Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é Brasil...

fiquei off mto tempo.. quem é das antigas sabe bem o pq...

mas lembrei que eu era mto mto mto viciada nisso aqui!!!

andei relendo umas coisas, até pra conseguir ter mais ideias pro meu novo treino!

enfim...

ano novo vida nova. (meio estranho falar isso em pleno dezembro ne?) Mas vamo lá!

to montando novo protocolo e novo treino pra começar segunda.. pq? pq eu to é mooooooorta na preguiça!

e to montando outros protocolos tbm (de estudo)

Como boa marombeira que eu sou, não me interessa se é dezembro ou julho.. O que me interessa é que eu agora estou apta a voltar..

sem lesões (meu lindo tornozelo podre) e sem problemas de tempo e psiquiatricos! kkkkkkkk

então, na capital federal deve ta fazendo uns 32 C. e eu vou sair pra correr.. Ou é isso ou é chuva! então é melhor correr de biquini! (sacanaaaaagem)

mais tarde eu prometo que coloco meus protocolos e o treino e tbm os meus primeiros pensamentos sobre uma nova dietinha!

tbm tem avaliação e N outras novidades...

beijinhos

Publicidade

• Moderador
Postado

Oh Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiila,

Satisfação da Fefe é pra mais de metro de ter ver de volta.

Aloooo meu povo...

Povo novo que eu sei que tem...

Combinei com a @Fefe que vou retomar... Só se a recepção for boa!!! Kkkk

Vamos bombar aqui!!!

Beijooos

Vamos bombar sem 'asteróides" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to montando novo protocolo e novo treino pra começar segunda.. pq? pq eu to é mooooooorta na preguiça!

e to montando outros protocolos tbm (de estudo)

Como boa marombeira que eu sou, não me interessa se é dezembro ou julho.. O que me interessa é que eu agora estou apta a voltar..

Se quiser, a gente monta um treino pra te botar on Fire!

Tu é marombeira linda e merece ficar mais linda do que bonita.

Foça na peruca. É nois!!

Postado (editado)

Oi Milla,

Assim, sou relativamente novo no forum ( só no forum hehehheheeh ) não tinha te visto por aqui ainda. Da forma que emana felicidade, é das minhas.

Sucesso e felicidades para você, neste retorno.

Editado por Tio Trinca
Postado

Oh Miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiila,

Satisfação da Fefe é pra mais de metro de ter ver de volta.

Vamos bombar sem 'asteróides" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se quiser, a gente monta um treino pra te botar on Fire!

Tu é marombeira linda e merece ficar mais linda do que bonita.

Foça na peruca. É nois!!

Aaaaah sem "asteroides" ? E o que eu faço com minha farmacinha??? ahahaaahah

tbm mta satisfação de estar de volta!! já andei passeando na área feminina! vamos botar moral lá!! kkkkkk

olha que promessa é dívida! vamos montar um on fire totalis! :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

É nozes, castanhas e amendoim!!!! vqv :angel:

Oi Milla,

Assim, sou relativamente novo no forum ( só no forum hehehheheeh ) não tinha te visto por aqui ainda. Da forma que emana felicidade, é das minhas.

Sucesso e felicidades para você, neste retorno.

É eu sou da turma das antigas... pode ver pela data de inicio do tópico!

obrigada pelos elogios e fique a vontade para dar aquela espiadinha! (puts... :axehead: )

Beeeeejo

• Moderador
Postado

Matheus,

Se Mila é Titia, eu sou vovó.

Miga, quando me prontifiquei para o treino, estava mandando a real.

Pode contar comigo. Contrato assinado.

Postado

Bem amigos da Rede Bobo...

Nossa eu tenho mil coisas pra att ne?? então... Vamos lá...

vamos começar com os dados atuais!

1,66

63kg

coxa 65E/66D

Cintura 65

abd 68 (pancinha)

braço 32/32 (frio)

quadril 105

BF% tchan tchan tchan tchan.... 17,8 (gordelicius)

Entón... "Milla qual é o objetivo... :tired: "

o objetivo é recuperar meu 10% perder esses 2 cm de pança discrepante e ganhar 2kg... kkkkkkkkkkk Tô pior do que as meninas da área feminina! ushauhsaush

mas já dizia o sábio JACK - O estripador.. vamos por partes..

1o - Vamos baixar o BF% e consequentemente vai descer a pança.. então temos 7 pontos percentuais para evaporar...

2 - ai sim quero meus 2kg pra ficar no meu peso normalis! pq eu to só o palito de churrasco..

odeio estar magra! qnd parei de relatar estava cm 75kg e 10-9%...

Vale dizer pra quem não tem saco de ler desde o inicio eu vivo uma eterna crise de identidade!kkkk

qnd parei de relatar perdi 20kg.. fui pro 55kg linda! tava entrando em calça 34! parecia um esqueleto.. Mas meu biotipo é magro e eu perco peso mto mto mto rápido! perdi esses 20 em 1,5 meses... fazendo dietinha e tal..

"mais poooooorqueeeee Milla??"

Milla não queria mais corpão, bração e pernona! E nem cara quadrada e meu cabelo que tava zuado! (vale dizer que meu cabelo é meu bem mais precioso.. lindo, louro e sedoso e que arranca todo o meu dinheiro! ) :whistle: E também fiquei quase 1 ano sem treinar por que tive lesão nos dois cotovelos.. pra ser mais específica, tive ressecamento nas articulações foi foda.. não podia fechar uma porta de carro.. tenso tenso... e ai me ajudou a perder peso rapidinho..

voltando... aiiiii

dps de esse tenebroso tempo.. voltei a treinar e meu deus! queria comer ferro e não tinha nenhuma moral com ngm já que ngm dá moral pra gordo e mto menos pra magro!

decidi voltar ao meu peso..

fiz dieta, voltei a treinar e subi pro 65 em 3 meses! ai deixei de proposito meu BF subir.. chegou no 20%

mas não tava mto ligada não... Sempre disse e repito!

enquanto meu espelho estiver me amando, não me preocupo com números..

Pois é.. Mil coisas aconteceram..

terminei a faculdade, comecei meu mestrado blá blá blá...

resultado.. Perdi meus 5kg amados..

cai pro 60kg com 19%

fiz dietinha consegui descer pro 17,5 e ganhei 3kg pra minha bunda que tava meio ausente..

resultado.. é essa mini pança..

drogas? Tomei várias, ainda tomo e tomarei.. Aconselho alguém a tomar? NUNCA!

Passo protocolo? NEVER! neeem adianta me implorar como tem váaaarias MPs ai me pedindo que eu não dou protocolo pra seu ninguém...

Tiro dúvidas?? Obvio! estamos aqui pra isso...

e mais,

utilizar com consciência... e observando tudo... Eu sou uma pessoa mto mto mto conhecedora do meu corpo... tudo nele eu sei o que acontece, o que muda e o que altera.. e vc tem que se conhecer... qnd isso acontecer pode crer que vc dominou seu corpo e agora pode usar o que vc quiser e pro que vc quiser...

Nivel de satisfação corporal? NÃO EXISTE!!

pra começo de conversa tá ai...

até segunda prometo colocar uma dieta nova... e um inicio de treino...

eu estou viciada em correr! puts.. e isso é um dilema...

1 semana de treino pesado e eu não consigo mais correr... pq minha perna pesa igual chumbo!

preciso escolher! :sad01_anim:

Hoje corri 5km, tomei whey com agua de coco (q eu odeio) mas tava na rua foi o que me restou.. ai cheguei em casa e no pós treino sólido tinha

PANETONE ou melhor CHOCOTONE! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é... "Me julguem..." ( a moda agora é essa.. Me julguem sem saber da minha estória, sim por que HISTÓRIA com H é do Brasil.. e apesar de eu fazer parte dele e tecnicamente ser a sua história, não sei se cabe... Enfim.. Olha o delírio de excesso de açúcar.. )

aff.. que preguiça..

vou tomar um uéi antes de dormir.. pra rebater e dps nanar...

aaah outra coisa que eu preciso dizer.. Não durmo.. é isso mesmo.. durmo cerca de 4 horas por dia no máximo! tipo das 6 as 10 da manhã... meus horários são os piores qnd se trata de sono.. passo a madrugada toda fazendo tudo q eu preciso e não faço o dia todo!

enfim...

é bom voltar..

beijooos :medieval:

Postado

Oi Milla.

Gostei de você, ao que parece puxa ferro sem dó nem piedade!

Sobre sua opinião relacionado a roids? Bato até palmas! HAHAHA

Meus conhecimentos estão meio enferrujados (fiquei parado por 2 anos e voltei a treinar faz pouco tempo, nesse período não estudei mais sobre nada e tenho muita dificuldade em estudar pelo PC), mas vou tentar acompanhar seu diário mesmo não tendo muito (ou nada HAHAHA) a acrescentar.

Postado

você ta tomando dorgas mesmo.. kkkkkk.. brincadeira..

Bem legal sua história (sim, estória é quando é uma ficção, uma coisa inventada; história é algo real, um fato, algo que não se enquadra em uma ciência oficial; História com H maiusculo, é quando se trata de uma ciência oficial como a História do Brasil.. :D ), tem bastante coisa, sobe peso, desce peso, sobe de novo, desce... deu um nó na minha cabeça.. rs

Você luta jiu jitsu?

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...