Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla


Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

Sério, a visão de vocês é muito romântica, kkkkkk. Eu não vou falar mais nada pois não quero estragar os sonhos de vocês.

Romance??

quem quer romance compra livro!!!

Eu sei manda que nao e! Morei com um ogro e olha que eu morria de nojo dele mesmo tdo mundo sabendo o quanto eu amo meu BB.

;)

mas ainda sim eu prefiro os meninos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que os homens vão preferir a visão de um banheiro feminino... e as mulheres o contrário... eu acho muito tenso entrar num banheiro de academia e dar de cara com um peladão... pqp...

No max fico de cueca no banheiro... nao menos q isso... mas ja vi muito sem noção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Romance??

quem quer romance compra livro!!!"

HAHAHAHAHAHHA! Agressividade, então?

Eh... tipo isso!!

Claro que os homens vão preferir a visão de um banheiro feminino... e as mulheres o contrário... eu acho muito tenso entrar num banheiro de academia e dar de cara com um peladão... pqp...

No max fico de cueca no banheiro... nao menos q isso... mas ja vi muito sem noção...

peladão e mto engracado essa palavra...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eh gnt vamo se vestir!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior foi 1 amigo meu afrodescendente (agora da merda se falar a outra palavra uahuahauh) que é bem dotado e fica fazendo brincadeiras com isso, do nada ele abaixa a calça e começa a girar o negócio em circulos e fica falando que vai voar...................... UAHAUHAUHAUHA é desnecessario mas é engraçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peladão? O.O' ...Hahahhaha! Ainda bem que isso não acontece na minha academia. lol

Isso aí, vamos se vestir! A não ser que seja um banheiro em conjunto. (A) ...Hahahahahha! (6)

Me diz aonde tem um banheiro em conjunto? o.O

rendeu esse meu desabafo ein? to precisando de outra polemica na minha vida!!

pior foi 1 amigo meu afrodescendente (agora da merda se falar a outra palavra uahuahauh) que é bem dotado e fica fazendo brincadeiras com isso, do nada ele abaixa a calça e começa a girar o negócio em circulos e fica falando que vai voar...................... UAHAUHAUHAUHA é desnecessario mas é engraçado

TAQUEPAROLA ein Mulp!

eu nem tenho oq falar morri aqui

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o negao girando a helice do helicopitero!!!

puta merd!!!

Hj treino de posterior...

foi bom ele ficou meio inchadinho ate! peguei mto mto pesadinho na mesa flexora!! doeu mto!

mas a academia e mto zuada qnd o negocio e fazer bi-set entao o stiff ficou pro final msm..

convenci meu pai a bancar minha dieta! aushaushaushaush

fiz a lista e ele vai comprar mais tarde!!!

ufa! cansei de viver uma LIFYM forcada!

os dias tao esquisitos mas to me virando bem!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...