Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

put´s vai ser bagaça hem !!! quero nem falar nada, meu pai socou uma caixa de skol na geladeira, ta de brincadeira, espero n tomar nenhuma rsrsr

huhuhuh vai ter casorio a festa vai ser em uma academia livre soh pra galera do forum a bebida vai ser malto e whey kkkkkkkkkkkk vamo nessa!!!

Postado

Bom dia meus amiguinhos!! vamos acordar!! e treinar! eheheeheh

Hoje acordei MUITO cedo! mais eu dormi cedinho tbm!! e prometo que eu nao vou dormir assim que terminar de postar aqui!! ehehe

Tenho que ir treinar cedo hj pra meu prof. que montou minha serie nova me dar uma ajudinha e ele so ta la de manha!!!

Meus quadriceps estao cocando aqui pra eu sair de csa! eles ja nao veem mais a hr de sentir uma dozinha!

Ja to de molho a mto tempo ne???

Mas decidi que essa semana vai ser intensa! Nao tem pq eu ficar em csa morrendo, me deprimindo se o que move o "mundo" sao os treinos...

Entao bom dia! vou ver um pouco da Ana Maria Braga fazer um cafezinho e dps sair de casa!

beijos

Postado

Bom dia Milla!

Bem ambicioso seu objetivo mas com determinação você chega lá! Queria tanto 60 cm na coxa :ohno01:

Vi tuas fotos! Baita coxão!!! Parabéns...

Bom treino aí. Bjo

Postado

Eeeee abiga, acordou cedo! uhuuuu eu ja treinei, hj acordei eletrica!

Menina, tem uma musica do revelação q é assim!

Ergue essa cabeça mete o pé e vai na fé,

manda essa tristeza embora,

basta acreditar um novo dia vai raiar,

tua hora vai chegar.

abiga bora treinar c/ toda a vontade do mundooooo! maltrata esses quadriceps, vamos ficar lindas e maravilhosassss!!! hahahahaha

bjks e uma otima semana!!!

Postado

Oi amiguinhos!!!

Bom a animacao veio e eu fui treinar no pique...

Mas nao fui cedo.. meu prof. nao foi de manha! Ainda bem que eu liguei pra saber!!!

Entao fiz a serie velha mesmo.. de quadriceps que eu amo!!!

Cad. Extensora - 85kg 4x8, na terceira eu senti esses dias que eu tive off! cruzes! Mas me recuso a diminuir meu peso...

Agachamento smith - aqui eu mudei a ordem pra nao correr o risco de nao fazer! A academia ja tava comecando a encher... fiz 1x8 - 20x20kg, 1x8 25x25kg, 1x8 27x27kg todas 90 graus, um pouco mais acho que da ai uns 75 graus! tbm nao desco mto pq e quadriceps ne!

e dps 1x15 com 10x10, descendo ate o chao e rapido. Fiquei morrida...

Avanco no smith 3x8 20x20kg... Aqui nem tem o que falar.. fico morta sempre e toda torta! :huh:

Leg 45g - 3x10 80x80, fiz rapido ja tava em cima da hr!! tive que revezar o agacho ai ja viu ne!?

Adutora com defeito e uma doida morrendo na outra! <_< pulei...

Leg sentado o de sempre 3x10 110kg...

Morri! e sai correndo... tava mais que atrasada pra aula...

As boas noticias sao:

Cheguei na academia e ja tem mais 1 extensora nova, 1 flexora e advinhem minhas preces foram atendidas!!

uma MESA FLEXORA!

aaagora eu quero ver esse posterior nao sair viu!!!!

nossa fiquei feliz demais!!

So foi ruim pq eu nao pude ir la ver pq eu tava mto atrasada! mas chegou mais aparelhos la e eu amanha chego cedo e dou uma conferida!!!

Meus treinos de posterior nunca mais serao os mesmos agora! Nossa fui pra aula pensando em bi-sets e um monte de outras coisas...

Eh isso...

Eeeee abiga, acordou cedo! uhuuuu eu ja treinei, hj acordei eletrica!

Menina, tem uma musica do revelação q é assim!

Ergue essa cabeça mete o pé e vai na fé,

manda essa tristeza embora,

basta acreditar um novo dia vai raiar,

tua hora vai chegar.

abiga bora treinar c/ toda a vontade do mundooooo! maltrata esses quadriceps, vamos ficar lindas e maravilhosassss!!! hahahahaha

bjks e uma otima semana!!!

Ehh amiga vamo entao meter o pe ne!!?

Ja mandei a tristeza embora e to mais animada do que nunca... Acho que agora a mare vira!! :P

valeu a forca viu!! vcs sao otimas!!

Bom dia Milla!

Bem ambicioso seu objetivo mas com determinação você chega lá! Queria tanto 60 cm na coxa :ohno01:

Vi tuas fotos! Baita coxão!!! Parabéns...

Bom treino aí. Bjo

Aahahaahah ainda falta mto pra eu ver esse coxao ai que vc viu! kkkkkk

mais obrigada mesmo assim!!

isso mesmo 3D - Dedicacao. Determinacao e Dieta! Nuss acabei de inventar isso! kkkkkkkkkkkkkkk Ficou pessimo e que eu to vendo o jornal e to desconcentrada! eheeh

Mas e isso ai gente!!

bom fim de noite pra Nos!!

beeijooos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...