Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

auhauhauhauh pior q gosto de franguinha msm...minha ex era mt pequenininha e bem franguinha...só tinha um bundao... auhuahuaha

mas gosto de saradona tbm, relaxa...mas nao faço tanta questao nao, faço questao de bunda só

Publicidade

Postado

QUEM FALOU QUE MEU DIARIO VIROU FILIAL DO SO GATAS??????

@Mulp nao e mto seletivo ne! Sendo mulher ta caindo dentro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@White vc tinha que ter postado essas ftos pro Mulp ele que disse que gosta de franguinha!!! Aqui no meu diario so da "as mto doida" kkkkkkkkkkkkkk

Gente voltei com TUDO hj para a gym... Claro comecar a segundona com minhas coisas preferidas: treino de quadriceps e meu BB!!!

fomos juntinhos pra academia cedinho!!! Cheguei la levei minha ficha e chamei o Vitinho pra me mostrar a serie nova... Mais por preguica do que qlqr coisa.. pq eu ainda sei ler ne!? kkkkkkkkkkkk

Agachamento 90graus 3x10+10'' 25x25kg achei pesadINHO... afinal fiquei de molho em csa sem levantar nada mais pesado do que uma colher!!!

Agachamento a fundo cm step no smith 3x10 20x20kg: so que esse e assim, a gnt desce o joelho ate o chao e qnd sobe da um pulinho que sai o pe de tras tdo do chao... Achei meio tosco, comecei a fazer qnd foi na 3 rep quasee morri! Quadriceps queimando... terminei as series bamba...

Leg press sentado o de sempre ne? 110kg 3x10

Extensora: tudo igual.. 85kg 3x10

adutora: 45kg 10+10'' - por causa da iso eu abaixei 5kg

Agachamento Unilateral cm step - Assim.. botei uma caneleira de 12kg, empilhei 2 steps e subindo e descendo 90 graus...

terminei essa serie exausta!!! Ou melhor..

TO tda exausta de olho fechando aqui!!

vou ver a novela e dormir mais tarde eu volto! eheheheheh

beeijooos

Postado

Abigaaaaaaaaaaaaaaa voltando com tddd! n entendi esse negocio de saltinho n mais td bem! hahahaha

ihhh tirou onda, treinou c/ o BB hj! haha ele ta com peninha de vc porq tav doente né? viu ficar dodoi serviu p/ uma coisa boa! hahaha

Q invejinha, queria tanto dormir e ver novela a tarde! mas a labuta me chama!

Ah to de dieta nova, depois olha lá! 2 meses s/ lixo! ahhhhhhh vou ficar doida!

bjoooooooo e VQV! :bike: Vrummmmmmmmmmmmmmm

Postado

Fico impressionada com a semelhança dos nossos treinos :lol:

Po, eu faço adução com isometria de 20" no começo. To tentando pegar 45kg e não consigo...

E isometria no agachamento é o terror!!! :devil:

Postado

Abigaaaaaaaaaaaaaaa voltando com tddd! n entendi esse negocio de saltinho n mais td bem! hahahaha

ihhh tirou onda, treinou c/ o BB hj! haha ele ta com peninha de vc porq tav doente né? viu ficar dodoi serviu p/ uma coisa boa! hahaha

Q invejinha, queria tanto dormir e ver novela a tarde! mas a labuta me chama!

Ah to de dieta nova, depois olha lá! 2 meses s/ lixo! ahhhhhhh vou ficar doida!

bjoooooooo e VQV! :bike: Vrummmmmmmmmmmmmmm

Nem eu entendi direito esse lance! kkkk so sei que DOEEEEEEEEEEEEEU!!!!

O Bb e um amor... msm!! :wub: :wub: :wub:

Eu dormi mto antes do video show! kkkkk

fiquei indignada do meu celular tocando isso me deixa irritada! mas eu resolvi!!

acordei tem 2 min.. com o tal telefone tocando...

mas ai eu tive que levantar! eheheeh

Fico impressionada com a semelhança dos nossos treinos :lol:

Po, eu faço adução com isometria de 20" no começo. To tentando pegar 45kg e não consigo...

E isometria no agachamento é o terror!!! :devil:

Realmente parece ate q e o msm prof! ehehehehe

faco isometria de 10 em tdas, eu consigo fazer com 50 mas e que hj eu ia comecar e me deu uma caibra! como eu to voltando dps de 1 semana de molho ne? nao quis forcar..

fiz a iso no agacho ate que foi de boa!

oq me matou mesmo foi o tal do pulinho! kkkk

Tenho que comer comer! O bb me achou magra....

beeijooos

Postado (editado)

aquelas garotas do UFC que foi postada uma pagina atraz realmente não são tudo isso... são gatas, isso e indiscutivel, mais não tem um fisico bem trabalhado, tem apenas um rostinho bonito, e um par de silicone, não sei se é porque treino, mais tenho preferencias por mulheres mais saradas, sequinhas, pernas toradas...

aquele video que o mulp posto no diário da mone uma vez, tenho ele no meu celular hahahahahahah, meus colegas todos falam que aquelas garotas são "masculinas" hahahaha

desculpe por disvirtuar seu tópico...

Editado por -henrique-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...