Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caaaaaaaara, to falaaaaaaaando, nao da em cima delee, finge q n ta nem ligando...e se EU fosse voce, ainda mandaria um "para de dar beijinho, n acho certo ja que agnt n ta mais namorando" ... tem que fazer ele querer de volta cara, se voce ficar deixando ele fazer tudo com voce, ele vai ter a escapada qd ele quiser e nao vai ligar pra voce...tem q fazer ele dar valor...vai por mim

Esse cara sabe o que fala.

Mas duvido que ela vá fazer isso, quando a pessoa gosta tem medo de fazer algo 'errado' e perder o amado.

Mas carrego comigo a mesma filosofia do Mulp, só dou valor pro difícil.

Publicidade

Postado (editado)

Poxa milla, o treino foi super super bom!!

As cargas nem comento, levanta bem mais que eu em TODOS hahahahaha

mais eu to no começo né! Hj fiz o stiff c/ 20-20... PQP!!!! Agora se vc colocou 15~15 pra totalizar 30, eu levanto mais rsrsrs, imagino q seja 30-30

qto seria o certo?

Doeuuu d+++!!!!

E sobre seu atual futuro ex.. auhauhuhaauhuahuhaauh

se controla ae como o mulp disse, ele sabe o q diz... vc sabe, os gays entendem mt bem os homens.. e ele entende seu namorado!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zueira mulp.

Editado por WhitePump
Postado

hEHIUOEHIUEHUIEHIUEHIU

Concordo que tem que fazer de difícil..

Muito bom o treino de posterior, Milla... Qualquer dia vou treinar lá na Smart Fit com vc e depois a gente toma um açaí :lol:

Beijos e boa sorte com o gato!

Postado (editado)

Gente esse diario ta parecendo mesmo uma novela mexicana!!!!

Tem uma mocinha sonhadora e sofrendo...

O mocinho perdido, sem dar ideia pro amor!

tem as amigas...

os amigos..

O vilaozinho

a rotina

e agora a duvida sobre a sexualidade de alguem!

MEODEOS!!! A gnt so nao tem nome composto....

Sim, white a barra e 30-30!! Dor? Eu sinto bagarai dorMENCIA ja e tanto peso.. Mais mesmo assim eu acho que nao pego o suficiente de verdade...

acho que da pra dar uma melhorada nisso ai..

Mais vamos evoluindo....

Mayy Aaaah vem sim.. tem um acai em baixo da academia bem gostosinho e talz.. vai ser mto bom!!! Ai vc me da umas ideias do treino de superiores!!!! ;)

Bom ja que eu abri o coracao...

a gnt saiu pra jantar! Agorinha... Nao rolou nada, so conversa e mais conversa..

mais ele me chama de amor.. e eu fico feliz demais..

Na hr que ir a gnt ficou um pouco no carro conversando...

e meio que colocou cartas na mesa... Mais nao falamos de voltar..

so conversamos sobre a vida e as coisas que aconteceram nesse tempo..

Resumo do dia ele foi otimo a gnt conseguiu ficar bem como ha mto tempo nao ficava..

E ele foi embora..

beijinho no rosto e agora to aqui contando pra vcs!!!

boa noite gente!! E nao percam o proximo capitulo! neste mesmo horario e neste mesmo canal!!!

BONUS TRACK

geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente noticia de ultima... sao 00:51 e ele ligou aqui e falou assim

"Quer vir aqui em csa ver um filme!? Dps te deixo em csa!"

e eu

"Vou pegar um casaco!!" Aaaah vcs nao tavam esperando nada diferente ne????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fui amanha conto!!!

Editado por Milla_
Postado

POrran , finalizou a cadeira flexora com 55kg?!?! pesado p/ cacete! e eu achando q um dia tinha feito c/ 60kg (qnd troquei as bolas) c/ 40kg eu ja morro! pqp ja ja seus lindos posteriores estarao dando o ar da graça, o meu ja deu um oi :thumbsup_still:

Mto bom o treino flor!

Nessas horas é q gente tem q ser dificil, mas quem disse q a gente consegue!?!?! qnd a gente gosta é foda, n tem como, junta saudade c/ vontade ai fudeu! rs

A Nikka pegou pesado no coments ai! nada a ver!

vc ja foi namorada dele, e outra pelo q vc contou vcs conversaram ta certo q n decidiram voltar, mas conversaram sobre vcs, e é normal q ele esteja c/ saudades tbm! agora n deixe q as coisa continuem dessa forma, vcs se encontrando, rolando remember e nada concretizado, se ver q esta assim, sai fora! ja passei por isso e é a pior coisa do mundo, ficava naquela indecisão, n sabia se era ou se n era, na verdd nao sabia nem o q eu era dele!

Bjos lindona e se precisar é só gritar!

Postado

Isso ae, ótima decisão, mostra pra ele que quando ele quiser te comer vc tah 100% free pra ele.

Até com prostituta ele vai poder economizar agora =D

Sobre o tópico.

caramba mto bom seu treino, suas cargas tbm estão legais hein, tbm tava pensando nisso agora que tava pensando em dar uma mudada no meu treino e botar quente no posterior, axo mtooooooo lindo esse musculo aparecendo xD

realmente o peso estão muito bons mesmo... Milla um flashback de vez em quando não mata ninguém

mais torço pra que a relação se estabilize e se torne mais serio do que está no momento :whistle:

um ótimo final de semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...