Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ficar de molho em csa e so pra ficar na internet sem fazer NADA!

Vendo a pesagem do UFC Rio vi essas ftos das Ring Girls e nem achei elas la essas coisas...

Tem mtas que vem aqui em Brasilia pro Jungle Fight q sao mais "cheinhas!"

Da um look ai...

ringiax.th.jpg

Publicidade

Postado (editado)

que isso cara, elas sao mt boas...é pq esses bikinis do ufc nao sao bons msm...bota no google: arianny celeste...ela é maravilhosa...

TO TENSO PELO UFC!! ANDERSON SILVA TEM QUE GANHAR!

Editado por mulp19
Postado

que isso cara, elas sao mt boas...é pq esses bikinis do ufc nao sao bons msm...bota no google: arianny celeste...ela é maravilhosa...

TO TENSO PELO UFC!! ANDERSON SILVA TEM QUE GANHAR!

Mto boas pq tao la de biquini... Pq elas parecem mto normalzinhas mais ate q o normal!!

e nao precisa ta de fio dental pra a gnt ver o potencial muscular! ai ai viu mulpzinho!!

Poooooo to contando as hrs pra comecar!!!

Achei fracas também, Milla... meras mulheres comuns. Chama a May e a Milla pra Ring Girl! Hahahahaha...

Verdade deveriam chamar a gnt!! Garanto que a gnt ta mais fortinha que essas 2!! kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Mulpzinho assim vc enfraquece a amizade!!!

como vc vem aqui comigo doente e morrendo pra colocar fto de mulher pelada!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai ai ai mulpzinho!!

:ohno01:

Postado

O biquini do UFC nao escondeu nada alem do que ta escondido ai do msm jeito!!!

Nessas ftos de estudio elas tao bem bonitas, mas nas ftos que fizeram la na arena acho q NO ein???

mais tdo bem Mulpzinho se vc gosta de franguinha vai cm tdo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

ai.concordo com a vc Milla,

elas estao normaiss...ate minha perninha ta mais definida.e tem mais musculo!!!

kkkkk..mas gosto é gosto neh...

Postado

Concordo plenamente! cara elas sao sem graças! ja vi mtas Ring Girls aqui no Brasil beeeeem mais boazudas como disse o mulp! mas ele deve gostar de uma franguinha msmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abiga melhora logoooooooooooo!

bjooooooooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...