Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

Oi oi oi oi.... "Cinco horas da manhã você quer ligar pro boi...Oi oi oi..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hoje eu to cheia de gracinhas!!!!

Então... voltei com tdo aos treino.. ou quase tdo!!

me joguei da cama cedinho... ja que eu dormi pra lá das 4 da manhã qlqr coisa antes das 14hrs era cedinho...

fui andando pra academia.. sabe, pensando nas injustiças da vida!! kkkkk

cheguei treino de Quadriceps...

já de cara encontrei o vitinho e disse que eu queria uma serie nova...deixei ele pensando enquanto eu fui começar meu treininho...

nossa não pensei que eu tava com tanta saudades assim da minha extensora!

pra comemorar o reencontro eu aumentei 5kg!!! :P 85kg... 4x8, e se eu contar que eu tava sentindo meio leve ainda? não tava sentindo o quadriceps tava sentindo só o joelho.. mais sentindo não no sentido de dor mais no sentido de movimento! iih coisa estranha...

Passei pra adutora! de uns dias pra cá esse lance de adutor tá meio me incomodando.. de verdade!! então já sabe né?! kkkk

55kg e eu subi um pouco no banco pra abrir minha perna mtoooooo.. tenho boa flexibilidade herança da ginastica olimpica!!

3x10, inicialmente eram 8 mais eu tava meio dispersa e qnd eu vi tava contando 9,10...

mal não faz ne!?

Leg 45º, aqui eu ja tava me sentindo estranha.. mas vamo la..

80x80 4x8, geralmente faço 3x10 mais eu tava achando que eu não tava fazendo direito, tava me sentindo estranha...

Terminei do jeito que eu gosto...

suando, cansada, esbaforia e tda dura!!!

Leg sentado, resolvi que não ia insistir muito ali nao.. tava realmente dispersa.. botei 100kg e fui ser feliz em 4x10 tbm...

terminei pra o tchan nã nã nãm....

agachamento...

ajustei meus pesinhos.. 22x22 (só conseguia fazer com 35kg cm o Léo segurando.. então eu vou no meu ritimo...)

mas acho que quarta já dá pra colocar 30 e ficar de boa nos 90º.

3x8 e... tudo rodou!! Baralhooooooooooooo... corri pro banheiro.. fiz pressão na nuca tava la em silencio gelada feito um defunto, quando ouvi uma voz "Tá tdo bem?" Pqp que susto! acredita que na hora minha nuca deu uma pontada tamanho susto que eu tomei... Fiquei loca com isso...

disse que tava de boa era so uma queda de pressão... Minha pressão é naturalmente baixa em média 9x7, mas a gnt vive bem assim, só que tem dias que ela resolve perturbar e nesses dias são aqueles q eu saio sem bolsa, que sempre tem um salzinho e/ou uma balinha... essas coisas

fiquei lá, lavei o rosto.. meu estomago tava embrulhando...

sai e fui..

treinar BICEPS E ANTEBRAÇO...

kkkkkkkkkkkkk

fiz a séria que eu costumava a fazer com o Léo, lembro dela direitinho... fiz pesado...

um bi-set na polia com halteres

botei 10kg na polia 3x10

5kg no halteres 3x10

fico inchadinha que é uma beleza...

sai fui pra biceps na máquina 3x10 tbm com 10kg - pesado bagarai!!!

depois..

barra de 10kg pra serie de antebraço 3x10... não sei o nome desse exercício...

MeeoDeeeos que coisa ruim que eu tava sentindo... parei no balcão e fiquei com o vitor vendo ele montar minha série.. mais vcs acreditam que nem prestei atenção? ele fez oq quis lá! tava parada me deu uma vontade de vomitar! e eu tava amarela pqp...

disse pra ele que pegava a serie com ele amanha e a gnt conversava qlqr coisa.. ou seja essa semana ainda treino minha serie velha, mais eu vou fazer a parte de superior que tem lá ta!? não decepcionarei meu abigos!!!

Cheguei em csa e tava toda atrasada pra variar ne!? mais eu tinha que comer.. almocei e agora to bem.. nao senti mais nada!

estranho ne!? Acho que era um pouco de stress.. eu já to cheia de alergia nervosa tbm!!

e a minha tatuagem do ombro tda vez que eu to mto estressada ela fica inchada.. e ta imensa..

aff qnd isso passa ein????

Mais é isso o resumo de hj! sei que nao decepcionei pq eu mesmo morrendo treinei superior como eu prometi!!!

amanha tem glúteos!! e tem a nova série!!

Bom quanto ao TT to fazendo uma pesquisa se tdo é a mesma coisa ou se tem alguma marca boa... Se alguem souber avise-me, pq eu to esperando so isso pra comprar!!!!

beeijoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu já passei mal na academia (hipoglicemia) e a única coisa que eu pensava era que eu tava puta porque não tinha treinado tudo! :lol:

Mas quando tiver assim, dá uma paradinha e vê se volta ao normal.. Se não, vai pra casa e treino no outro dia. Melhor que correr o risco de desmaiar e cair de cabeça numa anilha!

O TT eu mandei manipular numa farmácia chamada Pharmac. 90 cápsulas de 500mg. Na Farmacotécnica tava um pouquinho mais barato, mas eles pedem receita...

Link para o comentário

Po, eu já passei mal na academia (hipoglicemia) e a única coisa que eu pensava era que eu tava puta porque não tinha treinado tudo! :lol:

Mas quando tiver assim, dá uma paradinha e vê se volta ao normal.. Se não, vai pra casa e treino no outro dia. Melhor que correr o risco de desmaiar e cair de cabeça numa anilha!

O TT eu mandei manipular numa farmácia chamada Pharmac. 90 cápsulas de 500mg. Na Farmacotécnica tava um pouquinho mais barato, mas eles pedem receita...

E quanto ficou??????

eu to passando mt mal hj tbm...vontade de vomitar desde a academia... ta tenso ='(

Eu to falando que 1 fica doente e tdos ficam! ja ta familia mesmo...

eu nao senti mais nada o resto do dia... gracas a Deus!!!!

beijos

Link para o comentário

Milla,

Li tudo... muito bom o treino só nao gostei do "passar mal" mais faz parte.

A sua extensora é impossivel ser igual a minha, eu faço o leg com 280 e vc com 100kg, e na extensora eu nao cheguei nem aos 70kg e pesa muito, será q nao tem rolamento a mais na sua ou algo do tipo? Ninguém la zera a extensora, e olha q tem uns kra pernudo ! haUAHUUAH, eu acho q deve ter alguma diferença, eu faço com os pesos la + q todos até hj q vi, e todo mundo fica comentando msm minhas pernas sendo FINAS hoho.

O TT você manda manipular, eu ja manipulei 120caps de 500mg por 42,50. De marca só muda que é caro, e tem embalagem bonitinha, é tudo 40% de saponinas (de padrão) e manipulado aqui não pede receita, pelo menos...

Link para o comentário

entooon... tbm nao gostei da parte que eu passei mal.. mais fazer oq o bom e que eu nao senti mais nda..

Nao sei.. no leg e meio foda mesmo! Achei aqui umas ftos da academia olha ai

extensora.th.jpg

extensora2.th.jpg

E pq mesmo com pernas finas vc tem forca nelas!! e crescer mais e questao de tempo!! ;)

faz uma analise ai da minha extensora... mais normalmente eu faco leg sentado com 110/120... o lance e que hj eu tava malz.. mais mesmo assim e pouco em relacao a vc!!

pq no leg 45 eu faco com 160kg..

mais como e o movimento q vc faz? pq eu subo rapido e desco devagar ate encostar o joelho no peito.. ai e fooooda!!

no leg sentado eu desco mais de 90g ate uns 75 graus e volto! com o pe abduzido pra fora...

vamo ai! que eu ja to zeradissima!!!!!

beeijoo

Link para o comentário

A sua extensora é bem mais bunitinha haha, a minha é daquelas fundo de quintal! Uma podreira, deve pesar mais por isto....

Ja o leg eu até alguns dedos do peito pq ja tive luxação patelar, tenho medo de acontecer novamente... é horrivel ver a patela sair fora haUHAUAHUAH

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...