Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pra vcs verem como a gente ta evoluido

ano: 2004

bf dele é 20%

o leite é integral

"Minha alimentação:

1)Café da manha:6 fatias de pão de forma com 400ml de leite e 500ml de leite com 8 colheres de sopa cheia de maizena.

2)Lanche das 9: 2 barras de cereal e 1 pacote pequeno de bolacha integral ou 4 bananas e 300ml de leite.

3)Almoço:De tudo, priorizando uma grande quantidade de proteinas e carboidratos e pouca gordura.

4)Lanche das 2: 6 fatias de pão de forma com 400ml de leite.

5)Lanche das 4: 500ml de leite com 8 colheres de sopa cheia de maizena

6)Lanche das 6: 800ml de leite com 10 claras de ovo.

7)Janta:Bastante proteina e uma quantidade razoável de carboidratos e quase nenhuma gordura.

8)Ceia:8 colheres de sopa cheia de aveia com 200ml de leite e uma fruta."

Publicidade

Postado

Eu não vi nada de normal HAHA

Po, 20% de BF comendo várias fatias de pão de forma (alto IG) + mil colheres de maizena + leite integral o dia todo ~ tenso. Ele queria subir BF? lol

num fórum onde ainda existe esse tipo de post, você realmente quer dizer que a gente tá evoluido?

sem ofensa, mas não deu pra não citar.

o problema é que eu só vejo aqui os supra-sumos nutricionais da internet...

Postado (editado)

num fórum onde ainda existe esse tipo de post, você realmente quer dizer que a gente tá evoluido?

sem ofensa, mas não deu pra não citar.

o problema é que eu só vejo aqui os supra-sumos nutricionais da internet...

Tem coisa que qualquer leigo sabe...

Internet ta ai pra isso, não to falando de "yahoo respostas" , mas de artigos cientificos de grande respaldo.

Lógico que não podemos avaliar a dieta do cara assim, sem saber o objetivo dele, o treino, se faz o uso de substancias, tem varios fatores envolvidos.

Editado por Tanin
Postado (editado)

Eu diminuiria a quantidade de leite, tem leite demais ai (3,1 litros). Ou pelo menos substituiria um parte por desnatado ou semi...

Editado por tguntzel

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...