Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Milla


Milla_

Posts Recomendados

Publicidade

Vai dormir ! :laughingsmiley:

Eu fui!! Mas ja volteeei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Drama mode on kkkkk vc tem mais fãs que o "Cúrintias",tem mais testosterona nas suas pages que em ciclo de Mister Olympia kkkkk

Bora contar os desenhos de todas as tatoos aeeee

A vida com o papis tá de marajá hein rs...

Aaaah bondade sua Bull!!!

Mas tem umas testosteronas que merecem um draminha! ;)

tartaruga maori no ombro

tribal maori que sobe da virinha ate as costas

bracelete maori em volta da panturrilha

Meninoo a vida aqui vo te falar...

ja to entrando no churrasco dnvo!!

nao aguento mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei mila, sempre vi você por ai ( principalmente no gusmão ) mas nunca passei aqui auhuahua

vo começar a te acompanhar agora, não seja razoavel com fotos ein ? poste sempre rs

Mas então, como não deu tempo de ler mto ainda, já chego te perguntano, pq geralmente prefiro garotas sequinhas mas com algumas partes avantajadas, claro, não o tipo magricela, mas aquelaas que tem o corpo bem bonito sem fazer nada sabe ? mas vaaaaaaai que eu namore com uma que treina sério igual você, não seria má idéia.. tenho que saber coisas relativas as garotas e treinos tbm :D

mas então, seu objetivo é mais ter um corpo razoavel e seco, ou vc ainda quer ganhar boa quantidade de massa muscular ?

e quanto as curiozidades que nenhum homem conhece... como vi q vc ja usou algumas dorgaszinhas aqui e ali, e o clitoris, como fica ? deu uma mudada de anteeeeees de vc começar a usar pra hoje, ou só incha e desincha nos ciclos, fica dolorido, como é ? tem umas mulheres que naturalmente já tem ele um pouco avantajado né, meio que pra fora .. imagino que deva ficar bem diferentezinho ... mas nada que fique marcado?

e quanto a menstruação, vc parou de menstruar ? quando ?

beijos bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí sim hein Milla, vidão, piscina, churras... ainda bem q vc se controla e fica só no suqinho... tbm faço assim.. um franguinho aki outro ali.. e suco pra dentro.. ahhh andar com o absomen contraído, só ando assim, já até acostumei, no começo é ruim, mas depois vc nem percebe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns!!! eu to gostando muito do seu diário!!! to seguindo!!!

Aaah obrigada!!! volte sempre!

Ei mila, sempre vi você por ai ( principalmente no gusmão ) mas nunca passei aqui auhuahua

vo começar a te acompanhar agora, não seja razoavel com fotos ein ? poste sempre rs Tem fotos o suficiente, pois a evolucao e medida em intervalos de tempo nao em relatorios diarios. E tbm nao vou transformar isso aqui num fotolog.

Mas então, como não deu tempo de ler mto ainda, já chego te perguntano, pq geralmente prefiro garotas sequinhas mas com algumas partes avantajadas, claro, não o tipo magricela, mas aquelaas que tem o corpo bem bonito sem fazer nada sabe ? (Infelizmente nao sei pq pra ter meu corpo eu faco coisa pra caraleo )mas vaaaaaaai que eu namore com uma que treina sério igual você, não seria má idéia.. tenho que saber coisas relativas as garotas e treinos tbm :D

O.o ?

mas então, seu objetivo é mais ter um corpo razoavel e seco, ou vc ainda quer ganhar boa quantidade de massa muscular ?

O que e um corpo razoavel? Vc usa mto a palavra razoavel em situacoes que pra mim nao ta contextualizada.

e quanto as curiozidades (COM S) que nenhum homem conhece...(Aqui tem homem que sabe mais que muita mulher, os que desconhecem ou e por que nao se interessam (por reacoes de EAS em mulheres) ou por que nunca dormiram com nenhuma mulher que cicla/treina, so dormiram com aquelas que nao fazem nada e sao LINDAS! Essas sim tem a b#$!^ de coelhinha da playboy) como vi q vc ja usou algumas dorgaszinhas aqui e ali, e o clitoris, como fica ? deu uma mudada de anteeeeees de vc começar a usar pra hoje, ou só incha e desincha nos ciclos, fica dolorido, como é ? tem umas mulheres que naturalmente já tem ele um pouco avantajado né, meio que pra fora .. imagino que deva ficar bem diferentezinho ... mas nada que fique marcado?

Ja falei disso TREZENTASMILEQUINZE vezes! E pra discutir tdas essas questoes tem os relatos de ciclos na area de EAs e inclusive o meu..

e quanto a menstruação, vc parou de menstruar ? quando ?

Ja falei isso tbm que eu nao me lembro nem quando e nem por que que parou.

beijos bons treinos!

búú!

Eu sei o que você fez no verão passado.

Aaah eu tbm!

Bem vindo devolta a selva!!!

e ai maluquinha, só vive de churrasco agora é ? hahaha tem treinado em que horário ?

Faaala Biel...

Menino agora so franguinho com fumaca! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

treinei de noite hj mas amanha vou no fim da tarde!!!

Curou da gripe? /irônia

Hahahhaha! Prometo que nunca mais posto no diário errado. :x

É o que da querer responder os dois ao mesmo tempo e digitar primeiro no notepad. =(

Ai ai! play atention boy!!!

ta tdo certo por aqui!!!

Aí sim hein Milla, vidão, piscina, churras... ainda bem q vc se controla e fica só no suqinho... tbm faço assim.. um franguinho aki outro ali.. e suco pra dentro.. ahhh andar com o absomen contraído, só ando assim, já até acostumei, no começo é ruim, mas depois vc nem percebe...

Eh eu controlo msm.. nao sou daquelas que deixo me distrair por essas coisas sabe...

ai meu pai comprou coxinhas de frango e eu faco suco de polpa e tomo! ele comprou tbm varios de varios sabores!

o bom de morar aqui e isso! ele compra tdo!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pois e eu tenho que primeiro LEMBRAR de contrair! ashaushaushsuashaus

Treino de hoje quadriceps/biceps/triceps/antebraco/abd

Normal...

cargas as mesmas! e eu sai dps do fst-7 na extensora tda boaaaa

aushaushauhaushau

treinos de abd to tomando mais resistencia e to gostando demais de como ta ficando!!

biceps tao meu xodo!! putz! lindo lindo o pump e eles ja tao definidinhos!

to amando!

e viva o venenoooooooo!!

eh gnt agora eu vo atras do que comer! ja to com fome denovo! ushaushushauhauhs

beeijooooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...