Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

Mila, sabedoria pai d'egua pra vc rs rs rs:

"Faca ou nao faca, tentar nao existe." - Yoda

Viu so, nao tenta treinar superior..... somente treine! :lol:

Beijos e bom findi! \0/

Taaaaaaaaaaaaaaa bom!!!

segunda ja marquei pra mudar meu treino!!

huaHUAUHA, nossa q historia.

Que coisa é essa, de se anunciar na academia? Que coisa feia.... não se atire! (hehe, sei que é brincadeira...)

Bom descanço pra vc e pra nós!!

bjos

UAHUAUHAUH vai com 1 camisa "Procura-se marido com 42cm+ de braço"

deve funcionar!

Entao... fiquei humilde to aceitando a partir do 40cm...

aushaushaushaushaushuasasuhh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra voce que ama malhar superiores =]]

Lembre-se dos membros superiores

O ato de treinar os membros superiores, desde que feito na intensidade correta determinada por um profissional, não te fará ficar com aparência masculina, acredite. "A mulher pode achar que o ombro vai ficar largo, que fazer peitoral influencia nos seios, o braço vai ficar grosso, mão calejada. São mitos que são besteira", garante o professor de Educação Física Eduardo Santarelli.

Perder o preconceito e encarar o treino dos membros superiores te ajuda a queimar mais calorias e, de quebra, fortalecer o famoso "músculo do tchau", o tríceps. O professor lembra que existem treinos com intensidade mais baixa, que irão definir e tornear os membros superiores.

Link para o comentário

pra voce que ama malhar superiores =]]

Lembre-se dos membros superiores

O ato de treinar os membros superiores, desde que feito na intensidade correta determinada por um profissional, não te fará ficar com aparência masculina, acredite. "A mulher pode achar que o ombro vai ficar largo, que fazer peitoral influencia nos seios, o braço vai ficar grosso, mão calejada. São mitos que são besteira", garante o professor de Educação Física Eduardo Santarelli.

Perder o preconceito e encarar o treino dos membros superiores te ajuda a queimar mais calorias e, de quebra, fortalecer o famoso "músculo do tchau", o tríceps. O professor lembra que existem treinos com intensidade mais baixa, que irão definir e tornear os membros superiores.

Eu uso luva pra não ficar com calo, mas parei de treinar peito porque tava ficando muito grande e feio... tava dando uma curva feia... Aí vou revezar treino de peitos... treino sim, treino não...

Gentee eu nao treino superiores nao e por medo de ficar "gigante" longe disso.. ou melhor longe dessa estupidez ne!?

eu nao treino por ser um grupo que eu nao tenho afinidade e a risco a dizer que tbm nao tenho forca! kkkkkkkkkkkkk

Mas eu acho lindo um bracinho definido e qnd eu tava comecando a treinar eu via meu bracinho mais inchado e talz.. ficava tda animada!!!

mas ja disse que eu vou comecar a levar mais a serio os superiores ta!? qnd eu mudar minha serie eu vou tirar umas ftos ok?

beijinhos e parem de implicar cmg! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...