Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Directions For Shred Matrix: Take 1 SHRED MATRIX™ pack in the morning, 30 minutes prior to breakfast, or before your morning workout. For experienced users, take a 2nd SHRED MATRIX™ pack 30 minutes before lunch or before your afternoon workout. SHRED MATRIX™ has a strong energy component and should not be taken later in the day.

"Can I take more than the recommended dosage?

Although we recommend taking 3 capsules of Shred Matrix twice daily, you may decide that you want to increase the dosage. However, we do not recommend going beyond 6 capsules twice daily."

Ou seja...pode ser ingerido 12 cápsulas por dia ?????????

Publicidade

Postado (editado)

Directions For Shred Matrix: Take 1 SHRED MATRIX™ pack in the morning, 30 minutes prior to breakfast, or before your morning workout. For experienced users, take a 2nd SHRED MATRIX™ pack 30 minutes before lunch or before your afternoon workout. SHRED MATRIX™ has a strong energy component and should not be taken later in the day.

Although we recommend taking 3 capsules of Shred Matrix twice daily, you may decide that you want to increase the dosage. However, we do not recommend going beyond 6 capsules twice daily."

Ou seja...pode ser ingerido 12 cápsulas por dia ?????????

se eu entendi acho q nao é para passar de 6.

Editado por ippo
Postado

se eu entendi acho q nao é para passar de 6.

o estranho é que na primeira parte ele recomenda o uso de 6 !

depois, no texto de baixo, ele fala pra não exceder o limite de 6 cápsulas 2 vezes ao dia....o que daria 12 cápsulas :/

Postado (editado)

o estranho é que na primeira parte ele recomenda o uso de 6 !

depois, no texto de baixo, ele fala pra não exceder o limite de 6 cápsulas 2 vezes ao dia....o que daria 12 cápsulas :/

pois é ta meio confuso msm

Editado por ippo
Postado (editado)

Você entendeu errado. Ele fala o seguinte:

Tome 1 pack de manha, 30 minutos antes do café da manha, ou antes do seu treino (caso ele for de manhã). Para usuários experientes, tome um segundo pack 30 minutos antes do almoço ou antes do seu treino (caso ele for de tarde). SHRED Matrix é forde e não deve ser tomado muito tarde.

Posso tomar mais do que a dose recomendada?

Apesar de nós recomendarmos tomar 3 caps 2x ao dia, você pode decidir aumentar a dose. No entanto, nós não recomendamos que você tome mais do que 6 cápsulas 2x ao dia (ou seja, 12 cápsulas no dia).

Fiz uma tradução meio por cima. Então resumindo:

- Se for tomar 1x ao dia, pode tomar no café da manhã ou antes do treino

- Se for tomar 2x ao dia, tome no café da manhã e antes do treino ou antes do almoço

- Não tome a noite

- Pode aumentar a dose se quiser, só não exceder 12 caps por dia

Enfim, não conheço esse suplemento e não vou dar minha opinião sobre ele. Só te ajudei a interpretar a tabela.

Abraço!

Editado por 2drafael
Postado

Recomendam usar 3 caps duas vezes por dia (6 caps no total por dia); mas alguns podem querer aumentar a dosagem, e nesse caso eles recomendam nao passar de 6 duas vezes por dia (ou seja, nao ultrapassar 12 no total por dia).

EDIT: nao tinha aparecido o post do 2drafael aqui pra mim, o dele está mais completo.

Abracos

Postado

Galera, da um help ai !

Tomar 6 cápsulas dividido 2 vezes ao dia (06:00hr / 16:00hr)

ou

Tomar 6 cápsulas dividido 3 vezes ao dia (06:00hr / 12:00hr / 17:00hr)

?

To fazendo a pergunta aqui mesmo pra evitar criar topicos iguais

Postado

Galera, da um help ai !

Tomar 6 cápsulas dividido 2 vezes ao dia (06:00hr / 16:00hr)

ou

Tomar 6 cápsulas dividido 3 vezes ao dia (06:00hr / 12:00hr / 17:00hr)

?

To fazendo a pergunta aqui mesmo pra evitar criar topicos iguais

Primeira opcao; nao manjo muito de substancias pra cutting mas olhando a tabela por cima, usar apenas 2 caps por dose deixaria provavelmente muita coisa underdosed; melhor fazer apenas 2 doses/dia mas garantir uma quantia mais decente.

Abracos

Postado

Primeira opcao; nao manjo muito de substancias pra cutting mas olhando a tabela por cima, usar apenas 2 caps por dose deixaria provavelmente muita coisa underdosed; melhor fazer apenas 2 doses/dia mas garantir uma quantia mais decente.

Abracos

Valeu a resposta man !!!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...