHAR de rir!! kkkkkkkk e agora eu to cheia de trabalho e de sono!!

as medidas!!

peso: 60kg

coxa: 60cm

panturrilha: 39cm

quadril 97cm

Eh isso ai!! vamo q vamo ne!?

beeijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...