Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

Ô Milla, dá uma animada, se não eu vou aí no Guará puxar as suas orelhas!!! :lol:

Que promotor abusadinho, hein?! Nossa, eu voava no pescoço dele...

Milla, tava pensando aqui... se o seu réu for marombeiro, deve ter matado a mãe pq ele tava num cutting violento e ela resolveu fazer lasanha pra família em plena quarta-feira hahahahahahahaha :llol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih Milla, ja fiquei assim e eh fogo hein? sei bem como eh... o que me distraia era a academia e meus passeios de bicicleta... a pesar de nao parar de pensar no bendito, pelo menos eu nao ficava em casa pq era pior. Entao vai treinar abiguinha, pelo menos vc se distrai.

Esse promotor disse pernao ja sendo abusado mas aposto q ele quis dizer mesmo foi bundao :lol: so a do pernao ja valia assedio sexual aqui :P

Forca ai mulher! Coloca uma maquiagem, um perfume bom, a roupa q te deixa mais bonitona de todas, arruma o cabelinho, ajeita a postura e sai de casa! Quando a gente ta mais bonita pelo menos o animo aumenta mais :) ainda mais se vem junto com elogios (mesmo q sejam os do pernao ahahhaha)

beijos lindona!

Link para o comentário

Bom dia...

Bom dia!!!! Seja bem vinda!!

Faaaaltou do treino, mais eu vou te perdoar!!!!

Vamoss descontar hoje neeeh ?!

Bjoooooo

Me peldoaaaaaa Whitezinho...

Ô Milla, dá uma animada, se não eu vou aí no Guará puxar as suas orelhas!!! :lol:

Que promotor abusadinho, hein?! Nossa, eu voava no pescoço dele...

Milla, tava pensando aqui... se o seu réu for marombeiro, deve ter matado a mãe pq ele tava num cutting violento e ela resolveu fazer lasanha pra família em plena quarta-feira hahahahahahahaha :llol:

kkkkkk

Nao ele e um magrelo mto estranho! E ele matou ela pq ela nao quis deixar ele jantar!!

Ai abiga n fica assim! se eu pudesse e meu dinheiro desse ia ate ai em BSB treinar junto c/ vc e a Mayy, ai n ia ter desanimo p/ n ir! rs

Qnd vc chegar na academia com certeza vai dar uma animada! faz uma força e vai!

bjks

Ih Milla, ja fiquei assim e eh fogo hein? sei bem como eh... o que me distraia era a academia e meus passeios de bicicleta... a pesar de nao parar de pensar no bendito, pelo menos eu nao ficava em casa pq era pior. Entao vai treinar abiguinha, pelo menos vc se distrai.

Esse promotor disse pernao ja sendo abusado mas aposto q ele quis dizer mesmo foi bundao :lol: so a do pernao ja valia assedio sexual aqui :P

Forca ai mulher! Coloca uma maquiagem, um perfume bom, a roupa q te deixa mais bonitona de todas, arruma o cabelinho, ajeita a postura e sai de casa! Quando a gente ta mais bonita pelo menos o animo aumenta mais :) ainda mais se vem junto com elogios (mesmo q sejam os do pernao ahahhaha)

beijos lindona!

Eh eu vou fazer isso...

vou me animar e me arrumar pra sair.. Hj eu quero resolver umas coisas e dps volto pra csa pra treinar!!!

Gente nem tenho palavras pra agradecer a forca q vcs tao me dando!

Obrigada!!

Mas hj ja e outro dia e eu ja to de pe!!!

Se Deus quiser tdo q eu vou fazer hj vai dar certo e as proximas semanas serao perfeitas!!!!

beeijooos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...