Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

baixa libido  

3 votos

1. 1.

• ambos não acabou, faço tpc agora
      0
    • o termino de tomar ?e faço tpc depois
      3
  2. 2.

• os ganhos estão muito bons pretendia usar mais 1 power full gh+mdrol+jack3d, por favor tire minhas duvidas ,
      2
    • o que eu faço
      1

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Dá uma pausa de um mês , pra ver se foi o Full GH e o Jack3d msm, se o Libido voltar ao normal, é bom procurar um médico que te indicará a forma certa de tomar...

De repente dimunuir a dosagem, ser efeito de alguma subtância do produto e indicar algum subtituto, de repente ciclar de maneira diferente, etc...

Há N respostas, mas a princípio para de tomar.

Postado

enquete:posso usar mdrol antes de fazer tpc

alternativa 01- os ganhos estão muito bons pretendia usar mais 1 power full gh+mdrol+jack3d, por favor tire minhas duvidas ,

alternativa 02- o que eu faço

que tpw de enquete é essa

• Supermoderador
Postado

alternativa 01- os ganhos estão muito bons pretendia usar mais 1 power full gh+mdrol+jack3d, por favor tire minhas duvidas ,

+1

Usar esteróide já estando com libido baixa pode não ser uma boa (vai aumentar libido, mas se a produção de testo já estava baixa antes, depois do ciclo vai ficar uma maravilha :lol: ai sim a libido vai ficar negativa)

Postado

(+2)

de mais informações sobre o q acontece aew, a libido baixou depois de usar o mdrol? ou ja tava antes? com gh é bom fazer tpc mais nem entendi direito essa enquete.

Postado

Ta confuso mesmo. Se já está com libído baixo, pode começar a mandar tribullus em quantidade baixa, pra ver se melhora. Acabando o que você está tomando agora, faça uma TPC e dê um tempo. Se quiser mandar M-Drol dps, pode, mas quando acabar faça outra TPC.

Postado

Jack3d + libido baixa nao é algo absurdo, 1,3-DMAA é bem desgastante pra SNC entao muita gente sente esse colateral (inclusive dentre os 9 preworkouts que já usei, o unico que senti algum colateral [que inclui baixa libido] foi o unico que tinha DMAA, o Jack3d). Nao estou dizendo que seja culpa dele, mas como é um relato razoavelmente comum de se ver, talvez o problema seja puramente de desgaste neural e nao hormonal/algo do tipo.

Se for, é só esperar o final do Jack3d (ou interrompe-lo, vai de voce) e geralmente em 5-15 dias voce já sente bem melhor.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...