Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chegou com tudo em Milla?

que ótimo! Estou gostando de ver.......

Força que estamos todos ctg...

Realmente estou mto feliz de estar devolta!!!

Ah, que bom que voltou!

A gente pega cargas muito parecidos em todos os aparelhos, imagino como você deve ficar acabada, porque eu fico :lol:

Esse leg sentado é o horizontal? Também não consigo passar de 110kg. Todos os outros eu aumento, mas esse nunca rola. No 45º tenho mais facilidade pra aumentar as cargas...

Isso mesmo.. horizontal! acho o fim ele.. sem contar que meio que da uma caibra na minha perna e eu fico mais travada ainda cm ele...

Eeeeeeeeeee uhuuuuuuuuuu! ta de volta! sentimos sua falta garota!

chegou chegando, adorei o treino! mto bom, no leg horizontal meto carga, agora no 45º eu emperro! hahahaha ao contrario!

Foco nos posteriores, hj eu perdi o treino desse musculuzinho tao amado! to fu*** de gripe, ops gripe não, resfriado, hahaha depois da uma passada no diario da Avah e vc vai ver a diferença entre gripe e resfriado! Hiper é puro aprendizado! hahaha

bjks flor!

passada no smith - 15kg (ta eu resolvi roubar nos pesos...) mais desci tdo direitnho...

terminei e pensei na Pri! kkkkkkkkkkkkk

lembrou de mim é?!?! n inchou nd n???? kkkkkkk

Menina sai de la feliz e contente! sem conseguir nem dobrar a perna!!!!

Nossa, uns dias sem entrar, 3 paginas pra ler e o bonde ja ta la em Santa Tereza... nao adianta nem tentar pegar ele :lol:

De zoio na senhora aqui! :)

beijos

Aqui o bonde e frenetico!!!!!

cara eu acho q ia ficar com medo de ver voce malhando perna...e nunca ia malhar perna no msm dia que voce pra nao passar vergonha...

auhauhauhauhauh

treininho bom hein??

edit: eu acho nao....tenho certeza

hahahahahahha...

com certeza vc ia ouvir uns grunhidos bem estranhos, mulp! :lol:

Gente na minha academia e proibido gritar, uivar ou emitir barulhos initeligiveis!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas qnd eu to mto ruim eu fico falando bem baixinho "ca#$%lho vai filha da p%$# eu sou a pessoa mais boca suja que eu conheco...Respiro fundo e comeco a contar em voz alta pra eu ouvir...

uahuahuahuhauha mas isso é o de menos!

eu acho que sou o que mais 'berro' na academia...dia de biceps é tenso...acho q a academia toda ouve uahuahuah, pelo menos da pra perceber que levo a sério e pego pesado =P

Ou que e loco ne!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entao GLUTEOS hj...

fui cedo com o boy.. ele acordou de ovo virado entao a gnt nem trocou mta ideia.. principalmente dps de quase 2scoops de jack! ficam os 2 latindo pra quem passa...

Cheguei corri pra maquina... tava alem do jack cm uma vontadezinha de "ficar fraca"

Subi coloquei meu 40kg habituais... 1x10

45kg - 1x8

50kg - 1x8 - nessa hr ja tava cm vontade de chorar...

to chorona esses dias putz...

La da maquina eu tava vendo umas "bombadas" que tavam la! Alem de mim e claro a academia tda tava olhando...

pq o que vale e a inovacao ne!? elas tavam na adutora... e eu nao tenho como descrever o movimento que elas tavam fazendo de outra maneira a nao ser "fudendo com a maquina!" pq era oq parecia.. um microshort e subindo e descendo enfim..

TODO mundo tava olhando.. e eu pensei.. que p$%#$ essa?? A machaiada tava deixando os halteres tdo cair no pe! vendo elas em pe de perna aberta descendo e subindo na maquina...

Cruzes...

Sai de la fui pra caneleira direto..

12kg 3x10 no 2 exercicios.. tava morrendo, suando igual uma loca...

extensao na polia - 12,5kg 1x10

15kg 2x10 - A polia la nao tem intermediario entre 12,5 e 15! entao ou e leve ou e fudido! e eu to pra segunda opcao!!!

ai sim desocupado eu fui la pra abdutora..

levei LOGICO um paninho com alcool, sei la ne!? (sou implicante qnd eu quero viu!)

80kg - 3x8

Cruzes tava ja dormente...

Agachamento a fundo...

27kg desci de boa... 3x8

ai botei 10kg e desci ate o chao 1x12

Terminei e simplismente nao tava sentindo a minha bunda... Tava dormente!!! inchada, redonda e linda! AMEI meu treino hj!!!

sai de la morta! doida pra dormir e descansar e talz..

ainda tive que andar ate a csa do boy..

no meio do caminho eu ja nao tava mais aguentando...

Hoje foi terrivel, sai da academia 1hr da tarde e almocei ja eram 6hrs...

fazer oq! e eu sou mto ruim pra comer..se passa da hr eu ja nao como mais nada..

perco a fome mesmo..

Quinta feira acaba meu ciclo de vez..

tomei domingo a ultima dose do equifort e o ultimo m-droll

hj tomei a stan e quinta stan denovo e ai sim FIM!!

Ja to em crise de abstinencia de comprimidos.. putz!!

Bom e isso ai!!

Mayy qnd vc vem pra a gnt treinar juntas?????

beeijooos gente.

Publicidade

Postado

Eu to com muito mais muito sono, mais nao deixei de postar aqui!

Amanha vou ler seu treino, você sabe que leio tim tim por tim tim! hehehe e comento, bjos.

coisa linda! ;)

Postado

OOOO Milla... temos que combinar um sábado! Ainda mais que pegamos quase as mesmas cargas, dá até pra revezar... :lol:

Vou me programar pra treinar perna em algum sábado e te aviso. Vai na Brasília Capital Fitness??

Postado

OOOO Milla... temos que combinar um sábado! Ainda mais que pegamos quase as mesmas cargas, dá até pra revezar... :lol:

Vou me programar pra treinar perna em algum sábado e te aviso. Vai na Brasília Capital Fitness??

Entao se programa que eu me programo tbm! pro meu treino cair no sabado!!

Poo to querendo ir pra fazer umas comprinhas vc vai??

Postado

Realmente estou mto feliz de estar devolta!!!

Isso mesmo.. horizontal! acho o fim ele.. sem contar que meio que da uma caibra na minha perna e eu fico mais travada ainda cm ele...

Menina sai de la feliz e contente! sem conseguir nem dobrar a perna!!!!

Aqui o bonde e frenetico!!!!!

Gente na minha academia e proibido gritar, uivar ou emitir barulhos initeligiveis!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas qnd eu to mto ruim eu fico falando bem baixinho "ca#$%lho vai filha da p%$# eu sou a pessoa mais boca suja que eu conheco...Respiro fundo e comeco a contar em voz alta pra eu ouvir...

Ou que e loco ne!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entao GLUTEOS hj...

fui cedo com o boy.. ele acordou de ovo virado entao a gnt nem trocou mta ideia.. principalmente dps de quase 2scoops de jack! ficam os 2 latindo pra quem passa...

Cheguei corri pra maquina... tava alem do jack cm uma vontadezinha de "ficar fraca"

Subi coloquei meu 40kg habituais... 1x10

45kg - 1x8

50kg - 1x8 - nessa hr ja tava cm vontade de chorar...

to chorona esses dias putz...

La da maquina eu tava vendo umas "bombadas" que tavam la! Alem de mim e claro a academia tda tava olhando...

pq o que vale e a inovacao ne!? elas tavam na adutora... e eu nao tenho como descrever o movimento que elas tavam fazendo de outra maneira a nao ser "fudendo com a maquina!" pq era oq parecia.. um microshort e subindo e descendo enfim..

TODO mundo tava olhando.. e eu pensei.. que p$%#$ essa?? A machaiada tava deixando os halteres tdo cair no pe! vendo elas em pe de perna aberta descendo e subindo na maquina...

Cruzes...

Sai de la fui pra caneleira direto..

12kg 3x10 no 2 exercicios.. tava morrendo, suando igual uma loca...

extensao na polia - 12,5kg 1x10

15kg 2x10 - A polia la nao tem intermediario entre 12,5 e 15! entao ou e leve ou e fudido! e eu to pra segunda opcao!!!

ai sim desocupado eu fui la pra abdutora..

levei LOGICO um paninho com alcool, sei la ne!? (sou implicante qnd eu quero viu!)

80kg - 3x8

Cruzes tava ja dormente...

Agachamento a fundo...

27kg desci de boa... 3x8

ai botei 10kg e desci ate o chao 1x12

Terminei e simplismente nao tava sentindo a minha bunda... Tava dormente!!! inchada, redonda e linda! AMEI meu treino hj!!!

sai de la morta! doida pra dormir e descansar e talz..

ainda tive que andar ate a csa do boy..

no meio do caminho eu ja nao tava mais aguentando...

Hoje foi terrivel, sai da academia 1hr da tarde e almocei ja eram 6hrs...

fazer oq! e eu sou mto ruim pra comer..se passa da hr eu ja nao como mais nada..

perco a fome mesmo..

Quinta feira acaba meu ciclo de vez..

tomei domingo a ultima dose do equifort e o ultimo m-droll

hj tomei a stan e quinta stan denovo e ai sim FIM!!

Ja to em crise de abstinencia de comprimidos.. putz!!

Bom e isso ai!!

Mayy qnd vc vem pra a gnt treinar juntas?????

beeijooos gente.

Aê, Milla, bota pra f.....!!!

Hj tb saí d academia toda dura...

Coisa boa, hein???

Postado

acompanhando, a galera é muito boa, treino muito bom mila!! força e acompanhando tudo do teu diario.

Obrigada!!!! ;)

Aê, Milla, bota pra f.....!!!

Hj tb saí d academia toda dura...

Coisa boa, hein???

Tem que ser ne!?????

isso mesmo vamo que vamooo :P

Postado

Agora eu li tudo, e estas bombadas? São solteiras?

Tem orkut, msn? Quero analizar.... hahahahaha, to brincando... mais se tiver, eu não ligo se você compartilhar pros melhores amigos né? ^^

Gostei de ver, o treino parece que foi super mega hiper bom!! Até porque sentir a bunda durmente, não é qualquer uma não... a não ser aquelas que vão e ficam 10hrs sentadas de papinho.... Continua assim, firme e forte... e depois do ciclo tente se animar também e não decair como muitos(as).

Bjão

Postado

Agora eu li tudo, e estas bombadas? São solteiras?

Tem orkut, msn? Quero analizar.... hahahahaha, to brincando... mais se tiver, eu não ligo se você compartilhar pros melhores amigos né? ^^

Gostei de ver, o treino parece que foi super mega hiper bom!! Até porque sentir a bunda durmente, não é qualquer uma não... a não ser aquelas que vão e ficam 10hrs sentadas de papinho.... Continua assim, firme e forte... e depois do ciclo tente se animar também e não decair como muitos(as).

Bjão

Heheeh vc ta mto saidinho ein???

Eu ate conheco umas dps te passo o contato! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois e treino pesado! mais nao quero e nem posso desanimar dps do ciclo, por que se nao perde tdo ne!?

minha duvida e so se eu continuo no processo de "crescimento" ou se eu faco agora um cutting..

mais devo esperar mais uns 3 meses pra isso..

pq eu quero ver ainda os efeitos dos venenos ate qnd se prolongam..

mais em tdo o caso se entrar em cutting eu mando manipular um oxan pra tomar junto!

^_^ Comprimidos!!!!! Mas coisinhas a parte da uma ajuda sinistra pra secar e sem mto colateral...

eh isso ai! beijo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...