Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

se alguém que entenda bem sobre dieta puder me ajudar agradeço

só constatando, sou uma pessoa de metabolismo absurdamente acelerado, do tipo que pode comer 2 barras de chocolate, cerveja, biscoitos, e ficar me alimentando de qualquer outra merda sem exercicio todo dia que não engordo absolutamente nada(não que eu seja assim hoje em dia, mas já tive minha epoca assim, e realmente não engordei nem 0,1 kilos, meu corpo da um jeito de queimar isso tudo rapidinho). Tenho 67,7 kilos, meço uns 1,74 m, tenho 19 anos e uma aparencia normal(e não raquitica), graças a academia e pretendo ganhar volume muscular

Enfim, tinha criado um topico desses mas mal detalhado sobre o que como, hoje fiquei fazendo melhor, e agora já estou aqui com tudo certinho do que como, e quanto de carboidratos, proteinas e calorias tem, vou deixar aqui quanto costumo comer todo dia, quem entender melhor por favor avalie, e agradeço desde já pela ajuda:

Altura:1,74 m

Peso: 67,7 kgs

BF: (opcional)

Medidas: (opcional)

Objetivo da dieta: ganho de massa muscular

café da manha:

100g pão frances - 57gcarbo/9g proteina/270kcal

120g nutella - 68g carbo/8g proteina/640kcal

2 copos suco - 54g carbo/222kcal

valores: 179g carboidratos + 17g proteina + 1.132 kcals

almoço:

2 colheres de arroz - 25g carbo/ 105kcals

2 conchas de feijão - 80g carbo/ 30g proteina / 450kcals

120g de contrafile - 30g proteina / 356 kcals

valores: 105g carboidratos + 60g proteina + 911 kcals

pré-treino:

1,5 scoop jack3D

1 pilula BCAA

4 colheres de carboplex - 31g carbo/124kcals

valores: 31g carboidratos + 124 kcals

pós-treino:

300ml de leite integral - 14g carbo/9g proteina/174kcals

1 pilula BCAA

1 banana - 23g carbo/1g proteina/90kcals

1 scoop de whey protein - 4g carbo/ 24g proteina/ 120kcal/ 5.5g BCAA/4g glutamina

valores: 41g carboidratos + 34g proteina + 384kcals

janta:

2 colheres de arroz - 25g carbo/ 105kcals

2 conhas de feijão - 80g carbo/ 30g proteina / 450kcals

120g de contrafile - 30g proteina / 356 kcals

valores: 105g carboidratos + 60g proteina + 911 kcals

antes de dormir:

1 scoop caseina - 29g proteina/120kcals/5.7g BCAA/5.7g glutamina

300ml leite integral - 14g carbo/9g proteina/174kcals

valores: 14g carboidrato + 38g proteina + 294 kcals

lanches entre as refeiçoes do dia e de noite:

2 biscoitos - 268g carbo/20g proteina/1972kcal

5 copos de suco - 135g carbo/555kcal

valores: 403g carboidrato + 20g proteina + 2527 kcals

total: 878g carboidrato + 229g proteina + 176g gordura + 6283kcals

OBS: pelo que li sobre valores ideias de proteina e calorias conforme tipo, peso e objetivo, a quantidade de proteinas está ideal, entretanto de calorias está muito superior, essa quantidade tão alta de calorias pode comprometer minha musculação? Vale lembrar novamente que engordar não é problema pra mim, de qualquer forma, pelo organismo que tenho vou estar sempre seco

obs2: moderação, acho que desta vez fiz o tópico certo com tudo pedido, se tiver alguma coisa errada, peço desculpas e que me avise que eu corrijo rapidinho aqui

Editado por andreseg
Postado

LOL, 6200kcals pra uma pessoa de 67kg? loucura mano.

Pode abaixar, pelo seu peso não mandaria nem 3000kcals de cara, vá com calma.

Post os valores de gorduras tb.

Abraços

Postado (editado)

obrigado pela resposta, vou ver se diminuo a quantidade de biscoitos que como, que tão com muita caloria, e ver aqui se consigo quantas gorduras consumo por dia

176g de gordura por dia, editei lá o post botando essa informação

Editado por andreseg
Postado

obrigado pela resposta, vou ver se diminuo a quantidade de biscoitos que como, que tão com muita caloria, e ver aqui se consigo quantas gorduras consumo por dia

176g de gordura por dia

176g pra uma pessoa de 67kg é mto né?

Joga pra 60-70 deixando fontes de gorduras boas.

Abraços

Postado

176g pra uma pessoa de 67kg é mto né?

Joga pra 60-70 deixando fontes de gorduras boas.

Abraços

gorduras boas é qual? Peguei de um site aqui, aparece só gorduras totais

de qualquer jeito, se eu comer 1 pacote de biscoito ao invés de 2, reduzo pra umas 5.000 calorias e 130g de gordura, sei que ainda é muito mas já ajuda, ah e da fonte que peguei de gorduras da carne, devem ter posto uma carne já com gordura solida mesmo nela, eu quando preparo meu bife já tiro a gordura sólida, já isso deve diminuir mais a quantidade de gordura, no mais vou vendo como posso reduzir mais minha dieta

e quantidade de carboidrato e proteina estão bons?

abraço

Postado

gorduras boas é qual? Peguei de um site aqui, aparece só gorduras totais

de qualquer jeito, se eu comer 1 pacote de biscoito ao invés de 2, reduzo pra umas 5.000 calorias e 130g de gordura, sei que ainda é muito mas já ajuda, ah e da fonte que peguei de gorduras da carne, devem ter posto uma carne já com gordura solida mesmo nela, eu quando preparo meu bife já tiro a gordura sólida, já isso deve diminuir mais a quantidade de gordura, no mais vou vendo como posso reduzir mais minha dieta

e quantidade de carboidrato e proteina estão bons?

abraço

Cara tira esse biscoito! da pra usar tanta coisa.

Carbs pra vc chuto 6g/kg e prot 2g/kg.

Abraços

Postado

vou fazer isso então, com esforço rs, mas vou fazer, obrigadão pela ajuda

só mais uma dúvida, esse valor tão alto de carboidrato e calorias, pode de alguma forma me atrapalhar na musculação?

Postado

vou fazer isso então, com esforço rs, mas vou fazer, obrigadão pela ajuda

só mais uma dúvida, esse valor tão alto de carboidrato e calorias, pode de alguma forma me atrapalhar na musculação?

O q vc postou?

Pensa só, vc vai comer quase o dobro do q vc precisa, e pra onde vc acha q vai o excesso de kcals?

Pois é.

Postado

O q vc postou?

Pensa só, vc vai comer quase o dobro do q vc precisa, e pra onde vc acha q vai o excesso de kcals?

Pois é.

eliminado do corpo? Hmm então no caso desperdicio de dinheiro...

se refere-se a acumular no corpo isso não é problema pra mim que sou muito magro

abraço

Postado

eliminado do corpo? Hmm então no caso desperdicio de dinheiro...

se refere-se a acumular no corpo isso não é problema pra mim que sou muito magro

abraço

Como seu corpo elimina kcals?

Claro q é gordura né, msmo se vc tem dificuldade de ganhar peso, isso não é só falta de kcals não, tem a distribuição calorica, o tipo de carb q se usa, alguns aceleram mto o metabolismo, tudo isso conta.

As kcals da sua dieta, capaz do Jay comer isso no OFF, ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...