Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dei uma sumida pq to em curso no trabalho...

Tomo TT 3x ao dia e foi 45 reais + 5 da entrega.

Eu fazia na extensora igual a sua Milla.. dependendo do treino, eu fazia com 82.5kg. É pesadinho mesmo... A gnt tem a mesma força hehehe...

Beijos

Aan acho que vou mandar!!!

Entao! Pesadinho??? nao desmerece a parada ne!? vou zerar essa bagaca antes do fim do mes! JUROOOOOOOOOOOOOOO

AUHAUHAUHA Milla ta que ta que ta que ta

to que to! to que to!!!!! Deeeeeeeeeeeus te ouva! ;)

Postado

Qual o intuito de mandar TT?? Eu guardaria pra algo realmente util, pq o maximo que o TT vai fazer eh aumentar sua libido, sua producao endo de testo tera um aumento absolutamente insignificante. Na TPC de AEs em homens ele apenas serve para elevar a libido, que cai quando o cidadao erra o timming da TPC.

Comecei acompanhar hoje, tem algumas fotos no diario??? :D

Bejoos

Postado

Qual o intuito de mandar TT?? Eu guardaria pra algo realmente util, pq o maximo que o TT vai fazer eh aumentar sua libido, sua producao endo de testo tera um aumento absolutamente insignificante. Na TPC de AEs em homens ele apenas serve para elevar a libido, que cai quando o cidadao erra o timming da TPC.

Comecei acompanhar hoje, tem algumas fotos no diario??? :D

Bejoos

Felipe, libido eh a intensao! ahahaha

Milla, onde ta tu?

Postado

to Akeeeeeeeeeeeeeee!!! Hoje fui treinar cedooooooo! com treino novooooo e tudo mais!!!

Mas mantendo a divisao ABC! so que agora com mais exercicios de superiores!!!!

Em geral nao mudou mta coisa mais a dinamica ficou diferente eu acho! mais ainda quero mudar algo, ajustar algumas coisas... Me ajudem! ;)

C- Gluteos/Biceps/triceps

gluteo na polia 3x12 - Aqui aumentou as reps de 8, que eu geralmente fazia 10, pra 12 reps, mas mantive meu peso 12.5

foi bom, fiquei morta! mais senti bastante o gluteo maximo.

Adutora na polia 3x12 - Nao entendi bem como fazer isso! kkkkkkkkkkkk ficou estranho acho que vou tirar!!!

caneleira 90graus - Esse eu ja fazia mesmo so que ele colocou 2x10 e aumentar o peso 2x10 so que eu faco o peso maximo das caneleiras la entao segui 3x10 como sempre, so a caibra que voltou e eu tive que fazer mais devagar.. Sinto caibra na outra perna! aafff..

caneleira 180graus- esse e terrivel! perna esticada, nao tenho equilibrio! Mas me recuso a diminuir o peso... Acho que cada peso que eu levanto e peso conquistado e eu nao quero jamais diminuir e retroceder! entao ou aprendo ou vou ficar caindo ainda um bom tempo! kkkkkkkkkkkkkk

caneleira acho que posso chamar de 45graus ne? aquela que eu faco curtinha sobre noventa graus e nao desce so sobe mais...

abdutora na caneleira- tipo cachorrinho!! <_< doi demais!!!! 3x12 aaaaff!!!

terminei essa sessao destuida...

cad. abdutora - Aqui ele fez o mesmo 2x10 aumenta o peso 2x8 mais eu ja ZEREI a maquina! entao fiz 4x10

Biceps direto na barra - 10x3 + 10'' - peguei uma barra de 14kg (relutante mais o vitor disse que eu sou forte! kkkkk) fiz, mais nao fiz a isometria! esqueci! kkkkkkkkkkkkkkk

aproveitei a barra e fiz antebraco 3x10 nao sei o nome do exercicio nao... vou pesquisar! mais e um daqueles que os meninos fazem...de levantar e torcer o pulso levemente pra frente...

triceps corda 2x10 - putz.. nao tem forca!!

triceps coice 3x12 - JA DISSE QUE NAAAAAO TEM FORCA...

Bom foi isso! conforme for eu vou postando os outros...

o que eu nao gostei foi que ele tirou o agachamento afundo, tiramos tambem o gluteo na maquina

pq ele disse que a gnt faz o mesmo exercicio na polia...

no dia de quadriceps ele colocou mais 2 modalidades de agacho e disse que vai fazer parte do gluteo tbm entao nao tinha necessidade de colocar o afundo.

sei nao...

Ainda nao posso avaliar isso.. Por que eu sou meio resistente a mudancas.. e a ficar carregando uma fichinha pela academia! mais ta valendo...

Bom entao e isso gente! To aqui nao fiquem tristes!!! eheeheheh

@Filipesep tem ftos acho que la pra pag 4....

beijoos

Postado

biceps + triceps = melhor treino que existeee auhauhauhauh =P

to mudando as coisas tbm, mas dessa vez nao é no treino nao...é na dieta...to em fase de 'montagem' ainda, mas vai ficar com uns 7g/kg de carbos e proteinas ta com 4.5+- mas to tentando diminuir pra umas 3.5 =P

Postado

biceps + triceps = melhor treino que existeee auhauhauhauh =P

to mudando as coisas tbm, mas dessa vez nao é no treino nao...é na dieta...to em fase de 'montagem' ainda, mas vai ficar com uns 7g/kg de carbos e proteinas ta com 4.5+- mas to tentando diminuir pra umas 3.5 =P

Acho q nooooo! kkkkkkkkkkk melhor e quadriceps!!!

precisando de ajuda na dieta e so gritar-me!!!

Postado (editado)

Acho q nooooo! kkkkkkkkkkk melhor e quadriceps!!!

[2]

Estes caras que querem ser um SORVETE.

é foda.

ps: sou um tbém, mais irei mudar. hauHAUh < [selecione]

Editado por WhitePump

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...