Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

É tapa bumbum, eu uso qnd coloco macacao, porq marca mto, na frente e atras! hahahaha

Miloca, treino Hardcore p/ quem esta dodoi! adorei essa palavra Hardcore! kkkkkkkkkkkk

mas vc é fogo viu, tinha q ficar de repouso! rs

Abiga é mto bom qnd eles dao ataques deciumes, eu adorooooo! hahahaha

bjbjbj e se cuida cabeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu amarro uma blusa na cintura, mas pq eu tenho vergonha. Hehehe... Quer ver malhar glúteos de 4. afff... Os caras já ficam imaginando coisas...

Muito bom seu treino, me senti uma franga. hehehe... Também odeio a cadeira flexora, sempre forço minha lombar...

Que bom que já tá melhor.

bjo

Link para o comentário

ridicula sua forma de pensar mulp...

dessa forma você não estaria treinando pra você, e sim pros outros...

auhauhauha primeiro que eu falei brincando, obvio que alguns ficam olhando e chega a ser falta de respeito...

mas se voce realmente disser que entrou na academia com NENHUMA intencao de ficar melhor fisicamente pra chamar mais atencao dos outros, eu sinceramente acho voce um mentiroso

Link para o comentário

auhauhauha primeiro que eu falei brincando, obvio que alguns ficam olhando e chega a ser falta de respeito...

mas se voce realmente disser que entrou na academia com NENHUMA intencao de ficar melhor fisicamente pra chamar mais atencao dos outros, eu sinceramente acho voce um mentiroso

[2]

Link para o comentário

Não fala que eu to fazendo panturrilha no Smith porque não tem pantu em pé na minha academia!

Na minha, a gaiola do agacho livre que fica perto dos pesos livres e é nesse esquema que você falou... Prefiro me ver no reflexo e saber que tô fazendo o exercício direito do que me preocupar se tem alguém olhando pra minha bunda :lol:

aah na minha tem! entao nao precisa os caras ficarem la sabe!!

Mas eu tbm nao me importei quem se importou foi o boy!!!

amarrem uma blusa na cintura horas, onde treino a mulherava faz isso... deve atrapalhar um bocado...

To aki tb.. :D

eeh bem vinda!

La na minha academia tem umas mulheres que amarram uma parada especifica pra isso hauahsush, parece uma camiseta de manga comprida.

É tapa bumbum, eu uso qnd coloco macacao, porq marca mto, na frente e atras! hahahaha

Miloca, treino Hardcore p/ quem esta dodoi! adorei essa palavra Hardcore! kkkkkkkkkkkk

mas vc é fogo viu, tinha q ficar de repouso! rs

Abiga é mto bom qnd eles dao ataques deciumes, eu adorooooo! hahahaha

bjbjbj e se cuida cabeça!

Aaah abiga eu ja vi e conheci isso no Rio, na verdade tdo o meu referencial de moda fitness eu conheci no Rio...

la que eu aderi ao meiao tbm! mas o tapa bunda nao entrei na onda nao...

Eu tenho um macacao preto (nao sei se eu ja falei aqui mas eu SO tenho roupa preta de ir malhar...) foi o Leo que me deu, mas ele me proibiu de usar sem ele e sem umas uma blusa por cima... ai eu tenho umas regatas beem folgadas de malhar mesmo uso por cima..

Adoro os ataquezinhos dele!!!

vcs malham pra que? pra ficar gostosona e os outros olharem...tao reclamando do que? auhuahuahuah se eu malhasse biceps e as garotas ficassem olhando eu ia é gostar

kkkkkkkkkkkkkkk

Eu ja disse que eu nao me importei!!! Quem se importou foi ele!

Mas depende da olhada.. Tdo mundo sabe que eu sou abusada...

se eu sinto que ta abusando de olhar ou ta rolando umas cutucadas eu ja olho pra tras e solto "Qual foi???"

Eu vi esse tapa bumbum pela primeira vez na Brasília Capital Fitness... Nunca tinha visto e achei muito esquisito, porém útil :lol:

ridicula sua forma de pensar mulp...

dessa forma você não estaria treinando pra você, e sim pros outros...

Ohh nao Briga cm o Mulpzinho!!!!

Eu amarro uma blusa na cintura, mas pq eu tenho vergonha. Hehehe... Quer ver malhar glúteos de 4. afff... Os caras já ficam imaginando coisas...

Muito bom seu treino, me senti uma franga. hehehe... Também odeio a cadeira flexora, sempre forço minha lombar...

Que bom que já tá melhor.

bjo

Ihh querida eu nao to melhor nada! to aqui prostada na cama! kkkkkkkkkkkkkkk

tive febre e tdo mais! Mas pra nao perder a oportunidade de ta cm meu boy eu fui...

Viu!! Nao precisa ser mal cm o Mulpzinho ele sempre se retrata! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Assim, olhar tdo mundo olha! independente de ser homem ou mulher...

na academia e assim tdo mundo se admirando e apontando qualidade e defeitos dos outros...

mas tdo tem limite! E eu nao tenho medo de marmanjo... se eu fico incomodada ja solto uma patada ou saio de fininho e chamo o BB!!!

kkkkk

beijooos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...