Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

aquelas garotas do UFC que foi postada uma pagina atraz realmente não são tudo isso... são gatas, isso e indiscutivel, mais não tem um fisico bem trabalhado, tem apenas um rostinho bonito, e um par de silicone, não sei se é porque treino, mais tenho preferencias por mulheres mais saradas, sequinhas, pernas toradas...

aquele video que o mulp posto no diário da mone uma vez, tenho ele no meu celular hahahahahahah, meus colegas todos falam que aquelas garotas são "masculinas" hahahaha

desculpe por disvirtuar seu tópico...

Viu oq eu disse!??? Ainda bem que tem um menino que concorda cmg!! Pq ate agora so as meninas tinham me dado razao...

Nao se desculpe quem comecou a desvirtuacao fui eu! eheeh

Eu tbm gosto de mulher que malha... Nao tenho vergonha de dizer que olho e ate admiro.. Claro pra me servir de inspiracao...

Acho legal definicao sequinha como a Mayy, gosto do meu estilo que LEIA-SE que eu busco que e mais grandona mais musculo...

Mas meu padrao de mulher (estranho isso ne?) E mulher de academia.. Independente de ser grande ou magra eu acho que a mulher tem que ter um "trabalho" na sala de musculacao e nao no bisturi.. que pra mim sao essas meninas.. Elas tao longe de ser "normais" com essa beleza in natura... Voce as ve tdo o domingo no Dr. Hollywood..Que vao la, botam peito, tiram barriga puxa daqui estica dali aumenta acola!

Pra mim mulher tem que aparecer musculo, ter definicao e ter um tonus muscular independente do tamanho que ela quer que sejam esses musculos..

Isso pra mim e merito e orgulho!!

beeijooos gente boa noitee!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom eu vou falar o que eu acho de tudo isto.

A milla, mayy, pri, mone, etc.... ganha das moças que o mulp postou nas fotos!!!!!!

só não ganha das que eu postei (claro....) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

s2

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Bom eu vou falar o que eu acho de tudo isto.

A milla, mayy, pri, mone, etc.... ganha das moças que o mulp postou nas fotos!!!!!!

só não ganha das que eu postei (claro....) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

s2

Aeeeee... :lol:

Uhuuuuuuuuuuuuu! :lmaosmiley:

Whitezinho conquistando o mulheril!!!!!!!

Bom dia coleguinhas!!

hj treino so mais tarde perto da hr de ir pra aula!!!!

beeijooos

Link para o comentário

Olha eu pegando o bonde andando... ooops, o bonde nao anda mais neh (o que foi aquilo, falando nisso... triste mesmo :( tive bons passeios de bondinho com meu amor)

Ja q a galera ta falando da mulhereda, eu acho mais bonito um corpo que vc pode ver os musculos porem nao exageradamente. Um corpo que mantem a forma feminina porem que voce so de bater o olho sabe q aquela mulher puxa ferro sem medo :lol: esse eh o corpo q to buscando e q a categoria em q quero competir mostram muito bem! \0/ viva a mulherada sarada! So nao rola ser anorexica ou gorda

Milla vc ta boa ja neh?! :D

Uma semana bem hipertofiada pra vc abiga! Soca peso ai!

Link para o comentário

Olha eu pegando o bonde andando... ooops, o bonde nao anda mais neh (o que foi aquilo, falando nisso... triste mesmo :( tive bons passeios de bondinho com meu amor)

Ja q a galera ta falando da mulhereda, eu acho mais bonito um corpo que vc pode ver os musculos porem nao exageradamente. Um corpo que mantem a forma feminina porem que voce so de bater o olho sabe q aquela mulher puxa ferro sem medo :lol: esse eh o corpo q to buscando e q a categoria em q quero competir mostram muito bem! \0/ viva a mulherada sarada! So nao rola ser anorexica ou gorda

Milla vc ta boa ja neh?! :D

Uma semana bem hipertofiada pra vc abiga! Soca peso ai!

Ja to curada sim!!!

Voltei ontem cm tdooo!!

Eu nunca andei de bonde, nem com e nem sem amor... kkkkkkkkkkkkkkkkk

E disso que eu to falando.. de ter um corpo que vc percebe que ele ja fez forcaa pra ta assim! eheeheh

beeijoo monezeraaaa

Milla, viu que tem uma fisiculturista de Brasília nos participantes do Hipertensão? Eu já tinha visto umas fotos dela... Polliana.

Entrei no site agora e vi o povo tdo! parece q ela e mais forte q os caras q tem la! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem uma q parece uma trava e a profissao "Rainha de bateria" ??? Nao sabia que ja tinham profissionalizado!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeijooos

Link para o comentário

Ja to curada sim!!!

Voltei ontem cm tdooo!!

Eu nunca andei de bonde, nem com e nem sem amor... kkkkkkkkkkkkkkkkk

E disso que eu to falando.. de ter um corpo que vc percebe que ele ja fez forcaa pra ta assim! eheeheh

beeijoo monezeraaaa

Entrei no site agora e vi o povo tdo! parece q ela e mais forte q os caras q tem la! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tem uma q parece uma trava e a profissao "Rainha de bateria" ??? Nao sabia que ja tinham profissionalizado!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeijooos

Tem cada profissao hj em dia eheheheh qnto sera q rainha de bateria ganha hein? :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...