Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

AUHAUHAUHAUHUHUHAUHAUAHUAHUAHUAH fiquei imaginando o "QUAL FOI?" e tambem lembrei da cena em 'As Branquelas' que um cara assobia pra um dos caras vestido de mulher, e o cara vira e fala "QUAL FOI MERMAO? TA MALUCO?" com voz de homem, mt bom uahuahuah

E tipo isso!!! kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa Milla, vc eh maluquinha mesmo hehehehe isso q eh vontade d ficar perto do bofe! Malhou posterior quase morrendo :o benza Deus!

Qndo meu marido vai comigo na academia e ele pega nego analizando a comissao traseira ele da um tapinha na bunda e solta uma risadinha. eu fico muito fula! Se eu vejo nego me secando ja dou o olhar "ta olhando o q fdp?" se continuar olhando eu solto o verbo! Tem q ser abusada mesmo abiga!

Bom fim de semana! E descansa mulher!

beijos

Link para o comentário

Nossa Milla, vc eh maluquinha mesmo hehehehe isso q eh vontade d ficar perto do bofe! Malhou posterior quase morrendo :o benza Deus!

Qndo meu marido vai comigo na academia e ele pega nego analizando a comissao traseira ele da um tapinha na bunda e solta uma risadinha. eu fico muito fula! Se eu vejo nego me secando ja dou o olhar "ta olhando o q fdp?" se continuar olhando eu solto o verbo! Tem q ser abusada mesmo abiga!

Bom fim de semana! E descansa mulher!

beijos

Pooooooooorraaan...

qq eu nao faco pra ficar perto dele ne!?

O foda e que agora eu to aqui ruim.. e com o posterior doendo bagaraai!!

Fiquei pensando que agora ele SAI!! pq o proximo treino eu vou ta inteira entao vou poder pegar mto mais pesado!!!

Eu sou abusada! So qnd eu to sozinha! qnd to com ele tenho que chamar pq ele e o "macho alfa" se eu tiro isso dele.. quem escuta dps sou eu! kkkkkkkk

Gente eu quero ir pra academiaaaaaaaa

nao quero ficar em csa! Nao vou pra aula! vou ficar em csa vendo novela!!!!

meus quadriceps ja tao murchando... to sentindo isso...

em protesto vou fazer um bolo de chocolate! e comer tdo!!!

Link para o comentário

Meu deus... não protesta, não, Milla!!! :lol:

Sua permissiva hahahahahahhaha

AAaaaaaaah...

qq eu to fazendo??? vendo a novela!! com uma febrinha me acompanhando...

nao consigo por em pratica meu protesto pq nao consigo levantar!!! #fuck

mas amanha me espera q eu to so acumulando....

meu bolo e meu treino!!!

:crying_anim:

Link para o comentário

Hummm... Bono, que delícia! Tô desejando um docinho, Milla, mas tô me guardando pra amarguinha que vou tomar amanhã!

Essa gripe te pegou de jeito, hein amiga? Que pena, espero que melhore logo!

Vamos ver se marcamos de treinar juntas quando vc melhorar... dá até pra revezarmos os aparelhos, já que fazemos exercícios e cargas parecidos...

Link para o comentário

Verdade!! Mas eu acho que segunda vou ja ta recuperada! Ou vou me recuperar a forca!!! kkkkkkkkk

Nossa esses dias em csa eu tenho tido os mais diversos desejos! kkkkkkkkkkkk de bono foi um deles...

Nunca te vi taao ansiosa pra uma corrida ein!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aaah vamos sim!!!! deixa eu ficar zerada!!!

eu quero ir treinar! eu quero iiiiiiiiiiiiiir!!!!! (esperniando) :crying_anim02:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...