Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Abiga me emocionei c/ seu desabafo! q bom q ja saiu dessa fase de depre! isso n combina c/ a gente!

Agora q q é isso de pastel! td bem q ontem foi domingo, mas caraca n vai me dizer q vc quer engordar se entupindo dessas besteiras! ai n, vamos ter q puxar a orelha! engordar sim! mais c/ qualidade doida! rsrsrsrs

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que delícia hahaha... mas vc sabe que eu sou contra bulk sujo, né? Se for pra ganhar, que seja limpinho... Mesmo que demore mais...

Vai comer agora estas coisas pra recuperar os 4kg?

Não é mais facil você por 2 anilhas de 2kg no bolso e pesar?

=P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rim muito agora diegão zoa mlk rsrsrsrs tbm sou contra bulkar sujeira, manda batata doce, inhame e macaxeira mila num estante vc ganhar de boa rsrsr força na semana de treino.

Nossa adorei tudo oq vc escreveu! Eu entendo :thumbsup_anim:

E eu tbm faria tudo de novo...e esses 10kg de cada lado ein?? Tbm adorei!!

To chegando um tanto qnto atrasada, mas to chegando...

Ah e Milla tbm to em bulking.. Mas to fugindo de bulking sujo...

Beijão e bons ganhos!!

tbm nao gosto dessa ideia de "comer biscoito" pra engordar nao....come banana, bem melhor e se bobiar engorda até mais...27 g carbos + 1g prot + 1g gord... da uns 124 kcal por banana...come 4-6 por dia que engorda pra cacete...da minha dieta eu só botei mais 6-8 bananas por dia e to engordando bem mais =] e sem barriga

Calma Calma nao Priemos Canico!!!!! (baixou o chapolin!!!!)

Calma genteeeee

eu comi so uns 4 pasteizinhos desses... eheheeh adogoo polemica!!! :devil:

hj eu ja comi franguinho e batata doce!! viu gente to comportadinha!!!!

Pensei mto sobre meus 4kg e consultei meus "universitarios" tdo mundo gostou da minha "perda"

O Bb me achou mto magrinha... e ele sabe que e por causa dele! e por isso fica se achando! :hmmph:

enfim...

Acordei aqui com um telegrama da Anvisa dizendo que os suples que a gnt comprou ficaram retidos! #fuck

e por isso eu fiquei cantando na verdade ainda estou...

"Me ligaaaa, me manda um telegramaaaaaa, uma carta de amooor...Que eu vou ate la! Eu vou..." :guitar:

Eh isso gente... eu montei minha dieta nova...

vo postar ela aqui mais tarde... tenho que ajustar umas coisas e talz..

mas eu ponho aqui..

andei recebendo mtas reclamacoes que eu sou a "mestra" da dieta! opino e monto e tdo e eu msm nao consigo acertar a minha!

Mas e preguica ne gnt? faco tanta pros outros que tenho preguica de ter uma so minha!!!

ehehe

Eh isso ai pessoal...

beeijos beijoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...