Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 5 meses depois...
Postado

Olá meu pooooooooovo....

estou pensando muito em voltar a relatar.. será que dá??? agora a Dra. (tireeei onda!) tá com tempo...

se rolar boa recepção e repercussão eu começo e conto os 2 segredinhos que eu tenho! hihihi

beeeeeeeijo

Postado

Que legal! Aguardando.... Eu acompanhava em off "nas antiga"..... kkkkkkk...... lembro, inclusive, quando vc ainda era estagiária e foi xavecada pelo promotor....... Aguardando seu retorno aos relatos!

Postado
Que legal! Aguardando.... Eu acompanhava em off "nas antiga"..... kkkkkkk...... lembro, inclusive, quando vc ainda era estagiária e foi xavecada pelo promotor....... Aguardando seu retorno aos relatos!

Aahahaaha...

Old memories!! Mas ainda sou mto! Dra. tem umas pernas! haahahahahah

(me achei agora!)

pois é minha gente, senti falta de relatar, principalmente agora que eu to num "programa" mais legal e talz..

perdi peso, ganhei peso... entre indas e vindas dos meus flutuantes 10 kg! Sim eu tenho 10kg flutuantes!

pq uma hr to com uns 55, 58, ai subo pra 65.... ( tá quaaase 10kg)

Hoje, eu pesei tá dando 63 e qlqr coisa.. mas num confio, pesei um dia no treino, já era a noite, de roupa, tenis então dá pra descontar ai uns 2kg legal..

vamos pensando que ta 61...

Novidadinhas pra contar

tchan tchan tchan....

ciclo!!! EEEEE :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

clemb+ oxan

calma calma! vou colocar o protocolo aqui!!!

tô esperando um treino q meu amado LeandroTwin vai me dar, de presente de natal! ahahahah

to preguiçosinha de mexer com isso...

já to na segunda quinzena de clemb.. ( pois tdo mundo saber que é 15 on 15 off)

e vamo que vamo..

eu tb quero relatar por que assim eu controlo as coisas.. na primeira quinzena eu tomei e tal mas nem controlei! quem me acompanha sabe o qnt eu sou ligada ne!

mais vamos lá!

linhas gerais de hj! Tomei 2 comps hj.. (como eu disse q vou colocar o protocolo dps eu digo qnts mg tem)

e eu to assim...

MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENDO!!!!

to com taquicardia já tem mais de 1 hr.. ( muito mais, começou quando começou a malhação e agora já tá no JN)

tremedeira, engraçada! (não me incomoda mto! o foda é o coração)

oxan 3x por dia ( ja disse q dps boto a quantidade certinha)

de verdade, quero ver a repercussão...

gostava mto de relatar pq tinha muita gnt lendo e acompanhando.. fiz amigas maravilhosas!

e eu quero mto dividir cm pessoal meu ciclo!

enfim..

vamo que vamo!!

prometo que volto amanha pra colocar o protocolo tdo bonitinho e prometo que eu vou fazer uma avaliação pra ver tdo direitinho!!

beeeeeijo

• 10 meses depois...
Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Ois, bons ganhos no novo ciclo.

Acompanhando aqui :)

• 2 semanas depois...
Postado

Aloooo meu povo...

Povo novo que eu sei que tem...

Combinei com a @Fefe que vou retomar... Só se a recepção for boa!!! Kkkk

Vamos bombar aqui!!!

Beijooos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...