Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla

Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

• 5 meses depois...

Olá meu pooooooooovo....

estou pensando muito em voltar a relatar.. será que dá??? agora a Dra. (tireeei onda!) tá com tempo...

se rolar boa recepção e repercussão eu começo e conto os 2 segredinhos que eu tenho! hihihi

beeeeeeeijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal! Aguardando.... Eu acompanhava em off "nas antiga"..... kkkkkkk...... lembro, inclusive, quando vc ainda era estagiária e foi xavecada pelo promotor....... Aguardando seu retorno aos relatos!

Aahahaaha...

Old memories!! Mas ainda sou mto! Dra. tem umas pernas! haahahahahah

(me achei agora!)

pois é minha gente, senti falta de relatar, principalmente agora que eu to num "programa" mais legal e talz..

perdi peso, ganhei peso... entre indas e vindas dos meus flutuantes 10 kg! Sim eu tenho 10kg flutuantes!

pq uma hr to com uns 55, 58, ai subo pra 65.... ( tá quaaase 10kg)

Hoje, eu pesei tá dando 63 e qlqr coisa.. mas num confio, pesei um dia no treino, já era a noite, de roupa, tenis então dá pra descontar ai uns 2kg legal..

vamos pensando que ta 61...

Novidadinhas pra contar

tchan tchan tchan....

ciclo!!! EEEEE :thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim::thumbsup_anim:

clemb+ oxan

calma calma! vou colocar o protocolo aqui!!!

tô esperando um treino q meu amado LeandroTwin vai me dar, de presente de natal! ahahahah

to preguiçosinha de mexer com isso...

já to na segunda quinzena de clemb.. ( pois tdo mundo saber que é 15 on 15 off)

e vamo que vamo..

eu tb quero relatar por que assim eu controlo as coisas.. na primeira quinzena eu tomei e tal mas nem controlei! quem me acompanha sabe o qnt eu sou ligada ne!

mais vamos lá!

linhas gerais de hj! Tomei 2 comps hj.. (como eu disse q vou colocar o protocolo dps eu digo qnts mg tem)

e eu to assim...

MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENDO!!!!

to com taquicardia já tem mais de 1 hr.. ( muito mais, começou quando começou a malhação e agora já tá no JN)

tremedeira, engraçada! (não me incomoda mto! o foda é o coração)

oxan 3x por dia ( ja disse q dps boto a quantidade certinha)

de verdade, quero ver a repercussão...

gostava mto de relatar pq tinha muita gnt lendo e acompanhando.. fiz amigas maravilhosas!

e eu quero mto dividir cm pessoal meu ciclo!

enfim..

vamo que vamo!!

prometo que volto amanha pra colocar o protocolo tdo bonitinho e prometo que eu vou fazer uma avaliação pra ver tdo direitinho!!

beeeeeijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...