Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla


Milla_

Posts Recomendados

Milla tá virada no Jiraya, não perdoa ninguém, kkkkkkk.

Pega leve nesses comprimidos aí, vizinha. Aproveita que tem outras substâncias correndo no seu sangue e pega mais leve na efedra.

Bjs!

Jiraya e feio ein Manda!!!!

Poo eu gosto tanto!!! :rolleyes:

tenho que comprar uns tic-tac e colocar num vidrinho! aushaushaushaushaushaushaushau

Neeem contei que eu achei a menina que tem uma tatuagem igual a minha na academia...

entrei no banheiro e ela tava la pelada com a perna em cima do banco! POR QUE MEU DEUS ela tava assim vai saber!!!

(Eu odeio banheiro feminino.. pq as mulheres tem mania de achar que por que so entra mulher la as outras sao obrigadas a ficar vendo a porra do caralho da B#$%^ delas!!! Ai tira a roupa tda! bota a perna em cima de um banco! pq nao basta mostrar a depilacao ne!? eu tenho que ver o utero!!

ai ficam de calcinha... de peito de fora isso ai e sempre... Meiiirmaaaaao da vontade de sair gritando, bicando sei la o que me da vontade na hr que eu vejo essas porras!!!

se eu gostasse de ver mulher pelada eu procurava na internet pq ai pelo menos eu ia ver umas gostosas ne!? E teriam uns homens junto... enfim

Um dia desses tinha uma bombadinha la qnd eu entrei, tava no telefone com um amigo meu, e ela la parada ai eu derrubei uma coisa no chao como sempre abaixei qnd eu subi a mulher pelada na minha frente! tomei um susto e ainda falei Ih caralho agora deu!! meu amigo falando qq foi milla? e eu : Tem uma buceta olhando pra mim!! e ele: Oq? foi tao absurdo que ele nem entendeu!!

Acho que ela nao gostou mto fechou a cara! Mas se ela quisesse entrar numas eu juro que ia correr! pq eu nao ia brigar cm uma mulher pelada! ia ter nojo de bater nela ou de apanhar ne! (tem que ser humilde! Mas ela nao ta tao grande assim e eu tomo efedrina! valeu!)

Serio se eu vou com outra roupa eu entro dentro das casinhas e me visto la! Nao por que eu tenho vergonha do meu corpo longe disso apesar dele ser raquitico e pretinho eu gosto dele...

Mas eu nunca escondi de ngm meu machismo e pra mim mulher tem que ser reservada, se preservar principalmente o corpo...

cresci ouvindo do meu pai falando: Minha filha seu corpo e seu templo.. se alguem profana o templo ele nao vale mais nada!

Entao eu sempre tive isso!! Meninas preservem-se!! Nao e pq e mulher... na verdade pq e mulher que tem que se preservar...

pq mulher e uma encubadora de germes ambulante!! E mulher e que vai falar mal da sua bunda que parece que sentou na brita de tanto furo!!!!

Mas fica aqui meu manifesto contra o banheiro feminino!! Ate por que aqui tem mtas meninas que vem leem...

Taqueparola viu!!!)

Ai eu nao me contive! (isso tem acontecido mto) e disse: Araaaaaaaaaaaaaaaa! entao e vc que tem a tatuagem igual a minha!

A pobre deu um pulo! e falou:

Ai! e igual msm? (sonsaaaaaaaaaaaa) ai eu levantei a calca e mostrei a panturrilha ai ela ai e msm parecida ne!?

Ai eu disse: Por que ja disseram que me viram por causa da tatuagem mais isso e impossivel pq eu nao treino em hipotese nenhuma de short...

entao descobri que e vc!

Na verdade nao e igual! Mas e na msm perna e o motivo maori e o msm.. mas a dela e feia e grossa!

Nao que a minha seja a mais bonita do brasil mas a dela e grosseira! nao gostei!

enfim!

Buenas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkk

Milla, ri muito da história do celular. Ainda bem que na minha academia não tem isso.

Mas me fez lembrar a época de escola, depois da aula de educação física no banheiro era aquele desfile. Eu entrava no box com mala e cuia pra já sair pronta de lá e não mostrar nada.

Eu já estou tirando idéias daqui, leio o seu diário em off desde de que começou a postar aqui. E tb conheço a área de treino, sempre olho lá. Mas obrigada por avisar.

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Milla,

Eu já relatei uma história de banheiro bem semelhtante com a sua lá na minha acedemia, mas não com tantos detalhes e pontos de vista. Confesso que vc me surpreendeu e já ri bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milla

Tu é uma figura mesmo, eu odeio trocar de roupa na frente das outras pessoas tbm, qndo preciso tomar banho na academia pelo manos calcinha e soutien eu visto dentro do box mesmo, e fora os assuntos que tens que ouvir né? Eu sou bem antipática, não falo com ninguém, mas agora tem uma menina que vive me seguindo querendo papo. Aff. Ninguém merece.

Bjo e bora botar em prática o "projeto por uma bunda melhor". Hehehe

Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês reclamam de barriga cheia viu? Por mais que vocês não gostem da fruta, a mulher em geral é um ser agradável à visão e ao olfato.

Já pararam pra pensar na nojeira que é o banheiro masculino? Aquilo é a visão do inferno, tá doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Vocês reclamam de barriga cheia viu? Por mais que vocês não gostem da fruta, a mulher em geral é um ser agradável à visão e ao olfato.

Já pararam pra pensar na nojeira que é o banheiro masculino? Aquilo é a visão do inferno, tá doido.

A diferença do banheiro masculino é que fede demais. Por outro lado, tem sempre boas figuras para serem apreciada. Já imaginei mto a visão dentro de um banheiro de football...principalmente após o banho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença do banheiro masculino é que fede demais. Por outro lado, tem sempre boas figuras para serem apreciada. Já imaginei mto a visão dentro de um banheiro de football...principalmente após o banho.

Fefe, você deve ficar imaginando só os gostosões, bonitões e tal. Mas no mundo real só tem os gordos peludos e fedorentos, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahah Olha, eu assino embaixo o protesto da Milla! Caraca! Pelo menos as mulheres la na minha academia nao ficam peladonas no vestiario. Ate hoje so vi 1 andando pelo vestiario como veio ao mundo... normalmente todas trocam de roupa mas mantem as roupas intimas no corpo ao se trocar... incluindo eu heheh mas no Rio a mulherada era bem cara de pau...

Eu sempre rio muito com seus relatos Milla!

Ah sobre seu treino, deixa abunda quieta :P se nao foi do jeito q vc queria paciencia, vc ja treinou a retarguarda ... capricha na proxima!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mandachuva mandou bem, rs... O banheiro masculino é terrível e o pior não são os gordos não! São as bibas saradas, jesus o que está acontecendo com os verdadeiros apreciadores da fruta... Será que levaram a sério que frutose faz mal? E agora o negócio é pepino.

Se Deus fez algo melhor que mulher. Guardou para ele, vcs são os pilares da humanidade.

VIVA O BANHEIRO FEMININO!!!! E O ATAQUE DAS ARANHAS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk

Milla, ri muito da história do celular. Ainda bem que na minha academia não tem isso.

Mas me fez lembrar a época de escola, depois da aula de educação física no banheiro era aquele desfile. Eu entrava no box com mala e cuia pra já sair pronta de lá e não mostrar nada.

Eu já estou tirando idéias daqui, leio o seu diário em off desde de que começou a postar aqui. E tb conheço a área de treino, sempre olho lá. Mas obrigada por avisar.

Bjos

Vc tem sorte!!!

Na minha escola nunca tinha banhos dps da Ed. Fisica! e se tivesse eu nao tomaria pq eu NUNCA fiz educacao fisica na minha vida!

tdo mundo ia fazer recuperacao de matematica, fisica, quimica e eu bonitona ia fazer de ed. fisica! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Milla,

Eu já relatei uma história de banheiro bem semelhtante com a sua lá na minha acedemia, mas não com tantos detalhes e pontos de vista. Confesso que vc me surpreendeu e já ri bastante.

Aaah menina vc sabe...

escrever e cmg mesmo!!

Essa sua letrinha me soa taao sarcastica sabia!?

hihihi

Milla

Tu é uma figura mesmo, eu odeio trocar de roupa na frente das outras pessoas tbm, qndo preciso tomar banho na academia pelo manos calcinha e soutien eu visto dentro do box mesmo, e fora os assuntos que tens que ouvir né? Eu sou bem antipática, não falo com ninguém, mas agora tem uma menina que vive me seguindo querendo papo. Aff. Ninguém merece.

Bjo e bora botar em prática o "projeto por uma bunda melhor". Hehehe

Bjo

Podexa que eu to botando! ou tentando pelo menos!!

lembrei da Mone e o Yoda!!! heeheh

Esse lance de papo pra mim o pior e: Voce tem um OB ai?

resposta: Tenho mas nao dou pq essa porra custa 10 pau a caixa com 8!!

eu nao fico mais menstruada, mas qnd ficava faz as contas de qnt me custava pra eu ta distribuindo meus OBs

mas msm assim eu tenho ainda na bolsa uns coloridinhos pra lembrar como era! kkkk

Vocês reclamam de barriga cheia viu? Por mais que vocês não gostem da fruta, a mulher em geral é um ser agradável à visão e ao olfato.

Já pararam pra pensar na nojeira que é o banheiro masculino? Aquilo é a visão do inferno, tá doido.

Cheiroso? Aaaaah meu querido vc nao sabe o qnt mulher pode feder!

pq a mulher tem uma coisa... ela guarda o cheiro...

se vc sentir uma mulher fedendo e pq ela ja morreu! O cheiro de mulher so fica "aparente" qnd ela abaixa a calca! ai sim

pqp cheiro de coisa morta!

de sangue!!

De prisao de ventre.... Oh bicho nojento e mulher putaqueparola!!!!

A diferença do banheiro masculino é que fede demais. Por outro lado, tem sempre boas figuras para serem apreciada. Já imaginei mto a visão dentro de um banheiro de football...principalmente após o banho.

Ja pensou no Adriano enssaboando aquelas pernas? Putz Fe! obrigado pelo pensamento...

ate abri a boca aqui! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk #stanofellings

Fefe, você deve ficar imaginando só os gostosões, bonitões e tal. Mas no mundo real só tem os gordos peludos e fedorentos, hahaha.

Nem e, la na nossa academia msm tem uns ate que vale a pena de ver tomando banho... ;)

ahahahah Olha, eu assino embaixo o protesto da Milla! Caraca! Pelo menos as mulheres la na minha academia nao ficam peladonas no vestiario. Ate hoje so vi 1 andando pelo vestiario como veio ao mundo... normalmente todas trocam de roupa mas mantem as roupas intimas no corpo ao se trocar... incluindo eu heheh mas no Rio a mulherada era bem cara de pau...

Eu sempre rio muito com seus relatos Milla!

Ah sobre seu treino, deixa abunda quieta :P se nao foi do jeito q vc queria paciencia, vc ja treinou a retarguarda ... capricha na proxima!

beijos

Eh monezeraaa

um prazer imenso ver voce aqui!!!

Ah obrigada pelo apoio se a gnt fortalecer a corrente vai passando e talvez chega nessas malucas...

Eh vou pro posterior msm!!! seguindo em frente!!!

gente to emburrada hj

nao vo treinar!

vo so amanha de manha!!

beijoos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...