Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nossa Milla, fiquei cansada por vc heheheh esse treino foi d ederrubar mesmo. Nao pescou na aula nao?

Gostei desse trecho q vc citou. Nunca li esse livro mas td mundo fala bem... classico!

E como fica o teu ciclo? Peguei o bonde andando ou vc ja terminou?

beijos lindona! Tenha um dia turbinado!

Postado (editado)

Hehehe nem acho meu treino essas canseiras tdas!!

Realmente Mayy estar em cutting mesmo puxando mto ferro e dificil de conseguir ganhar alguma coisa..

Bom ja que tdo mundo perguntou...

o ciclo continua...

O boy esta me fazendo o "Grandissimo favor" de me ver a cada 2 dias e de aplicar em mim (de graça! pq foi ele que comprou tdo ehehehehe)

Hoje mesmo de manhã fui na csa dele e tomei meus 2ml ou 3ml nao sei, não sei se disse aqui que eu não posso ficar olhando ele preparar nada ne!?

To na ultima semana do M-DROLL.. tomando so 1 dps do almoco ate domingo..

Sou pessima pra relato de ciclos, pq sei la não tenho essa coisa de perceber se eu to mais forte ou mais disposta...

meu negocio é fita metrica! e a fita ta dizendo 60cm de perna e 98cm de quadril!!!

A unica coisa que eu percebi mudando mesmo eu nao posso ficar falando... kkkkkkkkkkkkk

Pq eu acho que tem mto psicologico na historia, se eu botar na cabeça que a parada me deixa realmente forte que nem o cavalo que tem na embalagem vou achar que eu levanto um peso que eu não vou conseguir levantar e ai já viu, fode tdo!!! Meu psicologico é terrível, demorei mto pra me libertar do Jack por achar que minha força era ele e que sem ele não conseguia treinar...

mais ainda tem mais 2 semanas do ciclo de stan+equifort e eu espero que a civilidade continue pq se nao ele me da um pé na bunda de vez e ai vai ser prejuizo...KKKK

Que vê nem acha que eu choro tdo o dia de saudade dele ne!? Hoje quase morro de vontade de apertar meu BB, mais to tentando segurar a onda de verdade...

Uma coisa foi boa nisso tdo.. pelo menos agora que a gnt ta terminado ele sempre fala que eu to Lindissima!!! :sad02: logo agora que eu nem posso pular no pescoço dele...

Enfim... xo xo xo dessa tristeza...

É isso hj eu perguntei e ele disse que ainda tem mais 2 semanas... vamo que vamo!!!

beijos e obrigada denovo gente pela força de verdade vcs tão sendo fundamentais...

Se não eu tenho certeza que eu já tinha caido denovo...

beijos beijos

Mone Leia mesmo... e uma leitura densa e as vezes meio chata kkkkkk

mais um trechinho entao pra vcs!!!

Quem ama é sempre muito escravo, mas não obedece nunca de verdade....

Editado por Milla_
Postado

Rsrs, adorei seu jeito de relatar Mila, dei umas risadas aqui. =]

pelo que vi, tu é bem dedicada então terá bons ganhos...

Vi suas fotos, seu quadriceps é lindo, e já parece bem denso, rs.

Quanto ao ex aí, bola pra frente mesmooo, desconta TUDO nos treinos como falaram ahauahuaha

Fazer isso sempre ajuda, válvula de escape, haha :)

:*

Aaah obrigada!!

Quadriceps ta aqui dando o ar da graça vamos dizer assim.. mais mesmo assim não to satisfeita como vc deve ter percebido...

Agora eu to com foco no posterior.. quero que ele "saia" tbm ai começo a gostar...

Tenho que "encucar" com uma coisa.. Primeiro foi meu quadriceps tá ai o resultado.. agora é o posterior..

Ja ja eu conto como tá!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to descontando tdo sim... Tentando viver minha rotina de treino e talz.. e a minha rotina de vida que agora falta meu pedacinho brucutu....

mais enfim..

vida segue!!!

Obrigada por acompanhar e pela força!

beijos

Postado
Quem ama é sempre muito escravo, mas não obedece nunca de verdade....

Adorei! Vou acabar lendo esse livro.... hehehe

Ih menina, o boy vai continuar aplicando as doses pra vc por mais duas semanas? Recaida? Bom, se o relacionamento era mais momentos bons q ruins e vcs ainda se gostam, se joga nos bracoes do ogro! hehehe Agora se era mais arranca rabo, entre tapas e beijos... bom... vc decide... mas eh sem bom dar uma oportunidade pra felicidade, q pode estar em outro endereco...

Ah! Nao esquece de tirar as fotos das estrias pra comparar depois :D Vc me deixou com maior vontade de fazer esse tratamento tambem eheheh 99 pratas pagou bem barato hein?

Beijos!

Postado

Adorei! Vou acabar lendo esse livro.... hehehe

Ih menina, o boy vai continuar aplicando as doses pra vc por mais duas semanas? Recaida? Bom, se o relacionamento era mais momentos bons q ruins e vcs ainda se gostam, se joga nos bracoes do ogro! hehehe Agora se era mais arranca rabo, entre tapas e beijos... bom... vc decide... mas eh sem bom dar uma oportunidade pra felicidade, q pode estar em outro endereco...

Ah! Nao esquece de tirar as fotos das estrias pra comparar depois :D Vc me deixou com maior vontade de fazer esse tratamento tambem eheheh 99 pratas pagou bem barato hein?

Beijos!

Eeheheh, o negocio e que meu Ogro é igualzinho a o Shrek mesmo.. qnd se emburra já era não há nada que eu faça pra "seduzir" ele aplica a minha injeção com a seriedade de uma enfermeira gorda, solteira e mãe de 11 filhos que tá de plantão as 3 da manhã de domingo no hospital de base de brasília.. nem percebe...

Mais eu sempre digo pra ele que eu o amo pq ele me detesta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ftos das estrias? ai vc ta querendo demais de mim ne Moneca?? kkkkkkkkkkkkkk

Nao consigo nem olhar quem dirá fotografar essas coisas! kkkkkkkkkkk mais tentarei!!! pelo bem da estética corporal!

beijos

mais tarde posto mais trechinhos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...