mulp19 Postado Agosto 26, 2011 às 18:19 Postado Agosto 26, 2011 às 18:19 AUHAUHAUHAUHUHUHAUHAUAHUAHUAHUAH fiquei imaginando o "QUAL FOI?" e tambem lembrei da cena em 'As Branquelas' que um cara assobia pra um dos caras vestido de mulher, e o cara vira e fala "QUAL FOI MERMAO? TA MALUCO?" com voz de homem, mt bom uahuahuah
Milla_ Postado Agosto 26, 2011 às 20:35 Autor Postado Agosto 26, 2011 às 20:35 AUHAUHAUHAUHUHUHAUHAUAHUAHUAHUAH fiquei imaginando o "QUAL FOI?" e tambem lembrei da cena em 'As Branquelas' que um cara assobia pra um dos caras vestido de mulher, e o cara vira e fala "QUAL FOI MERMAO? TA MALUCO?" com voz de homem, mt bom uahuahuah E tipo isso!!! kkkkkkkkkkkk
Mone Postado Agosto 26, 2011 às 21:13 Postado Agosto 26, 2011 às 21:13 Nossa Milla, vc eh maluquinha mesmo hehehehe isso q eh vontade d ficar perto do bofe! Malhou posterior quase morrendo benza Deus! Qndo meu marido vai comigo na academia e ele pega nego analizando a comissao traseira ele da um tapinha na bunda e solta uma risadinha. eu fico muito fula! Se eu vejo nego me secando ja dou o olhar "ta olhando o q fdp?" se continuar olhando eu solto o verbo! Tem q ser abusada mesmo abiga! Bom fim de semana! E descansa mulher! beijos
Milla_ Postado Agosto 26, 2011 às 21:36 Autor Postado Agosto 26, 2011 às 21:36 Nossa Milla, vc eh maluquinha mesmo hehehehe isso q eh vontade d ficar perto do bofe! Malhou posterior quase morrendo benza Deus! Qndo meu marido vai comigo na academia e ele pega nego analizando a comissao traseira ele da um tapinha na bunda e solta uma risadinha. eu fico muito fula! Se eu vejo nego me secando ja dou o olhar "ta olhando o q fdp?" se continuar olhando eu solto o verbo! Tem q ser abusada mesmo abiga! Bom fim de semana! E descansa mulher! beijos Pooooooooorraaan... qq eu nao faco pra ficar perto dele ne!? O foda e que agora eu to aqui ruim.. e com o posterior doendo bagaraai!! Fiquei pensando que agora ele SAI!! pq o proximo treino eu vou ta inteira entao vou poder pegar mto mais pesado!!! Eu sou abusada! So qnd eu to sozinha! qnd to com ele tenho que chamar pq ele e o "macho alfa" se eu tiro isso dele.. quem escuta dps sou eu! kkkkkkkk Gente eu quero ir pra academiaaaaaaaa nao quero ficar em csa! Nao vou pra aula! vou ficar em csa vendo novela!!!! meus quadriceps ja tao murchando... to sentindo isso... em protesto vou fazer um bolo de chocolate! e comer tdo!!!
Mayy Postado Agosto 26, 2011 às 21:58 Postado Agosto 26, 2011 às 21:58 Meu deus... não protesta, não, Milla!!! Sua permissiva hahahahahahhaha
Milla_ Postado Agosto 26, 2011 às 22:56 Autor Postado Agosto 26, 2011 às 22:56 Meu deus... não protesta, não, Milla!!! Sua permissiva hahahahahahhaha AAaaaaaaah... qq eu to fazendo??? vendo a novela!! com uma febrinha me acompanhando... nao consigo por em pratica meu protesto pq nao consigo levantar!!! #fuck mas amanha me espera q eu to so acumulando.... meu bolo e meu treino!!!
raqueltmr Postado Agosto 27, 2011 às 12:18 Postado Agosto 27, 2011 às 12:18 Acompanhando... Bom dia!!!
Milla_ Postado Agosto 27, 2011 às 16:14 Autor Postado Agosto 27, 2011 às 16:14 Bom dia Raquel!!! Gente.. nem pro cursinho eu fui hj... To quebrada!! ontem nao consegui meu bolo comi um pacote de Bono!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Hj acordei so o caco... essa gripe teeeeeeem que ir embora!!!!
Mayy Postado Agosto 27, 2011 às 16:40 Postado Agosto 27, 2011 às 16:40 Hummm... Bono, que delícia! Tô desejando um docinho, Milla, mas tô me guardando pra amarguinha que vou tomar amanhã! Essa gripe te pegou de jeito, hein amiga? Que pena, espero que melhore logo! Vamos ver se marcamos de treinar juntas quando vc melhorar... dá até pra revezarmos os aparelhos, já que fazemos exercícios e cargas parecidos...
Milla_ Postado Agosto 27, 2011 às 16:46 Autor Postado Agosto 27, 2011 às 16:46 Verdade!! Mas eu acho que segunda vou ja ta recuperada! Ou vou me recuperar a forca!!! kkkkkkkkk Nossa esses dias em csa eu tenho tido os mais diversos desejos! kkkkkkkkkkkk de bono foi um deles... Nunca te vi taao ansiosa pra uma corrida ein!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aaah vamos sim!!!! deixa eu ficar zerada!!! eu quero ir treinar! eu quero iiiiiiiiiiiiiir!!!!! (esperniando)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora