WhitePump Postado Setembro 1, 2011 às 11:43 Postado Setembro 1, 2011 às 11:43 Faaaaltou do treino, mais eu vou te perdoar!!!! Vamoss descontar hoje neeeh ?! Bjoooooo
Mayy Postado Setembro 1, 2011 às 11:45 Postado Setembro 1, 2011 às 11:45 Ô Milla, dá uma animada, se não eu vou aí no Guará puxar as suas orelhas!!! Que promotor abusadinho, hein?! Nossa, eu voava no pescoço dele... Milla, tava pensando aqui... se o seu réu for marombeiro, deve ter matado a mãe pq ele tava num cutting violento e ela resolveu fazer lasanha pra família em plena quarta-feira hahahahahahahaha :llol:
Pri86 Postado Setembro 1, 2011 às 14:26 Postado Setembro 1, 2011 às 14:26 Ai abiga n fica assim! se eu pudesse e meu dinheiro desse ia ate ai em BSB treinar junto c/ vc e a Mayy, ai n ia ter desanimo p/ n ir! rs Qnd vc chegar na academia com certeza vai dar uma animada! faz uma força e vai! bjks
Mone Postado Setembro 1, 2011 às 14:48 Postado Setembro 1, 2011 às 14:48 Ih Milla, ja fiquei assim e eh fogo hein? sei bem como eh... o que me distraia era a academia e meus passeios de bicicleta... a pesar de nao parar de pensar no bendito, pelo menos eu nao ficava em casa pq era pior. Entao vai treinar abiguinha, pelo menos vc se distrai. Esse promotor disse pernao ja sendo abusado mas aposto q ele quis dizer mesmo foi bundao so a do pernao ja valia assedio sexual aqui Forca ai mulher! Coloca uma maquiagem, um perfume bom, a roupa q te deixa mais bonitona de todas, arruma o cabelinho, ajeita a postura e sai de casa! Quando a gente ta mais bonita pelo menos o animo aumenta mais ainda mais se vem junto com elogios (mesmo q sejam os do pernao ahahhaha) beijos lindona!
Milla_ Postado Setembro 1, 2011 às 16:16 Autor Postado Setembro 1, 2011 às 16:16 Bom dia... Bom dia!!!! Seja bem vinda!! Faaaaltou do treino, mais eu vou te perdoar!!!! Vamoss descontar hoje neeeh ?! Bjoooooo Me peldoaaaaaa Whitezinho... Ô Milla, dá uma animada, se não eu vou aí no Guará puxar as suas orelhas!!! Que promotor abusadinho, hein?! Nossa, eu voava no pescoço dele... Milla, tava pensando aqui... se o seu réu for marombeiro, deve ter matado a mãe pq ele tava num cutting violento e ela resolveu fazer lasanha pra família em plena quarta-feira hahahahahahahaha :llol: kkkkkk Nao ele e um magrelo mto estranho! E ele matou ela pq ela nao quis deixar ele jantar!! Ai abiga n fica assim! se eu pudesse e meu dinheiro desse ia ate ai em BSB treinar junto c/ vc e a Mayy, ai n ia ter desanimo p/ n ir! rs Qnd vc chegar na academia com certeza vai dar uma animada! faz uma força e vai! bjks Ih Milla, ja fiquei assim e eh fogo hein? sei bem como eh... o que me distraia era a academia e meus passeios de bicicleta... a pesar de nao parar de pensar no bendito, pelo menos eu nao ficava em casa pq era pior. Entao vai treinar abiguinha, pelo menos vc se distrai. Esse promotor disse pernao ja sendo abusado mas aposto q ele quis dizer mesmo foi bundao so a do pernao ja valia assedio sexual aqui Forca ai mulher! Coloca uma maquiagem, um perfume bom, a roupa q te deixa mais bonitona de todas, arruma o cabelinho, ajeita a postura e sai de casa! Quando a gente ta mais bonita pelo menos o animo aumenta mais ainda mais se vem junto com elogios (mesmo q sejam os do pernao ahahhaha) beijos lindona! Eh eu vou fazer isso... vou me animar e me arrumar pra sair.. Hj eu quero resolver umas coisas e dps volto pra csa pra treinar!!! Gente nem tenho palavras pra agradecer a forca q vcs tao me dando! Obrigada!! Mas hj ja e outro dia e eu ja to de pe!!! Se Deus quiser tdo q eu vou fazer hj vai dar certo e as proximas semanas serao perfeitas!!!! beeijooos
Mone Postado Setembro 1, 2011 às 17:55 Postado Setembro 1, 2011 às 17:55 Eh assim q se pensa! Forca garota! q sinistro esse caso ai hein!? Bjos
mulp19 Postado Setembro 1, 2011 às 18:32 Postado Setembro 1, 2011 às 18:32 Treinar hojeeeee ! Ferroleaaaaar! Puxar Ferroooooo! Malhaaaaaar!
-henrique- Postado Setembro 1, 2011 às 19:17 Postado Setembro 1, 2011 às 19:17 promotor abusado, mais pode confessar, isso levanto sua moral não levanto? hahahaha
Estifan Postado Setembro 1, 2011 às 19:31 Postado Setembro 1, 2011 às 19:31 Oi Milla!!! Obrigada pela força que tens dado no meu diário, então, ganhando elogio por causa do pernão hein? Hehehe Se anima e vai treinar, e um conselho, melhor ficar sem ver seu BB, assim eu penso né? Força aí... Bjinho
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora