Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia genteeee

Primeiro dia depois da cirurgia, estou com um pouco de dor, mas muito menos do que imaginei que sentiria..

Amanha irei tirar os curativos, e se tudo continuar do jeito que está, segunda que vem é certeza que vou pra academia pelo menos pedalar um pouco..

Não estou sentindo nem um pouco de fome.. isso é bom.. rs.. vou almoçar daqui a pouco, frango grelhado e nada mais! To morrendo de medo de engordar kkkkkk

Beijoss e bons treinos pra quem pode rs

Publicidade

• Respostas 95
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cuidado pra não estourar os pontos indo pra academia... Melhor vc repousar e seguir a dieta certinho que as suas perdas de resultado não serão tão ruins! Quieta o facho! :lol:

Postado (editado)

segunda que vem é certeza que vou pra academia pelo menos pedalar um pouco..

Se não quer ficar parada, vai ao shopping, cinema, ir na casa de alguma amiga ou mesmo até em pesque pague :lol:

e se quer ir para acadenia, vai somente para falar um oi pro pessoal

volta para casa e ficar de repouso :angry:

Editado por Hazama san
Postado

Se não quer ficar parada, vai ao shopping, cinema, ir na casa de alguma amiga ou mesmo até em pesque pague :lol:

e se quer ir para acadenia, vai somente para falar um oi pro pessoal

volta para casa e ficar de repouso :angry:

vida social e dieta são coisas q nao combinam kkkkkkk.. o medico autorizou fazer aerobico semana q vem!! :P

o medico falo q vc pode fazer um aerobico segunda?

se ele disse ta falado xD

se ele disse ta falado! Kkkkk :D

Postado

Contagem regressiva!!! Segunda feira volto pra academia.. to pirando de ficar em casa já!!!

Fiquei assistindo varios videos no youtube, e gostei muito desse, resolvi compartilhar com voces

o arnold me inspira!!!

beijosss

Postado

O dia do lixo é bem importante, por causa da insulina....

Fez cirurgia pra que??

Discordo de você.. Quanto mais conseguimos manter nosso corpo com alimentação saudável, sem nenhum deslize, mais vamos ganhando definição muscular!

Coloquei proteses de silicone nos seios!

Boa tarde gente!!!

Até que enfim, amanhã completa uma semana que fiz minha cirurgia.. Daqui a pouco estou indo ao médico tirar os curativos e se Deus quiser ele vai me autorizar a fazer aeróbico sem impacto.. O nível de estress que estou é impressionante, nunca me senti tão mal e tão irritada!!

Mais tarde conto a vocês..

Beijos

Postado

Gabi,

Isso que o Optimus Prime falou sobre o lixo ser importante é verdade. Meu nutricionista, o Ney (De Nutricionista a Bodybuilder), inclusive já explicou isso no diário dele. Acho que tem algo a ver com dar um choque no organismo pra acelerar o metabolismo... Não sei bem explicar, mas que é importante, é...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...