Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

oi gentem!

enton!

postei as ftos e agora ta ai forbiden! q odioo!!

mas vo ver se posto denovo!

19dejunho20126.th.jpg

19dejunho20125.th.jpg

19dejunho20121.th.jpg

vamo ver se duraa!!

beeeijo

Oi Milla, quanto tempo hein, passando pra saber como estão os treinos e desejar um lindo fim de semana.

Abraçoooo!!!

aah ta tdo certo e por ai!

beeijo

Postado

Poxa vida em Milla, parbens pela evolução que vc ta tendo.

Tava vendo desde a primeira foto.

Com todo respeito, ta com um corpo lindo, de verdade mesmo!

Aa muito obrigada!

Cuidado, tem uma cobra na sua casa.

Num entendi! O.o

Postado

Foi uma brincadeira, pq tinha uma foto com uma coral ai no chao, mas nao da mais pra ver, onde vc mora pra ter cobra ai?

Ja tao proibindo suas fotos denovo, pessoal do imageshack é muito noob mesmo

Visitante Rodrigo1985
Postado

Que bom que esta trabalhando demais!

Postado

6 apoios caneleira polemicas a parte eu gosto de caneleira! faco 3 exercicios 3x10 com caneleira de 10kg mais hj eu tava empolgada peguei uma de 12kg a caneleira maxima que tem la! 3 exercicios que eu aprendi com uma personal que da aulas la na academia que tem no meu trabalho!! bom nao sei o nome! mais e elevacao 90 graus, e 90 graus curtinho sem descer a perna toda e o "cachorrinho" tipo adutora! Ai sim eu morro!!! choro fazendo caneleira! mais eu adoro!!

Mais eu ando sentindo umas caibras! na perna contraria que eu to fazendo sempre! nao sei que que e isso!! as vezes eu tenho que parar no meio ou tenho que tirar a caneleira pq doooooooooooi... desde que eu tomei esse M-drol eu sinto umas caibras sinistras!! do nada!!

Também pensei que fosse só eu que sentisse essas malditas caimbras!!!!!! a perna que está apoiada dói horrores, e acabo sempre parando e fazendo cara feia. Parece que eu não aguento o peso, mas é a dor que me maltrata. Alguém já descobriu como evitar as caimbras nesse exercícico???

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...