Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae galera!

eu treino faiz 4 anos , ja tomei diversos suplementos como no2 , gh , termogênico e varios outros!

li bastante coisa do mdrol , varios colegas que treinam comigo tomaram viram resultados legais!

e resolvi partir pra ele!

seguinte

hoje:

peso: 74kg

altura:178

ciclo mdrol (222)

2 2 2 2 2 2 2

2 2 2 2 2 2 2

2 2 2 2 2 2 2

só que vo mandar tamoxifeno junto!

40 mg!

quanto a tpc nao sei ainda oque vou usar

sobre alimentação eu posto a diéta depois!

obrigado pela compreenção!

Postado

recomendo usar o tamox na TPC se possivel junto a clomid para manter os ganhos.

o M-DROl você comprou pela net? ou em sua cidade? se foi pela net me mande o site por PM o meu acabou e estou precisando comprar um novo vidro mais aqui na cidade o estoque foizerado, e na net nao tenho indicação de nenhum site confiavel . abraço, e estou acompanhando.

ons treinos

Postado

Boas mano.

Tenho que dizer que não sou perito nessa área, mas penso que deverias esperar mais um tempo para partires para o teu ciclo. Acho que 18 anos é um pouco cedo..

Mas já que vais partir para esse ciclo.. faz aí um relato para acompanhar

Cump.

Postado

Vc vai manda o tamox durante o ciclo? não faz isso.. caso senti sensibilidade tenha em maos dostinex.. ou lugar certo pra comprar...

tamox vai soh atrapalhar durante o ciclo....

posta tua dieta e teu treino....

bons treinos

Postado (editado)

Vc vai manda o tamox durante o ciclo? não faz isso.. caso senti sensibilidade tenha em maos dostinex.. ou lugar certo pra comprar...

tamox vai soh atrapalhar durante o ciclo....

posta tua dieta e teu treino....

bons treinos

entao , eu tava pensando em usar sim o tamoxifeno , isso atrapalha entao?

nao tava em conhecimento disso ;s

recomendo usar o tamox na TPC se possivel junto a clomid para manter os ganhos.

o M-DROl você comprou pela net? ou em sua cidade? se foi pela net me mande o site por PM o meu acabou e estou precisando comprar um novo vidro mais aqui na cidade o estoque foizerado, e na net nao tenho indicação de nenhum site confiavel . abraço, e estou acompanhando.

ons treinos

entao , eu comprei aqui na minha cidade com um amigo meu que tem uma loja de suplementos e ele pega a custo pra mim (:

Por ter 18 anos eu faria um ciclo normal (1-2-2) e nao 222, e usaria Tamox só na TPC.

entao cara , eu começei o ciclo ontem e to fazendo 222 mesmo voce aconselha nao usar o tamox durante o ciclo?

abraço

Editado por gabrieltosetto77
Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

Um amigo meu me falou q o certo é 4000mg demanhã e 4000mg anoite...........só q ele já morreu, pena q ele não tá aqui pra esclarecer. :P

Editado por Éverton Udson
Postado

cara, vai pesquisar um pouco mais. voce está fazendo perguntas que qualquer um que tenha lido 5 minutos desta seção do forum saberia responder.

olha só, a TPC ( terapia pós ciclo) é composta dos seguintes itens abaixo:

Tamoxifeno 20mg durante 30 dias já é suficiente - http://ultrafarma.com.br/index.php?codcham=CDP0101&produto_id=27870

Tribulus Terrestris 2000mg durante 30 dias já é suficiente - http://www.farmaciatupa.com.br/loja/product.asp?store=104537&template_id=6&partner_id=1026&dept%5Fid=508&pf%5Fid=4557&nome=Tribulus+Terrestris+%28Tribullan%AE%29+500mg+120+caps+40%25+SAPONINAS+Performance+Sexual+e+Massa+Muscular

Pode usar CREATINA ou NO2 na TPC.

Se sentir sensibilidade no mamilo, use dostinex.

voce deveria me mandar 45 caps do seu m-drol por esta ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...