Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eeeee abiga, acordou cedo! uhuuuu eu ja treinei, hj acordei eletrica!

Menina, tem uma musica do revelação q é assim!

Ergue essa cabeça mete o pé e vai na fé,

manda essa tristeza embora,

basta acreditar um novo dia vai raiar,

tua hora vai chegar.

abiga bora treinar c/ toda a vontade do mundooooo! maltrata esses quadriceps, vamos ficar lindas e maravilhosassss!!! hahahahaha

bjks e uma otima semana!!!

Adoro essa música!!!

Postado

Milla, é afundo no smith, não? No avanço não é andando?

Naao e avanco mesmo! no step...

Na minha tem mesa flexora, e eu faço :oink:

A minha agora tem tbm ta! E eu vou fazer amanha!!! :P

Bom dia amiguinhos!! Hoje sai da cama cedo! (de verdade) pq tenho mtas coisas pra fazer e nao ia dar tempo de treinar se eu ficasse dormindo...

Treino de gluteo.. Foi bom exceto pq eu to com um pouco de dor de garganta e fiquei meio sem ar.. Eeeh brasilia boa!

Mas esse e o preco que se paga por morar com criancas! Elas sempre te contaminam com as doencas infantis!!! <_<

Mas vamos ao que interessa...

Cheguei e o Garoto tava na academia! Corri pra caneleira pra deitar no meio do povo e ele nao me ver! (sou mto esperta)

caneleira de 12kg

3x12 90 graus

3x10 curtinhas (45g)

3x10 cachorrinho

Nao tive caibra milagrosamente! Acho que pq acabou o ar do meu pulmao! Oxigenacao 0 e eu fiquei totalmente sem folego...

Respirei.. bebi agua...

Cad. Adbutora - 80kg 3x8 + 8''

Gluteo na Polia - 3x12 12,5kg - Tava morrendo.. meu peito tava doendo e eu tava arfando...

Biceps direto - barra de 14kg 3x10 + 10'' - Doi...

Triceps corda 2x10 15kg + 2x10 20kg

triceps coice - pulei! Nao conseguia respirar mais!!!

Bom qnd terminei vi que tinha conseguido meus 2 objetivos! 1 treinei tdo inclusive o superior mesmo cm essa dor no peito escrotinha

2 o boy nao me viu! eheheeheheh

to achando meio estranha essa serie! nao sei.. quero mudar.. enfim! to comendo agora um monte de carbo e proteina! kkkkkkkkkkkkk

arroz integral, carne e frango

Beijos gente! Bom dia pra tdo mundo!!!!

Postado

bom dia =] arroz integral é mt ruim...odeio...mas como

Bom dia Mulpzinho senti sua falta esses dias!!!!

eu gosto! Na verdade tdo q minha vo faz e mto bom!!!!

beijinho

Postado

Bom dia flor, só vc garota! fiquei imaginando vc se escondendo na academia! hauuhauhuhauhauhahu bom q deu certo! hehehehe

adoroooo caneleiras, sinto mto mais do q nas maquinas, apesar q nas maquinas da p/ socar peso, e c/ caneleiras só ficando igual a um mutante com um monte nas canelas!

Mulp, tem uma coisa q faço c/ o arroz integral p/ cozinhar mais rapido e ficar menos durinho, deixar ele de molho na agua de um dia p/ outro, só q na hora de cozinhar eu cozinho c/ a msma agua, sei la fico meio cabreira de perder as vitaminas jogando aquela agua embora... n sei se isso acontee mas... por via das duvidas!

bjks

Postado

Milla

A única coisa que trocaria na sua série é o último exercício de tríceps para algum de ombro. Eu não sou muito forte no tríceps por isso acho que não ia conseguir fazer 2 exercícios para o mesmo músculo.

To achando estranho esse peso do glúteo na polia 12,50kg. O exercício é como nessa foto? Eu faço com 15 e vou aumentando até 25. Já tentou aumentar?

Tá fugindo do ex dentro da academia???? Afff... Mas conseguiu se concentrar né? Não atrapalou né?

Bjo

post-54248-0-99870100-1314117041_thumb.j

Postado

Eu também faço esse glúteos na polia com 12,5kg, Estifan... e quase morro. Já tentei aumentar pra 15 e não fui feliz...

Por que está achando a série estranha, Milla?

Postado

Eu também faço esse glúteos na polia com 12,5kg, Estifan... e quase morro. Já tentei aumentar pra 15 e não fui feliz...

Por que está achando a série estranha, Milla?

Por que vejo vocês aguentarem bastante peso nos outros aparelhos, só por isso, e como nesse caso eu consigo aguentar até com 25 kg (com muito sacrifício), e tbm na máquina que eu faço só aumenta de 5 em 5 kilos, não tem esses quebradinhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...