Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

eooeoeoeoeeeeeee....

entao abigos e abigas...

PESSIMAS noticias...

acabei de me pesar e eu perdi 4kg acreditam??? Que odiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Maaaaaaaas...

nao perdi nenhum cm de perna e quadril o que me deixa mto alegrinha

61cm de coxa e 97 de quadril sequinhos e durinhos eheheeheh (modeeeestaa!!)

to sentindo msm que eu to mais sequinha principalmente na parte da barriga!

e a primeira coisa minha que seca... de verdade gnt! qnd eu comeco a perder vejo pela minha barriga que fica chapadinha...

Mas esse e o preco que eu tinha que pagar por ter tirado ferias da mnha vida...

Essas ultimas semanas tenho me sentido mal e indisposta.. sempre contei com o apoio de tdo mundo daqui e alguns poucos amigos ao vivo tbm...

apoio que muitas vezes foi fundamental pra eu ter forca pra continuar.. Mas que eu sei tbm que nao foi suficiente pra eu deixar de abandonar meus objetivos e meus sonhos mais urgentes...

Hoje eu tive a confirmacao que ja "deu" que eu ja curti essa rebordosa e agora ter subido na balanca e visto que perdi 4kg que eu lutei pra ganhar me fizeram ver que eu nao posso mais continuar assim!

Nao devo mais...

e nao irei... eu Juro!!!

Hoje eu dei uma corridinha boa.. (se eu soubesse que tava magra nao tinha nem ido!!!)

amanha quero acordar cedo e ir treinar... pesado! quero sair de la com vontade de chorar como ha mto tempo eu nao faco...

Lutei muito pra me olhar no espelho como eu olho hj e me ver do jeito que eu quero...

pra ficar me namorando e pensando "como eu to gostosinha!"

pra vestir um vestido e ver meus quadriceps saltados em cima do joelho e pensar "olha essa perna!!"

Lutei muito pra ganhar os olhares cobicosos que o Bb me da qnd a gnt se ve... (principalmente por isso eu lutei...)

Desafiei o mundo e a mim mesma pra ter tudo oq eu construi.. Por que eu nao mudei so minha casca, tenho certeza que mudei minha alma...

Entrei numa guerra contra todo mundo e principalmente contra mim mesma.. me desafiando a deixar de ser quem eu era e viver quem eu sou...

Larguei tudo que nao se compatibilizou com minha nova vida.. Chorei e sofri muito e ainda hoje pago o preco pelas escolhas que eu fiz...

Pago o preco por viver uma vida que ngm entende

um amor que ngm entende

por ter um corpo que ngm entende...

e isso so me faz pensar que sim.

EU FARIA TUDO DENOVO! e talvez com 10kg a mais de cada lado!!!!

Ta bom! chega de nostalgia se eu for fazer uma capitulacao de tda a minha trajetoria vai dar mto mto mto texto...

Mas eu vou contando mais conforme passando os dias! ando sentindo vontade de compartilhar com tdo mundo aqui!!

Eh isso! vamo que vamo! ja to comendo um pacote de trakinas aqui! pq eu Desafio a ganhar meus 4kg denovo essa semana! kkkkkkk

Amanha recomeca a bagaceiraaaaaaaaa

Beijos beijos!!!

muitos beijos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siim...

perdi acho que retencao e um pouco de gordura...

pq as medidas continuam as mesmas...

eh bom mais e ruim ne? Quero meus 4kg devolta!

se nao ao inves de ganhar 10 eu terei que ganhar mais 14kg! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom como parte do plano olha oq eu acabeei de jantar:

foto0029qa.th.jpg

:laughingsmiley:

Link para o comentário

Pago o preco por viver uma vida que ngm entende

um amor que ngm entende

por ter um corpo que ngm entende...

e isso so me faz pensar que sim.

EU FARIA TUDO DENOVO! e talvez com 10kg a mais de cada lado!!!!

Nossa adorei tudo oq vc escreveu! Eu entendo :thumbsup_anim:

E eu tbm faria tudo de novo...e esses 10kg de cada lado ein?? Tbm adorei!!

To chegando um tanto qnto atrasada, mas to chegando...

Ah e Milla tbm to em bulking.. Mas to fugindo de bulking sujo...

Beijão e bons ganhos!!

Link para o comentário

tbm nao gosto dessa ideia de "comer biscoito" pra engordar nao....come banana, bem melhor e se bobiar engorda até mais...27 g carbos + 1g prot + 1g gord... da uns 124 kcal por banana...come 4-6 por dia que engorda pra cacete...da minha dieta eu só botei mais 6-8 bananas por dia e to engordando bem mais =] e sem barriga

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...