Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[2]

Estes caras que querem ser um SORVETE.

é foda.

ps: sou um tbém, mais irei mudar. hauHAUh < [selecione]

Be BOB ESPONJA or die trying!!!!

Publicidade

Postado (editado)

Aeeee esse treino foi de cansar! Forca no triceps abiga!

bjux

Ai gente que fofo! :P

Eu te amo Milla.
Eu tbm White

Que fofo! :P

Editado por Mone
Visitante usuario_deletado17
Postado

Sempre passo aki vez ou outra e desejo boa sorte pra vc garota!!

Mas vou ter q ser sincero, não consegui passar sem comentar que: TAH ROLANDO UM CLIMA AKI NO FÓRUM... VAI VIRAR MODA KKK Bem... é isso.

Postado

Aeeee esse treino foi de cansar! Forca no triceps abiga!

bjux

Ai gente que fofo! :P

To tda doida nem sei como vou pra aula!!

Sempre passo aki vez ou outra e desejo boa sorte pra vc garota!!

Mas vou ter q ser sincero, não consegui passar sem comentar que: TAH ROLANDO UM CLIMA AKI NO FÓRUM... VAI VIRAR MODA KKK Bem... é isso.

Aaah obrigada!!! passa mais e comenta mais!!!

aah acho q no ein! vcs sao maldosos!!!

milla, esse "eu tambem white" foi pra voce tambem se ama ou vc ama ele?

sorvete style of life!

Isso vc nunca vai saber.... :devil:

Postado

to Akeeeeeeeeeeeeeee!!! Hoje fui treinar cedooooooo! com treino novooooo e tudo mais!!!

Mas mantendo a divisao ABC! so que agora com mais exercicios de superiores!!!!

Em geral nao mudou mta coisa mais a dinamica ficou diferente eu acho! mais ainda quero mudar algo, ajustar algumas coisas... Me ajudem! ;)

C- Gluteos/Biceps/triceps

gluteo na polia 3x12 - Aqui aumentou as reps de 8, que eu geralmente fazia 10, pra 12 reps, mas mantive meu peso 12.5

foi bom, fiquei morta! mais senti bastante o gluteo maximo. Mesma carga que eu, mesma série. 3x12. Tentei aumentar pra 15kg e fiquei com a perna presa :lol:

Adutora na polia 3x12 - Nao entendi bem como fazer isso! kkkkkkkkkkkk ficou estranho acho que vou tirar!!! Acho muito desconfortável esse exercício...

caneleira 90graus - Esse eu ja fazia mesmo so que ele colocou 2x10 e aumentar o peso 2x10 so que eu faco o peso maximo das caneleiras la entao segui 3x10 como sempre, so a caibra que voltou e eu tive que fazer mais devagar.. Sinto caibra na outra perna! aafff.. Também sinto cãibra no 4 apoios, mas eu fazia com a perna esticada mesmo...

caneleira 180graus- esse e terrivel! perna esticada, nao tenho equilibrio! Mas me recuso a diminuir o peso... Acho que cada peso que eu levanto e peso conquistado e eu nao quero jamais diminuir e retroceder! entao ou aprendo ou vou ficar caindo ainda um bom tempo! kkkkkkkkkkkkkk

caneleira acho que posso chamar de 45graus ne? aquela que eu faco curtinha sobre noventa graus e nao desce so sobe mais...

abdutora na caneleira- tipo cachorrinho!! <_< doi demais!!!! 3x12 aaaaff!!!

terminei essa sessao destuida...

cad. abdutora - Aqui ele fez o mesmo 2x10 aumenta o peso 2x8 mais eu ja ZEREI a maquina! entao fiz 4x10

Biceps direto na barra - 10x3 + 10'' - peguei uma barra de 14kg (relutante mais o vitor disse que eu sou forte! kkkkk) fiz, mais nao fiz a isometria! esqueci! kkkkkkkkkkkkkkk

aproveitei a barra e fiz antebraco 3x10 nao sei o nome do exercicio nao... vou pesquisar! mais e um daqueles que os meninos fazem...de levantar e torcer o pulso levemente pra frente...

triceps corda 2x10 - putz.. nao tem forca!!

triceps coice 3x12 - JA DISSE QUE NAAAAAO TEM FORCA...

Mete força aí, não tem nada como um tríceps definidinho... Nem que você tenha que baixar um santo do Popeye!

Bom foi isso! conforme for eu vou postando os outros...

o que eu nao gostei foi que ele tirou o agachamento afundo, tiramos tambem o gluteo na maquina

pq ele disse que a gnt faz o mesmo exercicio na polia...

no dia de quadriceps ele colocou mais 2 modalidades de agacho e disse que vai fazer parte do gluteo tbm entao nao tinha necessidade de colocar o afundo.

sei nao...

Ainda nao posso avaliar isso.. Por que eu sou meio resistente a mudancas.. e a ficar carregando uma fichinha pela academia! mais ta valendo...

Bom entao e isso gente! To aqui nao fiquem tristes!!! eheeheheh

@Filipesep tem ftos acho que la pra pag 4....

beijoos

Postado

Bom dia coleguinhas....

Eeeh mayy.. eu quero tirar essa adutora nao gostei mesmo!!

Vamos ver se o santo popeye vai vir mesmo!!

Putz, vi as fuetos la, corpitcho show.

Vou acompanhar com certeza :lol:

Bjoo

Falso! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to brincando... obrigada por acompanhar!!

beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...