Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei se meu treino de triceps é muito efetivo, observem:

Faço ABC2x e treino Peito e Triceps o treino é esse:

Polia 4x8/12

Corda Polia 3x10/12

Polia unilateral (palma da mão pra cima 3x8/12

Banco 4x10/12 (sendo a quarta até fadiga total)

Obrigado desde já

Publicidade

Postado

se iniciante: adequado, porém volumoso se considerar execuções perfeitas, com amplitude e intensidade.

se não-iniciante: dê um jeito de trocar um desses exercícios por triceps nas paralelas, 3 x max

Postado

ta volumoso cara, tira a polia e coloca um triceps testa com barra ou um supino com pegada fechada( mas ja que vc esta treinando peito junto com triceps, acho que esse eh meio inviavel...)

Eu nao gosto de fazer mais do que 3 exercicios para musculos pequenos...3 ta de bom tamanho

Presta atençao na carga e na execução dos exercicios que nao tem erro cara

Espero ter ajudado

bons ganhos

Visitante Rodrigo1985
Postado

Amiguinho pra mim independente se é iniciante ou não , esta volumoso demais pra mim , pelo simples fato de estar fazendo um ABC2x , prefiro muito mais 2 exercícios para pequenos e 3 exercícios só se o cara tiver uma boa recuperação muscular que é obvio que ira depender da dieta e do descanço . Da uma lidinha aqui pra você ter uma noção melhor filhão! Clique aqui

Visitante Rodrigo1985
Postado

meu professor que passou, e particularmente não gosto de fazer polia unilateral, nem com corda...

Leu o artigo do site?

Visitante Rodrigo1985
Postado

acabei de ler, então seria melhor fazer polia, testa ou supino fechado, e rosca francesa?

Se leu mesmo o artigo , aquelas são as possibilidades melhores para você !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...