Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Milla_, DAMMIT! HAHAHAHAHHA! O lance da gaiaba era pra outra pessoa então. O.O' ...Não é tu a gripadinha? HAHAHAHAHAHH!

Saco. :$

Isso so prova o tanto que vc presta atencao no que vc le! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas valeu a dica!

;)

Publicidade

Postado

A máquina que disse, é sentado.. ao lado de onde os personais ficam ! E se tu não sentiu nada nela, é porque fez sem peso hahaha brincadeira, mas ela é punk ( ou então você é punk ) ! Vamo que vamo mila, quebra tudo. E sorte nossa que a WG não fecha dia nenhum, então nao quero desculpas pra nao ter ido treinar no feriado hein ?! rhum

Postado (editado)

academia de feriado meu sonho...

vou ficar sem treinar até quarta, 3 dias de molho...

pow milla, já não é a primeira vez que vejo vc falando que não vai treinar... que isso mila...

passei mesmo para dar um oi, to meio ausente do forum...

BJS....

Editado por -henrique-
Postado

Tenso ein Milla, mas isso passa.

Desconta tudo la na academia, quebra tudo la hehe ...

;)

A máquina que disse, é sentado.. ao lado de onde os personais ficam ! E se tu não sentiu nada nela, é porque fez sem peso hahaha brincadeira, mas ela é punk ( ou então você é punk ) ! Vamo que vamo mila, quebra tudo. E sorte nossa que a WG não fecha dia nenhum, então nao quero desculpas pra nao ter ido treinar no feriado hein ?! rhum

Eh essa msm entao! que vc puxa e a perna vem junto ne?

fiz com 15kg... pra comecar senti mto o braco pq a forca fica nele pra puxar! e dooi o abd! mas a lomba ficou inteirinha! e eu ate gostei! heheehe

Aeh Milla... Segue pesado aí... O bom da WG eh que sempre ta aberta...

Eh vero! vamo que vamoo

academia de feriado meu sonho...

vou ficar sem treinar até quarta, 3 dias de molho...

pow milla, já não é a primeira vez que vejo vc falando que não vai treinar... que isso mila...

pacei mesmo para dar um oi, to meio ausente do forum...

BJS....

Ain vitinho nao puxa minha orelha!!

Gente...

acabaram-se as desculpas! ME MUDEI! ja ta tdo arrumado eu e a cadela estamos mto bem alojadas aqui!

tem ate um banheiro SO nosso! ;)

trouxe tdo...

so esqueci o shampoo dela nao sei como ela vai tomar banho agora?

sera que se eu usar o meu faz mal???

Vamo comecar denvo a semana com tdo! Gracaaaas a Deus!!!

to mais feliz a bipolaridade e o stress do veneno me pegou em cheio mas ja passou

pq eu acho que misturada com esse stress de mudanca e talz foi so agravando..

mas eu to super troll!! kkkkkkkkkkkkk

Cheguei aqui na csa do meu pai e minha madrasta tem uma amiga GORDA! eh gorda msm.. nao e fofinha nem obesa! E gorda! daquelas de oficio sabe...

ai eu fui tomar o veneno 4hrs

to la na pia tomando agua e ela olha e fala "Que remedio e esse? e remedio pra emagrecer??"

e eu: Voce acha que eu preciso de remedio pra emagrecer? #troll1

e ela: "Acho bom pq vc ja esta magra demais e isso e um absurdo, ja ta pesando uns 40kg? vc ta magra demais (tdo isso num tom de pagando sapo)

e eu calmamente: Eu nao estou magra demais o seu referencial e que e deturpado...

e sai...

aah vai pra puta que pariu de gorda escrota meirmaaao!!!

E o pior e que ela fica tda hr " O que vc come? vc nao come carne por causa da dieta? vc nao toma refri por causa da dieta? qq vc come durante o dia?"

ai eu falei " Eu como tudo! agora vou comer um macarrao cheio de creme de leite, so que eu nao como pensando que o mundo vai acabar..."

porra! Tem sempre um pra testar sua fe viu!? Nuss!

isso e tdo pessoal!

minha cadela ta entalada com alguma coisa que ela comeu escondida! vo correr pra salva-la!

beeijoos

eh isso aew! bom sabadao pra quem vai curtir! pq eu to desencaixotando minhas coisas aqui!

Postado

Affs, é foda msm essas obesas que ficam tirando onda achando que tá podendo!!!, pior é eu que ouvir outro dia:

fulana: Pra que vc vai pra academia? é tão magra?

eu: academia não é só pra emagrecer, pra emagrecer tem que fechar a boca tbm! virei as costas e deixei o ser falando sozinho.,. mesmo eu não estando envenenada, meus nervos vivem a flor da pele, estouro fácil fácil...

E a baby? desentalou?

Postado

Affs, é foda msm essas obesas que ficam tirando onda achando que tá podendo!!!, pior é eu que ouvir outro dia:

fulana: Pra que vc vai pra academia? é tão magra?

eu: academia não é só pra emagrecer, pra emagrecer tem que fechar a boca tbm! virei as costas e deixei o ser falando sozinho.,. mesmo eu não estando envenenada, meus nervos vivem a flor da pele, estouro fácil fácil...

E a baby? desentalou?

Com certeza...

e essa amiga da minha madrasta e um porre! pqp... e cheia de criancas chatas! cruzes..

Aaah consegui desintalar ela mais ou menos... ai ela ta respirando agora como se tivesse com catarro no nariz sabe??

tipo arranhando uma hr melhora...

acho que eu nao contei afinal ql seria o nome da cadela ne?

bom domingo e feriado pra tdo mundo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...