Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

Que zumba hein!? heheheh chegou na hora certa :lol:

Tava zoando de passar as ferias ai, falei isso por causa das sessoes de carboxy. :lol: poxa, mas ja passei ferias em Brasilia 2x. Tem um irmao do meu pai q mora ai, mas eu so tenho contato com a ex mulher dele, acredita? :lol: adoro ela! Mas se um dia for a Brasilia denovo, e se nao perdermos contato, com certeza a gente tem q se encontrar pra um quebra quebra na academia e tomar um cadinho de milho :D (nao tem melhor do q os de Brasilia!)

bjos

Acho que ela não falou sério, Milla... Foi só a revolta com a carboxi falando :lol:

Normalmente as clínicas de estética não passam preço assim mesmo, não. Querem que você vá lá pra poderem te influenciar...

Pegadinha do Malandro... <_<

Treino de hoje...

NAO TEVE! pronto falei... Nao deu.. fiquei aqui em csa me deu uma coisa ruim (quem acompanha ja deve ter uma vaga ideia do por que) e eu me deitei na minha cama dps que tomei banho e apaguei...mais foi quase um desmaio.. Tinha tomado banho pra ir treinar e tdo! tava pensando na roupa...

nossa que coisa horrivel.. achei que eu nao ia conseguir ir pra aula..

mais logo acordei me sentindo mais ou menos bem e fui.. ja perdi aula demais essa semana e so tem 1 semana que elas comecaram...

Nossa fazia tempo que eu nao me sentia assim.. mais foi isso que rolou... credo..

Mas tem coisas que eu andei pensando...

Alem de querer mudar meu treino.. to pensando em fazer um ciclozinho de EC e uns AEJ!! queria opnioes..

pq to meio incomodada com a gordura... apesar de saber que e tdo consequencia do que eu to fazendo ne!? Crescendo e talz..

sei que nao ha bulk sem barriga mais ta... to pensando seriamente nisso..

em me programar pra ir 2x por dia pra academia.. fazer meu AEJ e mais tarde treino mesmo.. sera que consigo?? Na proxima semana qnd termina meu ciclo eu quero acertar minha dieta e investir pesadissimo nela!!

pra nao perder nem um milimetro do que eu ganhei!!!

entao e isso gente.. juro que amanha nao tenho desculpas e o treino vai ser frenetico!!

beeijooooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom mila, acho q tu tem que ser paciente, e não precisa ir duas vezes na academia faz uma caminhada corrida pelo bairro msm, acho melhor, ar fresco. seria uma boa, dáh até mais disposição para o resto do dia, força e amanhã ñ tem desculpas hem?! bjs

Link para o comentário

eu acho que é muuito dificil perder barriga sem perder nada de medidas...se eu fosse voce continuaria no bulking msm...mas ai depende de cada um né =P eu era cheio de quadradinhos e quis crescer, agora to bem menos definido , até com 1 barriguinha de leve e nao me importo mt...mas se voce se sente mal, bulka um pouco mais e dps entra em cutting...tentar os 2 ao msm tempo nao vai dar mt certo hahahaha

Link para o comentário

Com AE's até consegue perder, e até ganhar em alguns grupos.

Mais do que adianta? Você vai ficar viciada em ciclos e mais ciclos, então se quer perder alguma coisa (aguente perder alguns cm), pense no lado bom disto (Quanto menor o nivel de gordura corporal, maior as chances de construção MASSAL) ou seja, falei pra rimar mais é como funciona. Você perde gordura (e os CM provavelmente grande parte que for de tudo, seria gordura) a minoria seria MM, e pra depois você recuperar a MM perdida vai ser facil, e ainda tem chances de construir mais MM por cima da que você tem.

Pensa em mandar um termogênico, do nivel ou o Oxyelite por exemplo, manda um cutting e depois quando estiver "ok" faz um Clean Bulk e pronto, vai recuperando com mais qualidade.

E isto ai de 'apagar', foi de sono ou será q foi algum colateral dos AE's?

O que tu me diz sobre....?

Recupera hj o treino e ja era Milla....

bjos

Link para o comentário

eu acho que é muuito dificil perder barriga sem perder nada de medidas...se eu fosse voce continuaria no bulking msm...mas ai depende de cada um né =P eu era cheio de quadradinhos e quis crescer, agora to bem menos definido , até com 1 barriguinha de leve e nao me importo mt...mas se voce se sente mal, bulka um pouco mais e dps entra em cutting...tentar os 2 ao msm tempo nao vai dar mt certo hahahaha

Com AE's até consegue perder, e até ganhar em alguns grupos.

Mais do que adianta? Você vai ficar viciada em ciclos e mais ciclos, então se quer perder alguma coisa (aguente perder alguns cm), pense no lado bom disto (Quanto menor o nivel de gordura corporal, maior as chances de construção MASSAL) ou seja, falei pra rimar mais é como funciona. Você perde gordura (e os CM provavelmente grande parte que for de tudo, seria gordura) a minoria seria MM, e pra depois você recuperar a MM perdida vai ser facil, e ainda tem chances de construir mais MM por cima da que você tem.

Pensa em mandar um termogênico, do nivel ou o Oxyelite por exemplo, manda um cutting e depois quando estiver "ok" faz um Clean Bulk e pronto, vai recuperando com mais qualidade.

E isto ai de 'apagar', foi de sono ou será q foi algum colateral dos AE's?

O que tu me diz sobre....?

Recupera hj o treino e ja era Milla....

bjos

Bom, meu professor disse que dá pra bulkar sem ganhar barriga e é o que eu vou tentar fazer a partir de agora, vai ser meu grande desafio.

Mas com um bom acompanhamento nutricional, claro...

Geente eu acho que eu escrevi enquanto dormia! kkkk

Nao to querendo fazer um cutting e bulk ao mesmo tempo! ate pq seria uma coisa de doido ne!? kkkkkkkkkkkkkkk

Viciada em remedio eu ja sou ne!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

oq eu quero dizer e que meu ciclo terminou e eu vou manter agora so a dieta, que ta bem estruturada e talz...

maaaaaaaaaaaaaaaaaas que talvez eu aliasse essa dieta cm uns aerobicos entenderam???

e talvez tomasse um EC pq ele da uma secada sinistra.. mas o lance da oxan e so pra mais tarde... daqui uns 4 meses eu acho...

agora nao to conseguindo pensar mto nao..

beijooo

Link para o comentário

Menina impaciente! Uma coisa de cada vez Milla. ;)

beijos

Naam briga cmg!!! kkkkkkkkkkkkk

entao e mto pensamento e eu fico sozinha em csa sem ter com quem falar e fico escrevendo esse monte de asneiras aqui.. kkkkkkkk

ontem na madruga eu li isso aqui http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10134-mulher-tribullus/

to pensando de verdade...

Gente nao treinei hj.. tive um compromisso mto mto importante e que se der certo eu conto aqui ai tive que sair e agora to na faculdade.. pensei por um minuto em matar aula mais como a minha semana começou na quarta eu nao pude! kkkkkkkkkkkkkkk

Mas amanha e domingo tao ai.. e eu preciso re-organizar a minha vida..

curti 2 dias de rebordosa mesmo, de solidão mais agora eu vou me anunciar no mural da academia! kkkkkkk qlqr um com mais de 42 de braço eu aceito curriculo..

Amanha eu lembrei que comeca meu cursinho pra OAB to enrrolada pq me lembra tbm que eu vou fazer a prova e por ai vai...

lembra tbm que eu devo desde o semestre passado 20 reais de multa na biblioteca e que eu prefiro comprar um Whey de 200 do que pagar kkkkkkkkkkkkkk

putz... qnd eu começo as minhas livres associaçoes fica terrivel...

Mais e isso.. meu quadriceps vai ter que esperar ate amanha qnd eu voltar da aula.. Mais eu precisava desse tempo de verdade gente...

White nem te respondi.. eu apaguei foi de sono mesmo, na verdade e um dos sintomas da DP ne? sono demais, ai eu fico tao mole que pareço que to desmaiando mais e só sono pq eu consigo acordar ne!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mais ja to recuperada...

beijoos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...