Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985
Postado

O milla fica assim não , se você acha que esta bem , o importante neste caso , é você gostar dos seus resultados , nem tudo cresce igual e muito menos com o mesmo tempo.

Publicidade

Postado

Aiaiai! Acho que a Milla se queimou com o cara que mandou ela "criar carcaça". Depois dele ninguém foi desrespeitoso. Espero que ela não esteja chateada comigo :sad02:

Postado

Pessoal, a Milla foi suspensa por 3 dias... não sei se ela vai voltar, acredito que sim...

...antes de falar algo, vocês poderiam pensar um pouco né? Mesmo que seja na brincadeira

Serio, que pena, espero que ela volte ,mas, realmente ela ta meio estressada e as vezes a pessoa ta só brincando e ela se irrita.

Postado

vou só falar 1 coisa rapida, quando uma pessoa ta irritada/puta, voces acham q a melhor coisa que tem a falar é "poo, ela ta mt estressada, ahahahahahahahaha" no proprio diario?????? isso deve dar mais vontade de mandar todo mundo no lugar q ela disse q ia mandar... se nao tem nada de bom pra comentar vcs podiam dar uma 'amenizada' tb ne...

Visitante Rodrigo1985
Postado

O minha amiga , espero que esteja bem ....... Tenha um ótimo dia viu !

Postado

Affs mesmo a milla suspensa esse povo ainda continua enchendo.. tá doido!! dá um tempo aí meu!

Se não tem nada de bom pra falar.. só olha e cai fora, ué.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...