Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Bom dia Mulpzinho senti sua falta esses dias!!!!

eu gosto! Na verdade tdo q minha vo faz e mto bom!!!!

beijinho

bom dia meu amor =]

poooxa, ontem o treino foi horrivel e nao tava conseguindo entrar direito no domingo e na segunda...internet tava me sacaneando uahuahuahuah

mas agora parece que voltou ao normal =]

Mulp, tem uma coisa q faço c/ o arroz integral p/ cozinhar mais rapido e ficar menos durinho, deixar ele de molho na agua de um dia p/ outro, só q na hora de cozinhar eu cozinho c/ a msma agua, sei la fico meio cabreira de perder as vitaminas jogando aquela agua embora... n sei se isso acontee mas... por via das duvidas!

bjks

auhauhauhuah eu n sei como minha empregada faz nao! vou ver dps...

voces que sabem tudo de dieta...tipo... 3 biscoitos de chocolate tem 20g carbo +- 3 g proteina +- e 6g gordura +-... pq nao pode comer isso em vez de comer 1 pao integral + 1 fatia de queijo que da +- a msm coisa?? (20g carbo, 6g proteinas+- e 6g gordura+-)

tipo...eu sei que uma coisa é bem diferente da outra, mas queria entender msm, pq em relacao as quantidades, sai bem parecido, entende?? seria como se fosse 3 biscoitos de chocolate + 2 fatias de peito de peru = 1 pao integral com 1 fatia de queijo... ai queria saber pq um é considerado lixo e outro nao =P nao sou um bom entendente da area de nutricao uahuahuah

Editado por mulp19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, esqueceu o bom senso onde???

Biscoito de chocolate tem como ingredientes principais a farinha BRANCA e ACUCAR, a diferenca esta ai, pao integral eh um carbo complexo, farinha integral, as vezes castanhas, o que eh bom, devido as gords boas.

Resumindo, NAO coma biscoito de chocolate se puder comer pao/arroz/macarrao integral ou batata doce.

Link para o comentário

Bom dia flor, só vc garota! fiquei imaginando vc se escondendo na academia! hauuhauhuhauhauhahu bom q deu certo! hehehehe

adoroooo caneleiras, sinto mto mais do q nas maquinas, apesar q nas maquinas da p/ socar peso, e c/ caneleiras só ficando igual a um mutante com um monte nas canelas!

Mulp, tem uma coisa q faço c/ o arroz integral p/ cozinhar mais rapido e ficar menos durinho, deixar ele de molho na agua de um dia p/ outro, só q na hora de cozinhar eu cozinho c/ a msma agua, sei la fico meio cabreira de perder as vitaminas jogando aquela agua embora... n sei se isso acontee mas... por via das duvidas!

bjks

Pois e menina!! Me escondi perfeito! que ele nao viu e nao acreditou qnd eu disse!!! So acreditou pq eu falei q ele tava com um bone que eu dei pra ele!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas foi melhor assim ne!?

Adoro caneleira apesar das caibras e de sentir que minha perna vai cair!! Ainda to na de 12kg mais quero ver se na prox. serie eu boto mais uma de 3kg e ver qnts eu consigo antes de infartar! kkkkkkkk

Milla

A única coisa que trocaria na sua série é o último exercício de tríceps para algum de ombro. Eu não sou muito forte no tríceps por isso acho que não ia conseguir fazer 2 exercícios para o mesmo músculo.

To achando estranho esse peso do glúteo na polia 12,50kg. O exercício é como nessa foto? Eu faço com 15 e vou aumentando até 25. Já tentou aumentar?

Tá fugindo do ex dentro da academia???? Afff... Mas conseguiu se concentrar né? Não atrapalou né?

Bjo

Eu também faço esse glúteos na polia com 12,5kg, Estifan... e quase morro. Já tentei aumentar pra 15 e não fui feliz...

Por que está achando a série estranha, Milla?

Acho que to estranhando pq mudou.. to achando muito "livre" sentindo falta de fazer um agachamento a fundo!! Laaaaa no fundo com a bunda no calcanhar pra ficar com a bunda tda dormente na subida! Mas eu fiz isso ontem.. mas mesmo assim sinto q um pedacinho de mim mora no meu smith!!

Mas eu acho sinceramente que e estranheza pq mudou! daqui 1 semana eu vou ta acostumada ja!!

Por que vejo vocês aguentarem bastante peso nos outros aparelhos, só por isso, e como nesse caso eu consigo aguentar até com 25 kg (com muito sacrifício), e tbm na máquina que eu faço só aumenta de 5 em 5 kilos, não tem esses quebradinhos.

Entao Estifan...

O interessante nesse exercicio (como em tdos os outros claro) mas nesse especificamente e preservar a execucao perfeita..

Nessa fto que ta ai minha perna vai muito mais alem! (Anos de ginastica olimpica me renderam uma boa elasticidade agora que eu to velha)

Eu faco sim com 15kg numa boa.. mtas vezes eu ate faco intercalado, 1x 12.5 2x 15kg 1x12.5...

Mas quando eu pego 15kg sinto que minha perna nao vai tao em cima, e se o foco aqui e o gluteo maximo que e dificilimo de isolar a perna tem mesmo que ir la longe...

Muitas vezes o que determina o crescimento e a hipertrofia nao e o peso e sim a execucao do movimento...

bom dia meu amor =]

poooxa, ontem o treino foi horrivel e nao tava conseguindo entrar direito no domingo e na segunda...internet tava me sacaneando uahuahuahuah

mas agora parece que voltou ao normal =]

auhauhauhuah eu n sei como minha empregada faz nao! vou ver dps...

voces que sabem tudo de dieta...tipo... 3 biscoitos de chocolate tem 20g carbo +- 3 g proteina +- e 6g gordura +-... pq nao pode comer isso em vez de comer 1 pao integral + 1 fatia de queijo que da +- a msm coisa?? (20g carbo, 6g proteinas+- e 6g gordura+-)

tipo...eu sei que uma coisa é bem diferente da outra, mas queria entender msm, pq em relacao as quantidades, sai bem parecido, entende?? seria como se fosse 3 biscoitos de chocolate + 2 fatias de peito de peru = 1 pao integral com 1 fatia de queijo... ai queria saber pq um é considerado lixo e outro nao =P nao sou um bom entendente da area de nutricao uahuahuah

A questao sao as outras coisas que vem junto entende Mulpzinho? O acucar, a farinha branca o sodio! Coisas gostosas tem mto sodio! e o Sodio da retencao liquida e engrossa a pele! Pele grossa nao aparece os musculos! vc ja deve ter visto dieta de BB ne? quase nada de sodio!!!

A gordura saturada e a gordura trans! que e diferente por exemplo da gordura do azeite e da gema entendeu agora???

Cara, esqueceu o bom senso onde???

Biscoito de chocolate tem como ingredientes principais a farinha BRANCA e ACUCAR, a diferenca esta ai, pao integral eh um carbo complexo, farinha integral, as vezes castanhas, o que eh bom, devido as gords boas.

Resumindo, NAO coma biscoito de chocolate se puder comer pao/arroz/macarrao integral ou batata doce.

o bom senso ainda está aqui...eu nao disse que trocaria o pao integral por biscoito...eu só queria entender mesmo o pq nao pode substituir se os carbs/prots e gords estao na msm quantidade... é diferente 'perguntar' e 'fazer'

Oh Filipe Nada de mal criacao com o Mulpzinho viu!?

vc ta certo na sua resposta mais tem que ser gentil com o Mulp viu! ele e o xodozinho! ai ai ai....

Gente to na merda!

Uma dor de cabeca, febre e dor de garganta! eeeeee brasilia boa essa! Ontem tava um frio do cao e hj ja tava 40 graus na sombra!!!

Amanha se eu for treinar minha vo vai me botar pra fora de csa!!! To aqui queimando e morrendo de dor de cabeca... mas queria postar aqui!!

vou perder de inaugurar a mesa flexora... #fuck

bom e isso...

to aqui me entupindo de remedios!! (so assim pra eu conseguir mais comprimidos!!) pra ver se melhoro!

beijoos

Editado por Milla_
Link para o comentário

Eu não consigo levantar a perna tanto assim, Milla... Invejinha de você!

E vai se cuidar pra ficar boa! O Igor também tá com a garganta inflamada... esse tempinho é brabo!

Putz... to morrendo!!!

M-O-R-R-E-N-D-O!!

febre, garganta e dor de cabeca!!! to F#$%...

mas to aqui me entupindo de remedios e de comidas que minha vo ta fazendo! ehehehe

Espero no maximo ate amanha ja ta zerada! #pelamor

nao aguento ficar doente!!!

beeijos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...