Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

já sei huahuahuahuahu (rindo comigo mesmo) :hannibal:

pega a aliança e coloca em um colar, diz que não tava usando por que

ela tava machucando, mais sempre esteve perdo de vc :wub: por que e uma prova

de que vc sente por ele e blabla bla....

ps:oxi, eta omi cumplicadu.... e láia viu!

Editado por Hazama san
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxe,

hahahah legal hein!

torço por vc milla, seja feliz.. faça o que seu s2 mandar =)

O treino foi bom, o dia foi bom pra vc.. isto que manda!!!!

E cuidado, mesmo estando com ele nao exagera no lixo hahahaha.... ele sabe q vc é dedicada, e vai gostar d vc do msm jeito se vc recusar este BUCHO hahahahaha

vão comer comida japonesa hahahah, q tal?

BEeenza a Deuss, zerando uma maquina, eu nunca vi isso na minha gym, mesmo numa abd... parabéns pelo treino, e pelo dia!!!

bjos

Link para o comentário

nao bota cara...outro motivo de nao botar é esse "voce ta forcando, bla bla bla"

se ele reclamar de novo, vc fala "ué, eu n tava forcando antes? agora agnt n ta mais namorando e eu n acho certo usar...se agnt namorasse eu usaria"

Vc ficou malzinho ein Mulp!

já sei huahuahuahuahu (rindo comigo mesmo) :hannibal:

pega a aliança e coloca em um colar, diz que não tava usando por que

ela tava machucando, mais sempre esteve perdo de vc :wub: por que e uma prova

de que vc sente por ele e blabla bla....

ps:oxi, eta omi cumplicadu.... e láia viu!

Hazama! vc e taaaaaaaaaao romantico!! que lindo... Sorte da namorada, se vc ainda tiver cm ela! Se nao sorte da proxima!!!!

Mais o leo nao e um cara normal, vai por mim.. se eu apareco com essa alianca pendurada no pescoco e ele der um ataque vai querer arrancar ela e ELE junto!! kkkkkkkkkkkkkkk

mais juro que to pensando sobre isso de verdade.. pq ele ate gosta dessas coisinhas romanticas de surpresa!!

Oxe,

hahahah legal hein!

torço por vc milla, seja feliz.. faça o que seu s2 mandar =)

O treino foi bom, o dia foi bom pra vc.. isto que manda!!!!

E cuidado, mesmo estando com ele nao exagera no lixo hahahaha.... ele sabe q vc é dedicada, e vai gostar d vc do msm jeito se vc recusar este BUCHO hahahahaha

vão comer comida japonesa hahahah, q tal?

BEeenza a Deuss, zerando uma maquina, eu nunca vi isso na minha gym, mesmo numa abd... parabéns pelo treino, e pelo dia!!!

bjos

White SO vc prestou atencao no meu treino! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Legal ne? zeradissima! fiquei tao orgulhosa de mim que mandei uma msg pro Leo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E complicado meu coracao manda eu apertar ele tdo... botar no colo, deitar no solo e amaaaaaaaaaaaaar Igual musica do Wando mesmo...

Mais vamos com calma..que eu to tentando de verdade amansar a fera!!!!

mais vc nao deu opniao na enquete! Poe ou nao a alianca devolta????

Meninos vcs tao sendo otimos.. opniao masculina SEMPRE e mto boa... as vezes mais do que das meninas... pq vcs sabem mais da cabeca de vcs ne!!??

beeijoos

Link para o comentário

Milla, presto atenção em tudo q vc fala.... so nao falei da aliança pq isto é com vc.... afinal, aliança é uma forma de unir 2 pessoas, e só vc sabe o q quer de verdade pra vc.... se vc gosta dele, e sente fmz no q ele diz e faz..... coloca, caso contrário melhor ficar sem.... até se entenderem melhor.

Isto ai acho dificil alguem te ajudar... é com vc brow! hahaha

Apenas to na torcida pra vc ser feliz, com ou sem ele... O q tiver q ser será, faça o q o s2 manda... e pronto! Ta feito, pelo menos peso na consciencia vc nao vai ter =)

Link para o comentário

então faz como o pump falou, seja honesta com vc é com ele e coloca as cartas na mesa

as prestações... se der certo vai ser lindo , se não, vc vai ter certeza que fez tudo que podia no momento

so queremos ver vc bem, isso e o mais importante pra nós. Na torcida...

Editado por Hazama san
Link para o comentário

Milla, presto atenção em tudo q vc fala.... so nao falei da aliança pq isto é com vc.... afinal, aliança é uma forma de unir 2 pessoas, e só vc sabe o q quer de verdade pra vc.... se vc gosta dele, e sente fmz no q ele diz e faz..... coloca, caso contrário melhor ficar sem.... até se entenderem melhor.

Isto ai acho dificil alguem te ajudar... é com vc brow! hahaha

Apenas to na torcida pra vc ser feliz, com ou sem ele... O q tiver q ser será, faça o q o s2 manda... e pronto! Ta feito, pelo menos peso na consciencia vc nao vai ter =)

então faz como o pump falou, seja honesta com vc é com ele e coloca as cartas na mesa

as prestações... se der certo vai ser lindo , se não, vc vai ter certeza que fez tudo que podia no momento

so queremos ver vc bem, isso e o mais importante pra nós. Na torcida...

uhauahuha n é de maldade naoo cara, é pq eu sou homem msm e sei disso... qd termina e ela fica em cima e fica tipo 'forcando', é ruim...tenta dar uma 'cagada' pra ver se ele corre atras...mulher boa é mulher conquistada! as faceis nao tao com nada! faz ele correr atras

Entao... Obrigada pela torcida meninos!!!

o lance e o seguinte...

ja sao meia noite o treino dele acabou e eu acho que ele nao vem lanchar nao!kkkkkkkkkkkk

Mais em tdo o caso amanha e dia de tomar minha dose e a gnt vai acabar se encontrando...

vou fazer oq o Hazama falou, e colocar minha alianca no meu cordao junto com a imagem de Nossa Senhora pra ver se ela tbm da uma forcinha! kkkkkkkkkkkkk

Ser honesta cmg eu ja to sendo.. agora nao posso encostar ele na parede!! Pq eu sei que nao da...

Mais aguardem cenas dos proximos episodios...

kkkkkkkkkkkk

beijoos

Link para o comentário

Ué, mas achei que você que tinha decidido terminar. Não foi?

Menina, se você quer, dá uma chance. Mas não deixa ele fazer o que quer, não. Não bota a aliança, já viu que isso incomodou um bocado ele e vai ser a primeira coisa que ele vai olhar quando te ver. E aquele incômodo vai fazer ele te querer ainda mais!

Treinou 2 vezes ontem? Glúteo e bíceps?

Link para o comentário

Lindona, faz como os meninos disseram, escuta seu :heart: , se achar melhor colocar no cordao, coloca, se achar melhr por no dedo de novo, põe!

E outra coisa tbm, só vc sabe o jeito dele, então vc vai saber como agir!

Se ele perguntou da aliança é porq acha q vcs estao só estremecidos! porq ninguem ia perguntar de aliança se estivessem terminado msmo né?!

bjos e aguardando as proximas cenas! kkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...