Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Oi Milla!! eu vi o comentário que vc fez lá no diario da Bebel..obrigada pela dica..pq eu tava num dilemaaaa..rsrs

entao quase 2 horas na academia tem vezes que consigo em 1:30 ,isso por ser a perna toda e tb pq ""meu delllsssss"",

tens uns frangos lá,que vão pra treinar flexão de lingua sabe?!! ontem me irritei demais com um quarteto eles "malham"

juntos,mas juntos mesmo,os 4 vão pro mesmo aparelho ai ficam ocupando ,nao sabem cada um fazer o seu,ai pensa! o tempo que eles ficam em cada aparelho,uns 15 minutos..revezando..nossa :mad: eles causam tumulto,pq a academia ja é pequena,se continuar assim vou discutir qualquer hora.

Desculpa pelo desabafo no seu diario e e pelo texto..e obrigada pela dica..minha preocupação era por ficar 1 semana pra treinar o mesmo grupo muscular..acompanho seu diario sempre ..ele sempre me ajuda muito..

bjos e força nos treinos Milla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bemmm ..levando em consideração,que a Milla vai todos os dias pra academia e pra mim ultimamente esta mais dificil...

ela já teria perdido a paciência mesmooo..pq ta tenso o negocio viu gente,,eu e minha amiga,ja não aguentamos mais quando eles estão lá,realmente eles atrapalham nosso treino.A Milla ñ aguentaria eu acho!

Link para o comentário

Oi Milla vim dar uma espiada aqui no seu diario, ando com pouco tempo pra ler tudo

bjs

OPAAA

seja bem vinda!!!

:lol:

Melhoras ai Milla!

bjos

Ai abiga, sai da bad e vamos treinar, hj vou a noite tbm!

bjks

To saindooooooooooooooooooooo

Oi Milla!! eu vi o comentário que vc fez lá no diario da Bebel..obrigada pela dica..pq eu tava num dilemaaaa..rsrs

entao quase 2 horas na academia tem vezes que consigo em 1:30 ,isso por ser a perna toda e tb pq ""meu delllsssss"",

tens uns frangos lá,que vão pra treinar flexão de lingua sabe?!! ontem me irritei demais com um quarteto eles "malham"

juntos,mas juntos mesmo,os 4 vão pro mesmo aparelho ai ficam ocupando ,nao sabem cada um fazer o seu,ai pensa! o tempo que eles ficam em cada aparelho,uns 15 minutos..revezando..nossa :mad: eles causam tumulto,pq a academia ja é pequena,se continuar assim vou discutir qualquer hora.

Desculpa pelo desabafo no seu diario e e pelo texto..e obrigada pela dica..minha preocupação era por ficar 1 semana pra treinar o mesmo grupo muscular..acompanho seu diario sempre ..ele sempre me ajuda muito..

bjos e força nos treinos Milla...

relaxa!! mas tem que mexer nesse treino ai viu!

/\ se fosse a Milla ja soltava um socao no primeiro, metia um chute frontal no segundo, chave de calcanhar no terceiro e guilhotina no quarto

Talvez... Mas um "Qual foi?" ia rolar COM CERTEZAAAA!!

nuus deu medo da mila se ela for capaz disso mulp kkkkkkkkkkkkkkkkkk

hahahahaha realmente! na verdd acho q a Milla ia chamar o BB p/ resolver a parada! kkkkkkkkkkkk

Ooooh se ele tivesse la e claro que ia!!!

A Milla matava um :lol:

Mato msm.... To nem ai!!! O Leo que fala que eu boto o pescoco pra frente e abro os bracos e ja saiu perguntando "qual foi??"

Gente... Hoje nao teve treino...

podia inventar umas desculpas mas nao quero mentir pra vcs...

tava na merda! To morrendo de saudade do BB, to triste com isso e tudo mais...

fico deitada que nao consigo levantar.. Apesar de querer mto sair de csa e ir treinar alguma coisa nao me deixa levantar! De verdade!!

Eu sei o nome disso mais decidi por mim msm que nao repito mais o nome dessa coisa!!!

Tbm fui pro Forum hj... tive mto mto mto mto trabalho la.. Putz!! to cheia de peticoes pra fazer

to atuando num caso de um cara que matou a mae com uma panela de pressao (O jantar estava ruim! kkkkk)

E ta mo comocao la.. e como eu sou a mais "dura" to acompanhando esse bixo...

Hj na sala de audiencia o promotor disse que eu tinha uns pernao acreditam?? e eu disse "E eu vou ficar rica as suas custas Dr.!!!!" (ele demorou a entender! Ate q meu orientador caiu na gargalhada! ) Aaaf ando mais afiada do que nunca nas tiradinhas!!

Se eu pego esses franguinhos da academia da Kinha imaginaaaaaa...

Bom e isso.. meus gluteos estao reclamando aqui que eu nos os treinei hj! Mas amanha tem! Hj eu ja to recuperada dessas coisas...

Nao quero e nao posso ficar assim ne? to so catabolizando..

O que me lembrou que eu vou subir na balanca aqui e ver qnt eu to pesando...

nunca mais me pesei!! eheeh

e isso gente! Desculpe e decepcao de ter matado treino hj!!!

beijoos

Link para o comentário

Oh muiée.. fica desse jeito não bola pra frenteee!!

continue firme..bola p frente que amanha é um novo dia!!!

e desconta nos ferros!! :happystrange:

Pode deixar!!! que to mandando ver aqui! eheheeh

amanha to renovada! de verdade!!

beijooos e valeu a forca!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...