Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Vamo combinar sim, Milla..

Ih, esses testes de internet e nada é a mesma coisa, viu? Toma vergonha e vai fazer avaliação. Eu sei que aí em cima da Smart do Guará tem uma clinica que faz avaliação e cobra baratinho, uns 20 ou 30 reais.

Nao pode botar muita fé nestes testes virtuais linda..... faz uma avaliação pra ter + ctz disso, bem melhor!

Bjoss

Aaah eu fiz so de KO mesmo pra ter uma "ideia", mais eu vou fazer sim a avaliacao assim que eu terminar meu ciclo todo!!!

Nossa Milla, fiquei ate com vontade de ir treinar gluteo! Gosto muito do jeito que vc descreve seus treinos, qnod eu leio parece ate q to vendo um videozinho kkkkk (fantastico mundo de Bob, ooops, Mone :lol: )

E o tratamento das estrias, ja comecou?

beijo giraca!

VQV! \0/

Eeheheeh que bom que a narrativa ta boa! eu gosto de ter prazer de ler.. entao tento escrever de maneira mais prazerosa ainda!

falano nisso nem coloquei mais frasezinhas ne!?

ai vai uma

"O amor e um passaro que poe ovos de ferro...'

Milla, meu noivo comprou uns pacotes de carboxi pra mim também! Vamo se livrar dessas estrias :lol:

Aaah e? em ql clinica???

ah Mone nem liguei la ainda pra marcar acredita? tenho que terminar o meu primeiro pacote antes! e la tenho 2 eu acho pq eu dei o golpe la! mais eu conto isso dps! kkkkk

beijoos!

hj QUADRICEPS!!

Nossa gente eu vi tanto video de treino mais TANTOOOOOO to com varias ideias pra mudar meu treino.. vou ver se consigo pq meu profzinho e taaaaaaaao ocupado!!!!

beeijoos

iuashdiuashdsaiudhsuaid

só eu assisti o vídeo ?

Acho que por enquanto sim!! Viu como e bom???? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa gente eu to de cara com esse carboxy aqui, parece q so tem uma mulher na cidade inteira q faz isso! Ai liguei pra la na semana passada pra saber preco e tal ai a recepcionista ficou fazendo jogo duro dizendo q so passa preco depois de uma avaliacao :mad: odeio isso! deixei pra la, vou continuar procurando...

Deu o golpe ai Milla? hauhauaha vou passar as ferias em Brasilia :lol:

Esses videos dao um gas e tanto, mas qndo a gente ta na M da ate vontade de chorar :lol:

bjos

Link para o comentário

hahahaha vi o video! otima maneira de fazer o pós treino!

Lindona to esperano seu relato do treino de hj!

vi um video da Tamega, p/ gluteos! caraleoooO! mto bom!

bjusssss

Assiste esse amiga pra vc ver!!!

Nossa gente eu to de cara com esse carboxy aqui, parece q so tem uma mulher na cidade inteira q faz isso! Ai liguei pra la na semana passada pra saber preco e tal ai a recepcionista ficou fazendo jogo duro dizendo q so passa preco depois de uma avaliacao :mad: odeio isso! deixei pra la, vou continuar procurando...

Deu o golpe ai Milla? hauhauaha vou passar as ferias em Brasilia :lol:

Esses videos dao um gas e tanto, mas qndo a gente ta na M da ate vontade de chorar :lol:

bjos

Realmente aqui tbm e assim... elas nao falam o preco nem com reza...

Dei sim, cheguei la uma vez sem marcar e pedi pra me atenderem o lugar tava em reforma e mo bagunca a mulher nao achou a minha ficha e disse pra eu assinar aquela sessao dps! ai ficou como se eu nao tivesse feito! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao acredito!? ferias aqui! a gnt pode combinar cm a Mayy e fazer um encontro! kkkkkkkkkkkkkkkk

Pois e eu fico vendo esses videos as vezes pra ver se me da uma levantada!!!

e vamo em frente ne??

beeijos

Link para o comentário

Que zumba hein!? heheheh chegou na hora certa :lol:

Tava zoando de passar as ferias ai, falei isso por causa das sessoes de carboxy. :lol: poxa, mas ja passei ferias em Brasilia 2x. Tem um irmao do meu pai q mora ai, mas eu so tenho contato com a ex mulher dele, acredita? :lol: adoro ela! Mas se um dia for a Brasilia denovo, e se nao perdermos contato, com certeza a gente tem q se encontrar pra um quebra quebra na academia e tomar um cadinho de milho :D (nao tem melhor do q os de Brasilia!)

bjos

Link para o comentário

Acho que ela não falou sério, Milla... Foi só a revolta com a carboxi falando :lol:

Normalmente as clínicas de estética não passam preço assim mesmo, não. Querem que você vá lá pra poderem te influenciar...

mas eu ja to influenciada! :lol: e vou fazer o tratamento, so que o preco eh q vai cantar a musica! :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...