Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Oi Milla.

Gostei de você, ao que parece puxa ferro sem dó nem piedade!

Sobre sua opinião relacionado a roids? Bato até palmas! HAHAHA

Meus conhecimentos estão meio enferrujados (fiquei parado por 2 anos e voltei a treinar faz pouco tempo, nesse período não estudei mais sobre nada e tenho muita dificuldade em estudar pelo PC), mas vou tentar acompanhar seu diário mesmo não tendo muito (ou nada HAHAHA) a acrescentar.

Ooopa...

as pessoas sempre tem algo pra acrescentar! e obrigada pelas palmas!!

:smile_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

pode bater pra mim sempre! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (olha o bobeirol solto)

você ta tomando dorgas mesmo.. kkkkkk.. brincadeira..

Bem legal sua história (sim, estória é quando é uma ficção, uma coisa inventada; história é algo real, um fato, algo que não se enquadra em uma ciência oficial; História com H maiusculo, é quando se trata de uma ciência oficial como a História do Brasil.. :D ), tem bastante coisa, sobe peso, desce peso, sobe de novo, desce... deu um nó na minha cabeça.. rs

Você luta jiu jitsu?

;)

Eu vivo assim...

num descontentamento eterno.. e meu corpo me ajuda! pelo menos por enquanto! kkkkkk

luto, ou lutei um dia... mas parei já tem tempos... não me adapto em mtos lugares.. odeio mulheres.. ai fica dificil manter os treinos!

Matheus,

Se Mila é Titia, eu sou vovó.

Miga, quando me prontifiquei para o treino, estava mandando a real.

Pode contar comigo. Contrato assinado.

Aaaah aqui é titia e se vc for avó eu quero é morrer! kkkkkkkkkkk

xo xo

ps: eu falei que não dormia! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkk.. geralmente mulheres são meio complicadas mesmo.. =X (não sou gay ta.. kkkkk)

Só mais uma pergunta, sou muito curioso né, você fazia/faz crossfit ai?

PS. hoje ta dificil pra dormir.. kkkkk

ahahahah...

tem dias que eu vou treinar e o projeto é Deborah Secco e tem dias que eu vou treinar e o projeto é Gracyane! kkkk :laughingsmiley:

Enfim.. nunca fiz crossfit, mas tá na moda ne? e eu queria ver um lugar aqui pra ver umas aulas e talz.. acho que tenho um amigo no fb que é da federação e tal.. vou procurar e ai aviso vcs!

Bom amiguinhos, hoje foi um dia de acertar várias coisas...

tinha prova de francês e N coisas...

Aiiiii...

cheguei em casa e eu ganhei 2 pré-treinos.. Super Charge e o C4...

ai assim.. nunca tomei nenhum dos dois e minha vontade e pegar e misturar ambos e ver que que dá!

Já não é a primeira x que faço isso.. pq sempre tenho mtos "restos" ai misturo tudo e vejo qq dá! kkkkk

Há mto tempo eu não tomo esses pré, desde que descobri a efedrina.. sempre gostei de 500ml de café e um comp de franol..

Sai pra corridinha santa de todos os dias eu to mto viciada e to até tentando convencer o boy a ir numa corrida que terá domingo as 8:30 da matina! (já ouviram falar em batalhas perdidas?? Essa é uma..)

corri 6km, tenho que começar a cronometrar o tempo pra saber se presta... mas como to levando menos de 1hr, acho que estou mais ou menos bem!

comi só sanduiche hj.. pão integral e mussarela de bufala tomate seco! e foi assim o dia todo! haahah

tomei meu uéi, e meu querido @LeandroTwin postou hj um video motivador e esclarecedor.. minha obrigação dividir com vcs..

Assistam #peloamooor

https://www.youtube.com/watch?v=ORamOM8M5M8

Bom por hj é só pessoal..

a bientôt...

:medieval:

Link para o comentário

Assisti e #peloamor que muleke sem noção.. kkkkkkkkkkkkkkk..

Você é bem efusiva.. hahaha..

Ai tem um centro grande de crossfit.. :D

E treinos, quando vai ter??

;)

Eu nem vi tudo mais chorei de rir...

efusiva? pq? ainda não viu nada...

pois é bipei meu amigo e ele ficou de me esclarecer...

treinos a partir de segunda! ook! mas já to com uma ideia... e tbm quero tirar umas fotos.. pra att isso aqui!

Essa é a Mila que eu conheço, ha ha ha.

Pure energy!

Aaah Fezita!

tem que ser ne!??

Entón

hj passei o dia inteiro: DORMINDO! uahsuahsuashaush acordei quase agora e soltei um enorme bocejo qnd escrevia isso!

fui conseguir dormir já eram 7 da manha.. ai já viu ne?

preciso de melatonina urgente!!

mas olha só...

ja já vou dar um treino com minha best e parceira de treino!

ferro mesmo! certeza será quadriceps! ai qnd eu voltar relato pra vcs!

beijinhos

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...