Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

Ué, mas achei que você que tinha decidido terminar. Não foi?

Menina, se você quer, dá uma chance. Mas não deixa ele fazer o que quer, não. Não bota a aliança, já viu que isso incomodou um bocado ele e vai ser a primeira coisa que ele vai olhar quando te ver. E aquele incômodo vai fazer ele te querer ainda mais!

Treinou 2 vezes ontem? Glúteo e bíceps?

Aaah eu sempre decido por 2 min... dps me arrependo amargamente...

Pois e acho que vou cozinhar mais essa alianca aqui...

Treinei sim!!!! So a loucura da academia ne!?

Lindona, faz como os meninos disseram, escuta seu :heart: , se achar melhor colocar no cordao, coloca, se achar melhr por no dedo de novo, põe!

E outra coisa tbm, só vc sabe o jeito dele, então vc vai saber como agir!

Se ele perguntou da aliança é porq acha q vcs estao só estremecidos! porq ninguem ia perguntar de aliança se estivessem terminado msmo né?!

bjos e aguardando as proximas cenas! kkkkkkkkk

Pode deixar... ;)

O próximo capitulo da serie "MillaLover's' é que hora, alguém sabe me informar?

As proximas cenas sao ja ja qnd ele chegar aqui pra a gnt sair pra almocar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos gente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor que a novela das 11 :oneeyed02:

Que saga mais eletrizante.

E faz jogo duro, não põe a aliança.

Oi Milla!!

E o seu almoço, como que foi??? Voltaram??

Acompanhando seu diário!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Ngm quer saber mais do meu treino ne?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gente to aqui indo pra academia hj treino de posterior.. qnd eu voltar eu conto TUDOOOOOOOOOOOOOOOO

beijos

Link para o comentário

Eeeeeeentao...

to devolta..

treino de posterior mto bom!! Ja que eu resolvi que agora quero que ele apareca!!!! ;)

Flexora na caneleira.. Coloquei uma de 12kg e uma de 5kg...

eu ate gosto de fazer esse exercicio, pq eu vejo puxar meu posterior e eu fico feliz!!!!!

3x10

sai e fui pra cad.flexora resolvi que eu PRECISO fazer as pazes com essa maquina..

botei 45kg fiz 1x8, ja doeu...

botei 50kg 1x6

55kg 1x6 - Queimou bagaraaaaaaai...

Stiff...

30kg na barra...

3x12 que dooooooooooooooor no posterior e um pouco na lombar..

mas foi bom! fiz direitinho, consegui descer direito como eu vi nos videos do youtube!!!

Panturrilha na maquina 3x15 45kg - Cruzes doeu demais!! Mas essa maquina e mto esquisita eu sinto mais dor na planta do pe do que na panturrilha e mto ruim...

Bom sem mtos aparelhos pra posterior e panturrilhas nao tem mto oq inventar ne!?

Fui pro eliptico e fiz 10min com muuuuuuuita carga!!!!

FIM!!

O almoco...

Sai com eles fomos fazer servicinhos de banco e outros problemas cotidianos...

almocamos e correu tdo tranquilo...

hj rolou ate uns beijinhos! leia-se INHOS mesmo.. so na bochecha! mais ele me deu 1! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nao coloquei a alianca, nem no dedo e nem no cordao...

e assim correu tdo bem..

passamos o dia tdo juntos e no fim a gnt tomou acai e veio aqui em csa pra eu "abaixar as calcas" tomei minha droguinha e ele me deixou na academia...

Perguntei se ele queria ir ver um filme ou qlqr coisa e ele saiu com um "Nao sei!" :jealous:

Conheco ele, sei que e mto charme tbm...

pra ver se eu surto, como eu reajo...

Mas hj me deu uma saudade loca! qnd eu vi ele deitado na minha cama aqui.. mo esparramado..

Tive vontade de pular em cima... Mas pra nao virar uma video cassetada daquelas que eu ia pular em cima e ele ia tipo me jogar pro lado me controlei...

O resumo foi esse..

To em csa.. vou tomar um banho e tomar minha proteina!!

beijoooss e obrigado por acompanhar!!!!!

Link para o comentário

caaaaaaaara, to falaaaaaaaando, nao da em cima delee, finge q n ta nem ligando...e se EU fosse voce, ainda mandaria um "para de dar beijinho, n acho certo ja que agnt n ta mais namorando" ... tem que fazer ele querer de volta cara, se voce ficar deixando ele fazer tudo com voce, ele vai ter a escapada qd ele quiser e nao vai ligar pra voce...tem q fazer ele dar valor...vai por mim

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...