Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

IDEM @marcodamo @rodrigo1985

jaja sua testo vai ta tendo varios picos,treina de boa ,seu prof judiou de vc msmo,mas se vc for desses que fica enxendo o saco pra treinar pesadão ,agora encara.

Publicidade

Postado (editado)

Pesado não diria, mas volumoso com certeza. Sobre começar musculação relativamente novo, eu não sou contra. Quando comecei tinha menos de um metro de ombro(16 anos), acho que uns 90cm para 1,78~1,80; eu acho. Atualmente tenho 120cm no mínimo, claro que também fiz natação. De qualquer forma, seja prudente. Seu corpo ainda não está completamente formado, treino mais volumoso não significa mais músculos.

Editado por rubinho157
Postado

Pra mim isso é suicidio amiguinho !

Você só tem 15 anos , vai brincar de futebol , jogar videogames , estudar , se preocupar com musculação agora pra mim é bobeira! ( opnião pessoal )

E se for continuar com esse treino , amigo treine só 3 a 4 vezes na semana , monte um treino basico! AofBofC !

Falou tudo,

a coisa mais sensata e certa a fazer.

Não eh o momento de fica horas na academia, va fazer esportes, q vc tem mto tempo, desenvolve melhor seu corpo quando tiver 18 anos vai ta tinindo , ai so ganhar massa !

abraço

parem de ser chatos, se o cara quiser treinar deixe ele ué

cada um gosta de uma coisa

entao cara treino bem volumoso ou pouco volumoso funciona pra alguns, pra outros nao

só na base do teste pra voce ver o que funciona melhor, treino com mto volume ou pouco volume

IDEM @marcodamo @rodrigo1985

jaja sua testo vai ta tendo varios picos,treina de boa ,seu prof judiou de vc msmo,mas se vc for desses que fica enxendo o saco pra treinar pesadão ,agora encara.

Visitante Rodrigo1985
Postado (editado)

parem de ser chatos, se o cara quiser treinar deixe ele ué

cada um gosta de uma coisa

entao cara treino bem volumoso ou pouco volumoso funciona pra alguns, pra outros nao

só na base do teste pra voce ver o que funciona melhor, treino com mto volume ou pouco volume

rsrsrrs Ri muito aqui ! ( Se irrita não ) Pelo menos se fosse um filho meu eu não deixaria!

E que fique bem claro uma coisa , esta foi uma opnião minha e ponto!

Editado por Rodrigo1985
Postado

isso ae de ser novo concordo com vc

todo mundo reclama comigo (FAMILIA,AMIGAS,NAMORADA)

que ninguem com 14 anos tem um corpo igual o meu e tals

Ja fiz futebol,nao curti muito,dai quis crecer (MUSCULOS),dai entrei pra academia

vai fazer um ano ja de academia

Postado

Amigo,

Muita gente falou ai e não falou nada rsrsrs.

Comecei também aos 15 anos, e sinceramente não tinha muita cabeça pro negócio, levava na brincadeira, meu negócio era bater uma bola mesmo e ir pras domingueiras rsrsrsrs.

Quanto ao treino, sou totalmente contrário a esse tipo de treino.

Se eu fosse você, pesquisava e montava um treino de acordo com sua experiência e objetivos!

No mais, um treino tradicional pra ti, ABC 1x (treinando 3x na semana), seria muito bacana, os outros dias da semana não bitole, aproveite para se divertir enquanto nao tem responsabilidades!

Abraços!

Postado

Quanto ao treino acho que está volumoso.... E o treino de pernas que vc não falou nda?

Concordo que com 15 anos é novo para fazer um treino muito pesado e este treino está muito volumoso. Ele é ABC, certo?

No mais cuidado com a postura pois como o seu corpo está em desenvolvimento vc pode causar problemas de maneira mais fácil...

Abs,

Visitante Rodrigo1985
Postado

Foi exatamente o que disse , sou contra mesmo e isso é opnião minha ! Mais de encontra partida também falei a mesma coisa que o amiguinho ai falou ( Rocha ) lá em cima , faça um AofBofC para poder ir acostumando o corpo agora e sem ter tanto compromisso !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...