Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E talvez seja isso...

pq la e tdo de pressao tdo novinho e talz!! Mas mesmo assim! peso e peso ne!? mas a extensora e foda e ja te disse vc tem forca nas pernas!! (joga bola??)

Mas na minha tbm nunca vi ngm zerar... na verdade nunca vi ngm levantar meu peso! Mo orgulho! kkkkkkkkkk

o movimento ta de boa! e que eu sou mole mesmo!!

ja vi uma patela saindo.. o boy tem um joelho podre.. qlqr toto q ele toma sai pra fora...ate dele andar, de bater um vento mal intencionado.. sai fora!!

ele chora!!! tadinho...

vamo ai nas perninhas!! Ja ganhei 1cm! nem contei aqui!! medi deu 61cm agora so faltam mais 9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beeijoos

Publicidade

Postado

hahaha falta muito, eu tb falta mt ;P

Eu nao jogo bola, não faço nada.. só aguento meu peso kkkkkkkk

é foda! Agr to treinando pra nao ficar pra trás.. evolução \o/

Entaoo RUN FOREST RUN! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Iaiii gata garota!

Academia show de bola heim! adorei sua cadeira extensora, a minha tbm n é tao moderna assim white! hauuahuahuahuhau

ta pegando pesado p/ car*** na extensora, faço com 75kg chorando, e deixo por ultimo porq se n, n consigo fazer o resto! hauahuuhauha

meu treino hj foi de posterior, menina morri.

White, tava lendo q o TT é p/ tomar 3x ao dia, essa informação procede? rs

bjks

Postado

Iaiii gata garota!

Academia show de bola heim! adorei sua cadeira extensora, a minha tbm n é tao moderna assim white! hauuahuahuahuhau

ta pegando pesado p/ car*** na extensora, faço com 75kg chorando, e deixo por ultimo porq se n, n consigo fazer o resto! hauahuuhauha

meu treino hj foi de posterior, menina morri.

bjks

Como assim nao e tao moderna!? a sua academia nao e cheia de celebridades? kkkkkkkkkkkkkk

Entao eu devo ter algum problema!!! por que eu faco extensora primeiro!!! pra poder "esquentar" pra comecar!!!! kkkkkkkkkkkkk

vamo q vamo pra zerar!!!!

Nao sei mesmo, (sei que a pergunta nao foi pra mim!) mas sempre vi tomar 2x por dia... teria q pesquisar!!!

put´s milla treino de hj foi locão hem?! e treinou os superiores :thumbsup_anim: as coisas estão mudando!!! isso ai gostei de ver.

eeh eu disse que iria!!!!! ;)

Postado

Oi pri,

depende da dosagem que a pessoa vai administrar e das mg das capsulas.

Em homens a dosagem recomendada vai de 1500mg a 3000mg/dia.

Geralmente pra TPC de AE's é uma dosagem de 2000mg/dia, quando se manipula capsulas de 500mg toma-se 4caps ao dia, sendo dividida tanto em 2 como em 4x (2 e 2, ou 1, 1, 1 e 1)... eu acho que em mulheres não precisa passar de 1500mg (não tenho certeza...) mais se for assim, 3x ao dia seria o ideal/máximo.

Postado

tbm n entendo isso, cheio de celebridades e n é tao moderna como algumas academias da Barra e zona sul... as celebridades lá são os lutadores, e a parte de luta ai sim é beeem moderna!!!! hahahaha

Postado

eu queria muuuuuuuuuuuuuito ir na sua academia PRI nem que ai fosse peso de concreto! e eu fizesse extensora igual no presidio com garrafa pet!

So de pensar nos lutadores.. ui ui ui :wub:

Postado

Dei uma sumida pq to em curso no trabalho...

Tomo TT 3x ao dia e foi 45 reais + 5 da entrega.

Eu fazia na extensora igual a sua Milla.. dependendo do treino, eu fazia com 82.5kg. É pesadinho mesmo... A gnt tem a mesma força hehehe...

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...